Midnight Tales escrita por xxxmcxxx


Capítulo 8
Waterfall Castle


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito a demora,é verdade,eu so lerda mesmo pra postar.
Em todo caso,valeu msm a todos q num desistiram de ler esse negócio! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23581/chapter/8

Depois de um bom tempo fugindo,puderam finalmente relaxar e dar-se conta de que não estavam sendo mais perseguidos.Só então pararam e repararam no cenário do local em que se encontravam.

Grandes árvores tapavam a visão do caminho adiante,porém o céu que avistavam dali era claro e vivo,como se já fosse o céu de primavera entardecendo.

Na espectativa de ver para onde estavam seguindo viagem,o Lobo adentrou o caminho estreito por entre as árvores,provávelmente esperando encontrar um cenário mais tenebroso do que os últimos.Porém,o que encontrou deixou-o até que surpreso.

-Olha só...pra isso...!

Os outros quatro seguiram na mesma direção de Wolf.Ficaram maravilhados com o que viram.

Um rio espesso separava a floresta de onde estavam da floresta da outra margem,e terminavam em uma queda d'água.Interligando as margens,havia uma ponte gigantesca erguida sobre as águas e no meio,construido sobre uma grande pedra,havia um castelo.

A floresta após o rio era verde e deslumbrante,florescendo canterios de flores como se já houvesse passado o frio inverno e a primavera se instalasse.

-Que estranho,mas é tão lindo.-Comenta a menina pálida de sobretudo vermelho.

A loira que obsvervava o sol da tarde recaindo sobre o horizonte,parou por um segundo o que fazia e comentou: -Já está entsrdecendo...

-Melhor....cruzar metade...da ponte hoje...passar a noite...no castelo...e cruzar o resto amanhã...-Sugeriu Wolf.

-Não achei uma boa idéia.

-Por que...medo?

-Eu não tenho medo.

-Sei...

-É só uma má impressão!

************************************

Dentro do Castelo a luz do sol trasnparecia pelos vitrais em estilo de igreja,iluminando o lugar por si só durante o dia,sem a necessidade de quaisqueres velas.

-Que ícrivel,mas mesmo assim parece estar abandonado há um bom tempo.-Fala Snow observando a decoração antiga no hall principal.

-Vem ver...o Jardim!

Snow White seguiu a voz do amigo e chegou ao jardim,que era básicamente quatro árvores crescendo sobre a rocha em que o Castelo sustentava-se.Porém,estas árvores eram bem verdes e em seus galhos haviam flores roxas e frutos mais belos ainda.Também tinham borboletas das mais liláses voando pelos ares do lugar.

Nos últimos andares,subindo inúmeros degraus ,em uma pequena torre nos fundos do palácio,havia uma loira e um ruivo parados em frente a uma porta antiga de madeira.

-Será que tem alguém dormindo aqui?-Indagou Sara,com a cabeça colada na madeira,tentando ouvir melhor o barulho de uma respiração baixa.

-Lógico que não,não tem ningu...-O garoto apenas alguns centímetros menor que ela foi interrompido por uma corrente forte de ar que fez com que a porta se abrisse sozinha.

Dentro do quarto havia uma criança de apenas sete anos dormindo inperturbávelmente sobre uma cama grande de seda lilás.

Pinnóchio andou até lá e cutucou a menina,mas ela apenas ignorou.Sara tentou acordá-la tambpem,mas foi em vão.

-Parece que ela realmente não quer acordar!-Disse distânciando-se e pegando uma boneca caída sobre o tapete roxo escuro.A bonequinha era loira como ela,porém os olhos de botão eram vermelhos e usava um vestido de babados feito de algodão cor-de-rosa."Que linda",pensou.

-Larga ela!É minha!-Berrou repentinamente a garota que dormia a apenas cinco segundos atrás.

-Olha,ela acordou!

-Eu não ia pegar,só tava olhando.

-Hm,você não é que nem a Nani.Ela pega as minhas coisas e depois fala que são dela!-Disse a guria,que era uma gracinha,por sinal.Muito pequenininha,os cabelos da cor de chocolate,a pele rosada,um sorrisinho estreito puxado de lado e os olhos liláses combinando com o aposento.

-Quem é Nani,menina?-Indagou o Boneco.

-Nani é minha irmã.Cadê ela?

-Quanto tempo você ficou dormindo...?

-Faz bem pouquinho tempo,foi depois de eu me machucar alí!-Indicou uma máquina de fiar antiga para depois estender a mão com um rasgo na palma,já estava cicatrizado,porém,continuava avermelhado.

-Qual seu nome,guria,e quantos anos você tem?

-Anna!Sete anos,tenho quase oito!

-Tá bom,Anna.Flando sério,o que você faz nesse lugar abandonado?

-Eu moro aqui!

-Anna, -Interveio a garota do vestido verde- em que ano você acha que estamos?

-1785.

Pinnóchio e Sara se entreolharam.Depois desceram o olhar para a criança e o garoto disse: -Acho que dormiu tempo demais,garota.

-Por que?

-Porque estamos em 1885.

************************************************

No Jardim,sentados a escutar o som que a agua do rio fazia ao despencar,o Lobo e Snow conversavam animadamente.

-Então...o que você...vai...fazer quando isso...acabar?-Perguntou Wolf,em seu jeito pausado de falar.

-Assim que eu estiver em casa de novo eu só quero abraçar meus pais adotivos,tomar um banho e deitar na minha cama.-Disse sorrindo,sua voz saia no tom baixo e calmo de sempre.-E você?

Wolf deu um sorriso triste e respondeu: -Acho...que não dá mais pra voltar...

Snow White ficou pensativa por alguns segundos mas depois falou: -Lembra do que eu te disse quando ainda mal te conhecia?

-...O que...?

-Que você podia ficar comigo durante um tempo,você seria bem vindo lá em casa...isso é,se você quiser.Seria só até você achar um caminho.

O garoto deu o melhor sorriso que poderia,expondo seus dentes afiados branquíssimos e a humana fez o mesmo,então seus sorrisos aproximaram-se,mas quando seus lábios se tocaram ouviram um berro enorme vindo do Castelo.

*************************************

-Meu Deus,para de gritar,criança!-Pinnóchio brigava com a menina.

-Para com essa gritaria,por favor!!!

-Então quer dizer que todo mundo já morreu?!!!

-Sentimos muito...

Então Anna ficou quieta por um instante e de repente deu um sorriso.

-Nossa,que bom,já num aguentava mais a Nani.E aqueles nossos pais adotivos que só pensavam em dinheiro que compraram esse lugar esquisito...

-Garota doida!

-Pelo menos ela tá sorrindo agora,não é?-Disse a Loira rindo baixo.

-Nossa...que gritaria foi essa..?!-Wolf indagou enquanto adentrava o aposento seguido de Snow.

Pinnóchio contou toda a história aos dois que acabaram de chegar.

-Ah...entendi...- "Gente maluca!",refletiu.

O garoto de cabelo ruivo sentiu um puxão na barra de sua camisa e olhou para baixo,fitando a guria dos cabelos chocolate.

-Que foi,menina?

-Tô com sono,quero dormi...-Falou esfregando os olhos perfeitamente liláses,

-É o quê?!

-Mas você acabou de acordar!

-Na verdade,Sara,ela está certa.-Respondeu a garota no capus vermelho apontando para o horizonte que escurecia sem a presença do Sol.

-Tá bom,então vamos dormir...-Disse Pinnóchio levando Anna nas costas,que falou animadamente "eu mostro seus quartos!".Snow seguiu-os logo atrás.

Mas antes que Wolf pudesse sair do aposento,Sara segurou seu braço e perguntou:

-Posso só antes saber o que você e Snow estavam fazendo lá em baixo?-Dava uma  risada bem baixinha.

O garoto apenas sorriu com os olhos fechados e retirou-se.A Loira que ficou para trás de boca aberta apenas começou a rir mais alto e foi seguir os outros saltitando.

No entanto,deteve-se na porta e virou para trás encarando o tear no quarto de Anna."Quem será que trouxe isso para cá?",imaginou.

Havia várias outras perguntas que queria saber a resposta,mas pelo menos de algo tinha certeza; algo bem estranho estava acontecendo já havia um bom tempo.

 

 

 

 

 

caso a imagem não apareça(e provavelmente num vai aparecer ¬¬),entrem no link: http://fstarno.deviantart.com/art/Waterfall-Castle-matte-art-80029067

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.