Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 11
TRAILER


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e não me matem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/11

E está declarada aberta a temporada de brigas...

~*~

_ Finn não é meu filho.

_ E Noah também não, assim como Rachel e Santana. Então, da próxima vez que falar um A sobre meus filhos, sobre a criação deles, ou sobre Leroy e Hiram, vai ter que encontrar outra mulher, está me ouvindo?

~*~

– Que merda é essa?

_ Agora você vai ser minha Fabray. De uma maldita vez por todas! – afirmou ele, erguendo minha saia e rasgando minha calcinha. Eu tentei falar, mas ele me deu um tapa – Cala a boca, ou eu faço pior.

~*~

Mas também aberta a temporada de aproximações...

~*~

_ O que acham de uma noite do pijama coletiva?

_ Se o pai pegar, estamos fritos. 

_ Honestamente, hoje não me importo. Depois de tudo que aconteceu, duvido que alguém aqui vá ter uma noite de sono tranquila mesmo.

Juntamos as três camas a fim de conseguir um espaço maior, mas ainda sim nos apertamos. Sam ficou entre as irmãs, com Blaine ao lado de Britt e Finn ao lado de Quinn. Noah aconchegou cada uma das irmãs de um lado e eu e Mercedes nos demos os braços.

~*~

E a temporada do amor...

~*~

_ Obrigado Santana! Vamos para o nosso quarto?

Não sei se é carência ou o que é, mas eu desejei que quando ela falasse ‘nosso quarto’ o que nos esperasse fosse uma cama de casal e morangos, como os dos cabelos dela.

~*~

_ Fada? – perguntei rindo e sentando-me a ponta da cama.

_ Você é tão meiga e delicada, que parece uma fada. – garantiu-me ele e eu ri.

(...)

_ Quinn, eu to total e completamente apaixonado por você.

~*~

– Sabe, apesar de não concordar com o casamento de nossos pais, eu sinto que esse pode ser o inicio de uma boa amizade.

Eu só sorri em resposta, voltando a olhar a lua, mas me sentindo tentado a olhar para o lado. Aqueles olhos eram mais bonitos que qualquer céu noturno.

~*~

_ Eu te amo B. – sussurrou ele. Eu nunca tinha tido problemas com isso, mas naquele momento, o ‘eu te amo’ não saiu. E quando quis vir a tona, o que veio foi:

_ Eu também te amo Sant.

~*~

_ Eu estou apaixonado por você, Kurt Elizabeth Hummel. – pude afinal admitir num suspiro.

~*~

Ela virou-se e eu corri até ela, parando a sua frente. Eu acariciei seu rosto, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Suas bochechas coraram, seus olhos brilhavam e ela estava ofegante. Assim como eu.

_ Eu acho que estou apaixonado por você, Rachel Berry. – foi tudo que pude dizer, antes de beijá-la.

~*~

_ Sam, qual é... Isso não é... Digo, eu e você...

_ Tell them that it's human nature... – cantarolei, aproximando-me ainda mais – Meus lábios ficam por cima ok?

Ela deu uma gargalhada sonora, e eu ri também. E então, a beijei.

~*~

E nada mais será como antes...

~*~

_ COMO VOCÊ PÔDE? COMO VOCÊ PÔDE MENTIR A ESSE PONTO? NOS ENGANAR?

_ Se acalme garoto, o que aconteceu?

_ NÃO A PROTEJA! VOCÊ ESTAVA NISSO! Como você ousou mentir, dizendo que meus pais haviam prolongado a viagem e não nos contar QUE ELES DESAPARECERAM! E NEM VIR NOS AVISAR QUANDO SOUBE QUE ELES MORRERAM. ESTÁ TÃO PREOCUPADA ASSIM QUE ACEITEMOS SEU MALDITO CASAMENTO?

~*~

_ Nós precisamos da ajuda de vocês.

_ Nossa ajuda para que Fabray? Chega de rodeio e vamos ao ponto: vocês querem ajudar para contar aos nossos pais?

_ Não. Nós precisamos de ajuda para, pelo menos por hora, acobertar a situação.

_ Do que vocês tão falando?

_ Eu quero dizer que eu to grávida Rachel. Eu e seu irmão vamos ter um filho.

~*~

OS SEUS, OS MEUS (OS DELES) E OS NOSSOS, SÓ AQUI, NO NYAH FANFICTION

~*~

_ Mas nós podemos continuar fazendo sexo normalmente né?

_ NOAH!

_ MALUCO, VOCÊ TÁ FALANDO DA MINHA IRMÃ!

_ Lamento amigão, mas ela já tá grávida. E a não ser que queira ligar pro Vaticano, não to pondo fé que foi concepção imaculada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM E COMENTEM MUITO OK ♥