Distance escrita por London 1D


Capítulo 33
Oficial.


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas o que acharam do cap anterior? a Jaque quase me mato hj quando me viu enfim, espero que vocês gostem desse. amanhã tem mais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/33

POV Mi

Eles estavam se dando bem, isso era bom, pois ele era meu namorado e Jaque minha melhor amiga. Ficamos conversando e contei sobre meu novo trabalho. Logo Laertes subiu para seu apartamento, mostrei a Jaque a aliança.

- ai Liamda Miiii, mas podia estar escrito Harry Styles ali dentro né. – ela não perderia oportunidade de me lembrar dele. Mostrei a língua e o dedo do meio pra ela e fui pra cozinha pegar algo pra comer – Mi é serio, porque você se tortura tentando esquecer ele. Você sabe que não vai conseguir.

- af que conversa chata. Se eu não tentar eu nunca vou conseguir mesmo. Vou dormi, EU, trabalho nessa casa.- dei as costas, rindo, tentando me livrar de tudo o que ela falaria de Harry e subimos. E cada uma foi para seu quarto.

Adormeci assim que deitei. Não pensei que estava tão cansada. Meu sonho, mais uma vez som nexo algum. Harry em um quarto cheio de fotografias, desde o chão, até o foro. Levantei fiz minha higiene e desci tomar café na Starbucks, passei na banca de jornal ao lado do prédio e sentei-me em uma mesa perto da janela depois de fazer meu pedido. No jornal haviam comentários sobre a coleção. A noticia dizia:

Com ótimo desfile e bom gosto, a coleção primavera verão assinada por Michele Duarte, da famosa Galeria de Moda de Elisabeth, gerou grandes comentários e elogios dos mais variados mestres da moda, a jovem de apenas 18 anos, brasileira se inspirou na moda de seu país, e mesmo sendo amadora no ramo ganhou grandes fãs pelo excelente trabalho.”

Digamos que depois de tudo isso meu dia seria ótimo. Receber elogios assim elevavam meu humor. E nada acabaria com ele. O dia passou, rápido, fiz alguns croquis na galeria, almocei em casa com Jaque, Isa e Eti. No jornal fizemos algumas fotos sobre os pontos turísticos da cidade. A noite fiz minha prova e  voltei para o apartamento. Meus dias estavam muito cheios e no sábado eu começaria minhas aulas para a carteira de motorista.

Realmente os dias estavam passando a toda, os trabalhos estavam ótimos, mas eu estava exausta. Precisava não só de folga, de férias de tudo, galeria, jornal, aula, mundo. Por favor me deportem pra outro planeta, desde que eu possa descansar em paz.

POV Jaque

Eu estava arrumando minhas malas, já era sexta-feira, pegaria o avião às onze horas para o Brasil, cancelar minha matricula e voltar para Londres, definitivamente.

- nega. – disse entrando no quarto de Mi ela estava jogada na cama, devia estar exausta, dei um beijo calmo para que ela não acordasse e sai de fininho, Niall, Liam e Dani logo chegaram para me levar ao aeroporto.

Pouco antes de chamarem meu voo recebi uma sms de Mi.

Que tipo feio, eu prometi que iria com você para o aeroporto e você nem pra me acordar. To chegando segura o avião.”

Logo a estabanada estava correndo a toda em meio ao aeroporto, e assim que chegou me abraçou.

- ai tu quase me mato, por que não me acordo? Oi gente. – ela falava quase sem fôlego.

- e sei que você ta cansada, e logo eu to voltando esqueceu?

- mas eu prometi pra você que eu viria. – nos abraçamos forte e logo meu voo foi chamado.

- cuidem bem do Nini. – depois de me prometerem fui para a sala de embarque. Não sei o que me esperaria em no Brasil, não seu o que meus pais fariam comigo, mas eu voltaria. Eu sei que voltaria.

POV Mi

A semana inteira sem noticias de Harry. Isso podia ser bom pra mim, mas não era, mesmo querendo ficar longe dele, eu o queria perto. É minha cabeça esta mais confusa que eu mesmo.

Depois de ir até o aeroporto me despedir de Jaque subi direto ao apartamento de Laertes. Assistimos filme e depois dormimos juntos pela primeira vez, apenas dormimos. Pela manha ele me acordou com café na cama e digamos que ele tinha jeito pra isso, ele tinha preparado sanduiches e na bandeja tinha algumas frutas, chá e suco, o meu preferido, abacaxi com hortelã. Quem sabe ele estivesse fazendo bem pra mim. depois de tomar café desci até meu apartamento me troquei e fui para minha primeira aula na auto escola.

A aula foi ótima, eu já tinha algumas instruções, e digamos que fui bem. almocei com Laertes, ou seja passei o dia todo com ele, a noite fomos a um PUB perto do prédio. E depois saímos caminhar, algo normal para um casal. Depois voltamos para casa e foi vez dele dormir em meu apartamento. Acordamos quase duas horas da tarde, enquanto ele subiu trocar de roupa eu comecei preparar o almoço. Quando ele voltou me ajudou a terminar, arrumou a mesa pegou algumas bebidas e sentamos comer. Depois de alguns Ices estávamos mais felizes e soltos. Subimos ao quarto e começamos tirar fotos, em uma delas ele estava mordendo minha bochecha, igual uma que eu tinha com Harry. ao ver a foto um aperto enorme em meu peito, e um nó se formou em minha garganta, saudade, talvez, mas sentia uma enorme vontade do seu abraço, seu beijo, seu cheiro, seu toque.

Acho que Laertes percebeu que eu não estava mais tão alegre quanto antes então logo subiu. Peguei meu diário, folhando levemente, lendo algumas coisas, relembrando os tempos que escrevia contando como sofria por ele, e hoje que eu o tinha, simplesmente sofria por Harry. olhei a folha que Harry tinha visto no dia em que veio até o apartamento, talvez pela primeira vez. Isa entrou no quarto e sentou-se do meu lado, vendo as lagrimas já formadas nos meus olhos esperando para o momento certo para descer.

- Você ama ele não é Mi.

- O Éti? – tentei mais uma vez me convencer que eu o amava.

- não, você sabe de que eu falo.

- Harry não faz mais parte da minha vida, só como ídolo.

- você sabe que não é só assim. Todos nós percebemos o quanto vocês dois se amam.

- EU o amava, ele não. – disse fitando o diário. Fechei-o e peguei as fotos que estavam dentro da caixa, todas nossas fotos. Olhei todas sorrindo, lembrando tudo, desde o dia em que Jaque tinha me falado sobre a banda. Até hoje. Como tudo da voltas, tudo muda. Tudo mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.