Distance escrita por London 1D


Capítulo 26
Confissão


Notas iniciais do capítulo

GENTE 3 CAP EM UM DIA ;D gente eu nao falei antes mas o POV Jaque do cap anterior foi minha best(a) que fez, de metida e o POV Jaque desse capitulo tamb foi ela que fez, mas ela não sabe nada a história. ta igual vocês, não sabe nem quando eu posto. e a MICHELE TROUXA passou o twitter errado meu tt é @Michelee_Duarte
boa leitura, amo você que esta lendo a fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/26

A noite foi o horrível o pouco que dormi o sonho de estar me casando voltava, então lembrava de Harry e chorava. Levantei seis horas tomei banho me vesti para o trabalho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52798878&.locale=pt-br) e sentei na cama com o notebook, fiquei no tumblr até Jaque entrar no quarto, já pronta para irmos a galeria (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52799162&.locale=pt-br).

- Bom dia nega, dormiu bem. –disse sentando ao meu lado.

- Bom dia, não Jaque. O sonho do meu casamento voltou e eu não entendo o porquê. E o Harry não sai da minha cabeça.

- Talvez seja porque ele não pode sair, porque você o ama e isso não vai passar de uma hora para a outra.

- Tá. –concordei com ela apenas pra não ficarmos falando sobre ele.

Passei no quarto de Isa que estava de férias dei tchau e quando sai ouvi conversas no elevador. Assim que cheguei na porta do elevador quem Jaque estava conversando com, AI JESUS.

- MI?!- ele disse assim que me viu.

- LAÉRTES?! – ele continuava lindo, moreno dos olhos verdes, primeira pessoa que me veio a cabeça Harry Styles.

- Não sabia que você estava nesse prédio.

- Eu não sabia que você estava em Londres. –disse entrando no elevador.

- Eu vim a dois ou três dias. Vou morar aqui. – WTF? Ele vai morar aqui, calma Michele. – O dono da farmácia abriu uma filial aqui e eu vou tomar conta.- ai Michele trocar um cantor por um farmacêutico (nada contra, mas é injustiça).

Chegamos na portaria e ele seguiria para o mesmo lado que nós, tá hora de parar de agir como idiota e tentar esquecer o Harry.

- Então seremos vizinhos?!

- Tudo indica que sim. – ele disse mostrando o sorriso por qual eu era apaixonada a alguns anos. E Jaque balançou a cabeça negativamente pra mim, ela sabia o que eu estava fazendo.

- Que, podemos jantar hoje a noite o que acha? –disse assim que chegamos a galeria.

- Ótimo, onde?

- Pode ser lá em casa, eu cozinho.

- Tudo bem então. Até a noite. -  ele beijou minha bochecha atravessou a rua, e eu e Jaque entramos na galeria.

- O que você ta fazendo?

- Esquecendo o Harry.

- Você sabe que não está.

- Não agora. Mas eu vou. Vai indo para camarim que eu já vou, só vou passa na minha sala. – ela seguiu para o camarim e eu para a sala. Eu sabia que não estava esquecendo mas eu tentaria, eu tinha que tentar. Na minha mesa alguns croquis e o porta retrato com a nossa foto no London Eye. Derramei a ultima lagrima por Harry, tirei-a do porta retrato e guardei em minha bolsa.

Fui para o camarim onde estavam todas as modelos ensaiando. Vesti meu biquíni e fui ensaiar também. A manhã passou rápido, almoçamos em um restaurante perto da galeria.

Eu segui para o jornal enquanto Jaque foi para o apartamento.

POV Jaque

Estava no apartamento entediada, fiquei a tarde inteira no tumblr, mas a dash estava muito parada, quando alguém bate na porta, fui ver era Harry, é, acho que chegou a hora de ter uma conversinha com ele.

- Oi Hazza, tudo bom?- falei dando um abraço nele

- oi Jaque, tudo sim, a mi ta ai?

- não ela ta no jornal por quê?

-ah eu precisava falar com ela, mas deixa, volto outra hora..

-espera, preciso falar com você!

-uhm, ta bom.

- entra vamos sentar no sofá – falei guiando ele.

-então, como posso te ajudar?

- bom Harry, assim, essa conversa pode parecer estranha, mas é que eu sou a melhor amiga da Mi, e sou muito protetora, e eu queria saber o que você sente por ela, eu sei que estou sendo muito invasiva na sua intimidade, mas é uma coisa que vocês dois precisam esclarecer, para nenhum de vocês sofrerem. - eu fui direta com ele, eu sempre fui muito protetora quando era em relação a Michele.

- Jaque, eu não sei o que sinto por ela, é algo diferente, eu sinto que ela é especial, que quero passar a minha vida inteira com ela, ela se tornou uma grande amiga, toda vez que eu a vejo me sinto completo, quando a beijo, sinto varias emoções diferentes, mas eu tenho medo. Quando namorei a Flack, eu sofri muito, como todo mundo sabe a nossa relação era mais carnal, mas vi o quanto ela sofreu por culpa das fãs, e tenho medo de isso acontecer de novo, alem de gostar da Michele eu me sinto inseguro perto dela, toda vez que leio uma noticia falando do nosso suposto namoro fico triste por ser mentira e muito mais triste pelo ódio das fãs, mas, eu não sei explicar, é muito confuso. Mas me prometa uma coisa, não fale disso pra Mi, eu preciso pensar, eu não quero fazer ela sofrer, mas eu também não quero sofrer.

-Harry, você já ta fazendo ela sofrer, eu a conheço muito bem, ontem vocês estavam abraçados, pareciam um casal, e isso a deixa muito mal, ela fica feliz enquanto você esta ali com ela, mas depois fica tudo vazio, ela não me disse isso, mas o silencio dela diz tudo, todos que não a conhecem como eu conheço, olham pra ela e a veem feliz, mas só eu conheço ela verdadeiramente e sei que ela não esta completamente feliz, eu posso até não contar pra ela, o que vai ser difícil, mas vocês precisam conversar, vai ser complicado, mas é o melhor pra vocês dois.

Ele estava com os olhos vermelhos, depois de falar simplesmente o abracei, ele não falou mais nada, só foi embora, eu o conheço já a muito tempo, e sei que o silencio dele foi conturbado, ele não falou nada, mas pensou em tudo, não sei se fiz a coisa certa, mas meu instinto diz que sim, então espero ter ajudado, 20 minutos depois que Harry saiu Michele chegou, foi difícil esconder dela, mas eu consegui, isso é algo que ela não precisa ficar sabendo agora, pois vai confundir ela ainda mais.

POV Mi

Quando cheguei Jaque estava na sala, ela tava muito estranha mas eu tava com pressa, tinha que tomar banho e ir ao supermercado. Tomei banho me vesti e desci(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52801831&.locale=pt-br).

- Jaque, vamos no mercado?

- Eu vou ficar Mi, se o Laértes chega tá.

- ele não vai chegar agora, vamos?!

- eu te espero aqui Mi.

- tá. Já volto. – dei um beijo nela e sai.

Fui ao mercado comprei tudo o que precisava, mandei uma sms para Niall convidando para a janta e voltei, como havia dito ele não tinha chego.  Era cedo então eu Jaque e Isa ficamos assistindo até Niall chegar. Isa subiu tomar banho e eu fui para a cozinha começar a preparar a janta. E deixar os dois sozinhos. Logo a campainha tocou sai correndo para abrir. Ele estava esperando com uma garrafa de vinho.

- Oi Éti, entra. – disse abrindo passagem para que ele entrasse.

- Oi Mi, trouxe um vinho pra nós. – me entregou o vinho me deu um beijo na bochecha e entrou, Niall e Jaque me olharam, eu apenas sorri, apresentei-o para Niall e fui para a cozinha.

Já estava pronto, Josh já tinha chegado. Fui chama-los para comer.

- Ta na mesa gente, vamos...- fui interrompida pela campainha. – deixa que eu abro. – disse enquanto eles iam para a cozinha ficando apenas Jaque para trás, me olhando assustada.

- Oi Mi.

- Harry. – ele não podia vir. – entra, eu não consegui falar com você, eu fiz uma jantinha. – eu sei é feio mentir mas o que eu ia dizer?

Assim que chegamos a cozinha Harry viu Laértes abrindo o vinho, olhou diretamente pra mim como se não entendesse nada.

- Harry, esse é meu amigo Laértes, ele também é brasileiro, morava na minha cidade. E Éti, você já deve saber quem ele é. – eu estava tremendo, e quando fui pegar o prato acabei derrubando e quebrando. Eu tentava esconder mas não deu muito certo.

Harry e Laértes correram me ajudar e não deixaram eu por a mão nos cacos de vidro. Limparam toda a sujeira que eu fiz e sentamos jantar. Éti puxava conversa comigo o tempo todo. Depois de jantarmos as meninas lavaram a louça e eu fiquei ao lado delas, Harry não trocou uma palavra sequer com Laértes.

Depois de um tempo Éti subiu para seu apartamento me dando um beijo demorado na bochecha. Eu senti vontade de chorar, mas não pelo beijo, e sim por estar com Laértes junto de Harry. Harry mal falou comigo a noite toda e assim que Laértes saiu ele foi embora abraçando Jaque e Isa e apenas me dando tchau de longe. De manha eu tinha prometido que seria a ultima vez que eu choraria por ele, mas meu amor era maior, me despedi dos meninos e subi a toda para o quarto, eu sabia como minha noite seria. Chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.