Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 11
Falo com Quíron


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , .-. , tudo bem ai com vocês ? Vi que não tive reviews no outro cap , mas não vou desanimar então vou continuar a escrever :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/11

Logo apos o almoço fui para casa grande , no caminho estava quase sem falar com iria contar a Quíron tudo aquilo ? Sera que eu ganharia uma misão ? Eu so tinha 5 dias para decidir e acho que ele pode me ajudar , bem oque sera que faço ? Como vou descobrir quem é a jovem de todos ?

Não tive muito tempo para meus pensamentos , cheguei na porta da casa grande e bati , não esperei muito eu mesmo abri , vi Quíron sentado olhando uma revista , quando ele percebeu que eu estava ali , não tentou parecer diferente :

–Olá , Percy como vai ? - Ele sorriu , e logo vi que tinhamos uma longa conversa a frente .

–Olá .Quíron vou bem e você . - Não me aguentei tinha que abrir o jogo logo . - Olha eu não vim aqui falar de como estamos . -Tentei não parecer rude . - Ai olha desculpa , é que eu tenho algo muito importante a falar .

–O.k , estou bem . - Ele bufou . - Bem e oque seria esse assunto importante ? - Ele desfez o sorriso que estava no seu rosto .

– É... que eu falei , com Perséfone . - Eu gaguejei a ultima palavras , estava muito nervoso , nem sabia se conseguiria continuar a falar . - E ela me deu um tipo de missão , e eu acho melhor consultar o Oraculo , oque acha ? - Eu falei tudo tão rapido , que deu pra ver a cara de espanto dele .

–Bem acho que seria certo , mas não acha melhor me contar essa história melhor ? - Quíron pareceu ironico .

– Bem certo , ela me deu a missão de leva-la para o Olimpo , por causa ... - Eu estava meio desesperado na hora . - Por causa que Hades ainda quer leva-la para o tartaro .

–Bem , então oque esta esperando va para o Oraculo , e boa sorte jovem heroi . - Por que raios todos estavam me , chamando de jovem heroi ?

Então concordei e subi ao sotão , eu estava com medo doque poderia sair dali .

Logo vi o Espirito de Delos , então perguntei :

–Você pode me falar sobre minha missão ? - Eu estava com medo da resposta .

–Claro . - O Espirito riu e saiu uma fumaça verde de sua boca .

Você levara a Deusa em segurança

Podera perder coisas no caminho assim como ganhar

Você tera que levar a jovem de todos , a jovem de Ártemis , o jovem de Poseidon , o jovem de Hades , a Jovem de Atena

Todos terão suas utilidades , assim como você

Vão querer se intrometer na sua missão isso o atrapalhara , mas seguira de cabeça erguida .

Mas não se esquessa assim como tera coisas boas tera coisas ruins

Fiquei com medo da ultima estrofe , mas logo desci e Quíron perguntou qual foi a previsão , contei a ele atentamente e ele concordou e disse que eu deveria relaxar .


Depois da previsão fui lutar esgrima , e pra minha surpresa vi Nico , que logo me cumprimentou e falou :

–Olá , primo que cara é essa ? - Ele pareceu feliz em me ver , mas não sabia oque vinha pela frente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.