Tudo Que Vai, Volta De Alguma Forma escrita por ThuanyAlves


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235756/chapter/2

▬Katniss, você precisa sair. A voz de Peeta estava cansada, ele estava sentando perto da porta a quase uma hora. Eu não respondia, eu não conseguia achar a minha voz. Até parecia que estava na Capital de novo, sem voz, sem a Prim. Eu estava descalça, descabelada, desolada. Eu gostaria que Peeta pudesse ser o antigo Peeta, eu não gostaria de arriscar a sua santidade. 

 Vá embora Peeta, eu só quero ficar sozinha. Eu ouvi ele se levantar, senti um nó na garganta quando percebi que ele tinha ido embora. Mas o que eu queria finalmente? Ele aos meus pés quando ele não poderia ser o mesmo de antes? Eu já o fizera sofrer demais, eu não poderia pedir muito mais dele. E os dias se passaram, sentia que ficava mais fraca a cada dia, mais eu não sentia vontade de levantar, comer. Eu só queria que tudo aquilo acabasse. Peeta não voltou, não que eu tenha percebido. Agora eu estava sozinha, sem ninguém a quem amar, sem ser amada por ninguém.  

"Katniss, por favor. Katniss, não desista." Eu acordei suada, sobressaltada. Eu tinha lágrimas nos olhos, ouvi batidas na porta e corri para, abri-lá.  Era Peeta, ele me olhava preocupado, não esperei e me joguei em seu pescoço. Ele ficou parado, rígido. Eu sabia que o tinha pegado de surpresa, eu sabia disso, mais eu não queria o deixar ir, não queria tirar meus braços de seu pescoço, e ver ele voltando para casa correndo. Depois de algum tempo ele me envolveu e sussurrou "Eu estou aqui." Eu ainda soluçava quando o soltei, o puxei para dentro da casa e ele me guiou até o sofá, sentando ao meu lado, me aninhado em seu peito. Passamos um bom tempo naquela posição, sem nos mexer. 

▬Me d-d-d-d-desculpe. Não queria te pegar de surpresa. ▬ Ele riu e tirou alguns fios que caiam sobre meus olhos. 

▬Não se preocupe. Está tudo bem. 

 Os dias se passaram e Peeta me fez companhia, me trazia pão, queijo, biscoitos, leite. Ele estava me mantendo viva. Eu sabia que não poderia fugir para sempre, sempre iriam existir pessoas parecidas com a Prim, a Rue, o Finnick, eu sempre lembraria. O que eu poderia fazer? Nada, apenas conviver com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Vai, Volta De Alguma Forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.