Romeu e Julieta escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 8
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23540/chapter/8

 O sinal de pausa de 5 minutos, que tem entre um ato e outro, soou. Mais uma vez, Tsunade entra em seu vestido deslumbrante, respira fundo e começa com suas falas levemente complicadas perto das demais.

 Tsunade — Moribundo se encontra o antigo afeto, querendo o novo amor ser seu herdeiro; da beldade fatal o externo aspecto frente a Julieta é monstro verdadeiro. Ama Romeu, sendo também amado. Cada um nos olhos do outro acha feitiço; queixa-se ele do inimigo proclamado; na mais pungente dor cria ela viço. Sendo inimigo, acesso junto dela não obtém ele para suas juras; nem ela sabe, como, com cautela, lhe poderá dizer palavras puras. Mas o amor, em tamanha extremidade, sabe fazer da dor felicidade, ou transforma felicidade em dor.

 A loira volta à cochia, onde Sasuke e Hinata estão corados, conversando num canto, Sai está refazendo a maquiagem dos atores que entraram em cena e Naruto está dormindo num canto. A coordenadora apenas suspira, sabia que seria uma peça cansativa, mas esperava mais animação de alguns.

- Falta pouco - Incentivou.

 Os alunos apenas sorriram, sabia que Tsunade era a responsável por tudo e estava sob muita pressão. Estava decidido para todos, cada um daria o seu melhor dali para frente, não importado o quão vergonhoso fosse algumas cenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora começa o segundo Ato :3 Divirtam-se... Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor, deixe um review ^^/ Ah, aceito elogios também :D /apanha