Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 20
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/20

PDV SOPHIE...

Nós ficamos um tempo “brincando” na praia, Luke e Jade não se largavam de jeito nenhum, Miranda nem se quer pisou na água da praia, ela disse que a água salgada acabava com seu cabelo e blá blá blá.... Eu tenho que admitir que não foi tão ruim o dia. Todos nós fomos tomar banho(roupas das meninas: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_179/set?id=69158940 ) pra poder almoçar, Harper não gosta de ninguém sujo almoçando com ela. Vai entender... puffft. Desci e fui  pra sala de jantar sem pressa alguma. Quando cheguei lá todos estavam sentados, o meu pai e o Ian e o Damon conversavam, provavelmente sobre negócios, eu sinceramente não entendo como eles conseguem falar tanto sobre negócios serio véi até comendo eles falam de negócios, a Harper conversava com Gina sobre alguma coisa, Miranda conversava com a mãe e a Jade estava conversando com o Luke e o Jake. Procurei um lugar para me sentar e a ultima cadeira era ao lado do Jake, o que eu odiei!! Mas, eu tive que sentar tava com fome agora. Aproximei-me e a Jade apontou pra cadeira ao lado do Jake, eu fiz uma careta, mas sentei nela mesmo assim. Coloquei pra mim Vegetais grelhados(que é muito bomm), um pouco de arroz integral e Soja(N\A: Eu não sou vegetariana mas eu sempre quis ser:\ então eu não sei exatamente tudo que eles comem. Eu não consigo ficar sem comer carne L por mais que eu queira... :\). Eu não sou aquelas pessoas que comem muito, e como eu sou vegetariana nada de carde ou frango, eu ainda tolerava peixe ou derivados de leite como ovo e tc... Meu irmão diz que eu não sou vegetariana, mas enfim... Comi meu almoço quieta, sem dar um pio.

(...)

- Ai que tédio! – Reclamou Luke entrando na sala acompanhado do Jake.

-Idem! – Falei.

-Então qual é a boa? – Jade perguntou a Luke.

-sei lá... – ele pensou um pouco. – Ei Sophie você ainda se lembra onde ficava aquela sorveteria que tem um sorvete de sabor de Açaí?

-Acho que é no centro da cidade, era do lado daquele Hotel que eu esqueci o Nome... Acho que quando nós viemos eu a vi. Mas porque a pergunta?

-Agente podia ir lá, agora. Tomar um sorvete de açaí... Sei lá, só pra passar o tédio. – Ele sugeriu.

-Pera, sorvete de Açaí? Que louco. – Falou Jake.Ele fez uma cara de surpreso e depois riu.

-Respondendo sua pergunta Luke, não serio uma má idéia... – Eu falei e Jade concordou com a cabeça.

-Então vamos na sorveteria do Açaí!! – Jake falou animado.

- O que tem açaí? – Perguntou Miranda entrando na sala.

-Nós vamos a uma sorveteria que vende sorvete de açaí. – Respondeu Jake.

-Ah, odeio açaí... Mas eu vou também! – ela disse sentando no sofá.

-Hum, eu vou ir avisar aos velhos, já volto. – Luke fala e sai da sala.

-É serio sobre esse sorvete? – pergunta Jake sentado do meu lado.

-Porque mentiríamos? – perguntei.

-Sei lá... – Eu rolei os olhos.

-Pronto já avisei. – Luke fala entrando na sal. – Meu pai disse que eu podia pegar o carro dele, mas eu acho que não vai caber todo mundo.  – Comentou Luke.

- Então eu pego o do meu pai. Resolvido, uma pena o meu ter ficado em casa. – Comentou Jake.

-Jake, eu também quero ir tomar sorvete. – Fala a irmãzinha do Jake entrando na sala. Sério eu nem tinha reparado que ela também tinha vindo. Aliás, ela ficou bem triste quando a Mia foi embora sexta a noite.

- Ah, não pirralha! Nem vem, você fica. – Jake disse fazendo uma cara feia.

-Qual é o problema se ela for? – perguntei. Na verdade eu estava o provocando, mas...

-Todo. O problema é todo, já basta ter que agüentar você eu não quero ter que agüentar ela também. – Ela falou irritado.

-Pois bem. A Mary é esse seu nome né? – Ela assistiu. – Ela vai com a gente.

-Desde quando você manda, em? – Ele pergunta me encarando.

-Hm, Acho eu desde quando eu nasci. – Faço uma cara pensativa. E o olho provocadora.

-Ela não vai e pronto. Todos concordam né? – Ele olha pro Luke, pra Jade e pra Miranda.

-Bom... Ela é tão fofa. Jake ela pode ir, Sophie e eu nos responsabilizamos por ela. – Jade fala olhando encantado pra a Mary.

-Luke? – Ele olhou pra Luke.

-Bom, por mim ela pode ir...

- Miranda?

-Bom, se você não quer que ela vá eu também não quero. – Miranda fala abraçando-o por trás. E eu revirei os olhos.

-Otimo, a maioria vence! Vamos com a tia Sophie, Mary. – Ela pega minhas mão e nos andamos até lá fora acompanhado da Jade, Mas antes eu escuto o Jake resmungar.

-Tia Sophie?

                PDV JAKE...

Tia Sophie? Desde quando a Sophie gosta de crianças?  Serio essa guria é bipolar véi!!

-Qual é o problema dela? – Perguntou Miranda.

-Bipolaridade. – Respondi e ela riu.

-Você fala isso porque não conhece ela. – ela olhou serio pra mim.

-Vocês vão ou não? – perguntou Jade com a cara na porta.Nós assentimos e fomos pros carros. A Sophie foi com o Luke a Jade e a minha irmã, comigo foi apenas a Miranda.

(...)

Chegamos na sorveteria do açaí, foi um pouquinho longe porque a casa da Sophie e meio afastada do centro. Sentamos em uma mesa qualquer logo um homes se aproximou e deu um mine cardápio a todos. Cara quanta variedade de sabores, e quantas variedades de coisas que leva açaí.fiquei até surpreso.

-Então vão querer oque? – Perguntei a todos.

-Hmm, eu acho que vou querer um sorvete de açaí na tigela com morango e banana. – Disse Jade.

-E eu vou querer um sundae de Açaí com cauda de morango com chocolate. – Disse Sophie.

-Eu vou querer um Açaí na tigela com kiwi e banana. – Disse Luke.

-Hmm, como eu detesto açaí eu vou querer um sorvete de pistache. – Miranda disse.

-Hmm, qual é o melhor da casa? – pergunto ao Luke.

-O sundae é bom, mas eu prefiro o açaí na tigela. – Disse Luke.

-Por um  acaso esse sundae e o que a sophie vai pedir?

-É. Mas você pode escolher a cauda.

-Hmm então eu vou querer um Sundae de açaí com cauda de banana caramelizada.  – Disse por fim.

-E vocÊ Mary? – Perguntou a Sophie.

-Hmm, vou querer sorvete de chocolate, com cauda de chocolate e pedaços de chocolate. – Minha irmã deu um Sorriso enorme.

-Nossa quanto chocolate!!  – Comenta a Sophie sorrindo. E eu mantenho a minha opinião, ela é bipolar.

(...)

Depois de terminarmos de Comer nossos deliciosos sorvetes, Jade teve a brilhante idéia de passear pela cidade. Qual é a graça de ficar andando e olhando lojas? Eu já estava cansado de tanto andar. Paramos numa loja de ursinhos de pelúcias, foi apenas Jade dizer que achou um ursinho fofo e o Luke disse que iria parar pra comprar pra ela. Enquanto a minha irmã, que por incrível que pareça ela ao aperreou nem um pouquinho, ela não desgrudava da Sophie o que eu achei estranho, Mary falava alguma coisa pra ela e ela olhava pra mim e ria eu tinha certeza de que Mary estava contando coisas constrangedoras minha a ela. 

Depois de um tempo Luke e jade saíram da loja com um urso enorme de pelúcia.

-Que tal nós passeamos um pouco por aquela praça que tem ali? – Sugeriu Jade.

-Parece uma boa idéia. – Concordou Sophie.

-Então vamos! –Disse Jade animada.

-Pera, depois a gente vai ter que voltar isso tudo novo? – Perguntei desanimado.

-Qual é o problema? – Perguntou Sophie.

-Talvez seja andar?!

-Preguiçoso.

-Quem fala! – Ela rolou os olhos.

-Tudo bem gente, sem brigas!! Nós vamos e ponto. – Disse Jade agarrou o urso dela e saio andando.

- Valeu por considerar minha opinião. – Murmurei e foi seguindo eles.  Passamos o resto da tarde sentados debaixo de uma árvore  no parque, nós só não ficamos mais porque minha mãe ligo perguntando da filha dela. E o filho que é bom nada né! E eu ainda estranhei esse amor repentino por crianças da Sophie, claro que depois eu vou tirar satisfações né!!

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heyy amoresss da minha vidaaa!! Como vão?? Eu sei que esse capitulo ficou um merda, desculpem-me foi tudo culpa da minha ansiedade de chegar logo dia 25... Awnn ta tão perto *---* Mas enfim... Me desculpem sério, esse capitulo é chato mas o próximo vai compensar   ♥  e, eu só avisando depois do próximo quem vai postar pra mim vai ser minha querida e chata irmã, EU que vou escrever e ela só vai postar pra mim, tipo eu não sei quando vai sair mas enfim... Mas o próximo vai ser PERFECT e não vai demorar( espero) kk Amo muitoo vcs e não deixem de deixar reviews pra mim ok? Bjbj e até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Porque Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.