Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 7
Ganho uma namorada


Notas iniciais do capítulo

Bem achei o outro capitulo curto então vou escrever , outros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/7

Depois do almoço , fui atras de Annabeth , ela parecia ainda surpresa com o beijo mais logo falei :

-Oie Annie tudo bem ?  -Tentei não mostrar oque eu queria mesmo .

-Oi Percy tudo e você ? -Ela parecia em transe .

-Aham na verdade vim te perguntar uma coisa . -Ela levantou a cabeça , parecia que eu ia falar oque ela queria . - Quer namorar comigo  ?

-Percy , primeiro você me beija agora isso  ? -Ela parecia surpresa . -Ops não era isso que eu queria dizer é que você so me surpreendeu hoje , entende ? Mais claro eu quero namorar com você .

Então eu a beijei de novo dessa vez ela não ficou surpresa pareceu gostar , mas ela parecia apresada então falou :

-Percy eu tenho que ir , aula de arco e flecha depois agente se ve O.k  ? -Ela parecia apresada então so esperou minha resposta para sair .

-Aham até te vejo mais tarde .- Eu falei alegre .

Então fui em direção a minha cabana , pois mal vi o Tison e queria contar tudo a ele , mas no caminho vi a Alex que veio falar comigo :

-Oi Percy , meus parabéns . -Parabéns pelo que ? 

-Pelo que ? -Eu pareci confuso eu acho .

-Pelo namoro , esqueceu que eu so filha de Afrodite ? eu sei de tudo . -Ela riu .

-Ah ta obrigado , mas eai conta suas novidades , ja que ja sabe das minhas ? -Eu ri dessa vez .

-Bem eu descobri que em vez da festa no fim do verão vai ter um baile , mais não sei se é bem no fim do verão.- Eu achei legal. 

-Legal agora eu tenho que ir aula de canoagem depois se falamos , até - Ela concordou e fui saltitando até sua cabana , aquela não parecia a gorota punk que eu tinha conhecido acho que as filhas de Afrodite mudaram ela .

Depois da janta , e ficar um pouco com Annabeth fui para minha cabana conversei com Tison , e dormi tive um sonho  , se é que pode se chamar sonho .

Esatava no galpão de sempre , dessa vez vi o rosto de Perséfone e ela disse :

- Olá jovem heroi , logo vou falar com você não posso adiantar seu futuro , mas sei que nesse sua proxima missão vai a jovem de Atena , a jovem de Todos , O jovem de Hades e a Jovem de Ártemis e Zeus e claro seu irmãozinho , mas não se preucupe com meu proximo aviso , muitas coisas vão acontecer na missão , então se perder algo ,  ou alguém não se preucupe . -Ela pareceu pervesa .

Logo me acordei perguntanto a mim mesmo que sonho fui aquele ? Queria falar com Perséfone mais senti que não estava na hora , então descidi dar uma volta nos bosques do acampamento .

Logo que vi Annabeth estava no riacho , me perguntei por que sera , então me aproximei dela e falei :

-Oi minha sabidinha , oque esta fazendo acordada tão cedo ? - Eu quiz parecer normal .

-Oi eu estou vendo o riacho , tenho alguns planos para a proxima caça-a-bandeira . -Ela riu .- Bem e você cabeça de alga , e ainda mais de pijama ?

Dessa vez eu ri , mas respondi :

-Bem o pijama , porque eu esqueci , e eu aqui porque queria distrair a mente , mas você também esta de pijama .-Eu ri de novo .

-Nossa nem vi , acho que é melhor eu voltar para minha cabana e colocar uma roupa decente , e você também .

Foi oque fizemos  , mas a concha tocou , então fui almoçar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?