A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 1
Momento oportuno!


Notas iniciais do capítulo

Hello!E aí,pessoal?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/1

Estava dormindo tranquilamente na minha cama quando meu despertador tocou,aquele treco era tão barulhento que minha vontade era pegar um martelo e destruir aquele despertador.minha cabeça doía um pouco e meus olhos estavam fechados e mal os consegui abrir,eu tive um pesadelo estranho.sonhei que a diretora da escola havia se transformado em um monstro horrendo e tentou me atacar,aí do nada apareceu um garoto de cabelos negros e olhos verdes,uma garota de cabelos loiros e olhos cinzentos e um rapaz meio-homem,meio-bode,aí eles começaram a lutar com o monstro e ele virou pó.me levantei e calçei minhas pantufas do Garfield,fui até a grande janela do meu quarto,o sol estava nascendo,abri as cortinas e deixei a luz iluminar o quarto,fui em direção ao banheiro,escovei os dentes e tomei uma ducha então voltei para o quarto e vesti uma camiseta amarela,minha jaqueta marrom preferida,uma calça jeans e calcei meus tênis converse de cano médio violeta e coloquei meus brincos de pérola.

Desci as escadas e senti um cheiro delicioso que vinha da cozinha,eram as panquecas de chocolate da minha mãe.cheguei na cozinha e lá estava a minha mãe preparando o café da manhã.

–bom dia mamãe.

–bom dia querida.dormiu bem?

–mais ou menos,eu tive um sonho estranho.

–é mesmo...e como foi esse sonho?

–foi muito estranho.isso eu tenho certeza.

Me sentei e peguei um prato de panquecas e um copo de suco de laranja,olhei no relógio e vi que já estava na hora de ir para escola.


Quando cheguei na escola,a primeira aula era de Frances e fiquei um pouco curiosa quando a diretora entrou na sala e pediu para que eu fosse até a sala dela,eu pensei “que ótimo!o que foi que eu aprontei dessa vez?”

–senhorita Belacqua,venha até a minha sala por favor?

–tudo bem.respondi

Saímos da sala e seguimos pelos corredores até chegarmos na sala da diretora,quando chegamos levei um susto,a diretora se transformou em um monstro horrendo.ele veio na minha direção então eu sai correndo mas tropecei,o monstro vinha na minha direção então eu peguei uma cadeira e a joguei na direção dele mas não adiantou nada.

De repente,do nada aparece um garoto de cabelos negros e olhos verdes,uma garota de cabelos loiros e olhos cinzentos e um rapaz meio-homem,meio-bode.eles começaram a lutar com o monstro,então ele golpeou o monstro e ele virou pó!

–o que foi isso?vocês apareceram do nada,a diretora da escola virou um monstro muito estranho,aí vocês lutam com ela e ela vira pó!eu perguntei

–depois a gente te explica!primeiro você tem que ir para o acampamento.diz o garoto

–que acampamento?

–o acampamento meio-sangue!diz a garota de cabelos loiros e olhos cinzentos

Acampamento meio-sangue?que acampamento é esse?

–meu nome é Percy Jackson,esta é Annabeth e este é Grover.diz Percy Jackson

–pode nos dizer o seu nome?

–meu nome é Lucy Belacqua.

–Lucy,você sabe alguma coisa sobre mitologia grega?pergunta Annabeth

–mais ou menos!por que?

–E,se te dissermos que os Deuses ainda vivem?disse Annabeth

–Eu iria pirar-respondi

–Bom,eles ainda vivem e vivem aqui em Manhattan,se apaixonam por mortais e com eles tem filhos!-disse Percy

–Você tá falando sério?

–Sim-respondeu Annabeth

–os filhos dos deuses com os mortais são chamados de semideuses,não é?

–sim!eles responderam.

–Tudo bem,hoje existe um lugar chamado de Acampamento Meio-Sangue, em que eles vivem,para não serem mortos por monstros.disse Percy

–Isso é fascinante,mas eu to começando a me perguntar se devo acreditar.-eu disse

–Sim,deve,você é uma semideusa.disse Annabeth

–tudo bem.mas e agora?eu perguntei

–vamos para o acampamento!disse Grover

Saímos correndo pelos corredores até chegarmos aos armários,então fui em direção ao meu armário quando Percy disse:

–o que você está fazendo?

–preciso pegar minha mochila.

–então vai rápido.

abri meu armário e peguei minha mochila rosa,eu sempre andava com essa mochila,dentro dela eu colocava coisas como:minha câmera fotográfica,meu gloss favorito (sabor morango)meu ipod e meus fones de ouvido.

saímos correndo pelo corredor dos armários então entramos em uma sala e corremos por vários corredores até chegarmos a saída.

–como vamos fazer para chegar ao acampamento?pergunta Grover

–que tal pegarmos um táxi?

–eu tenho 10 dolares e 5 centavos.diz Percy

–eu tenho 8 dolares.eu disse

–Percy,que tal você chamar os seus amigos pégasos?pergunta Annabeth

–espera,eu ouvi direito?você disse pégasos?

–isso mesmo.responde Percy,então ele assobia e de repente aparece três pégasos,um preto,um branco e um marrom.Percy e Annabeth montaram no pégaso preto chamado Blackjack,Grover montou no pégaso branco e eu montei no marrom.

–tem certeza que isso é seguro?pergunto

–com certeza.

bom,andar de pégaso era muito legal mas de repente eu ouvi uma voz na minha cabeça dizer “olá bonitinha!”e imaginei que fosse o pégaso,mas por que eu ouvi o pégaso falar?

Isso era fascinante,estávamos voando nos pégasos quando avistamos um acampamento.chegamos no Acampamento Meio-Sangue e eu estava impressionada,aquele lugar era demais.Percy,Annabeth e Grover me mostraram o acampamento,os estábulos,o anfiteatro,o pavilhão refeitório,a arena,a parede de escalada e o resto do acampamento.eles me levaram até uma grande casa azul e me disseram que lá era a Casa Grande!

Quando chegamos na varanda,havia um cara meio-homem,meio-cavalo,ele era um centauro.

–olá pessoal.ele disse

–vejo que temos aqui mais uma semideusa.

Então ele olhou para mim e para Percy,depois para mim de novo e depois para Percy de novo,ele disse:

–vocês se parecem bastante.

–bom,Quíron,essa é Lucy.Lucy,esse é Quíron,o diretor de atividades do acampamento.disse Annabeth

–bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue,minha guerreira.disse Quíron

Eles continuaram a me mostrar o acampamento,então Annbeth disse:

–Lucy,os campistas que ainda não foram reclamados ficam no chalé dos indeterminados até serem reclamados,então até você ser reclamada você ficará nesse chalé!

Paramos na frente de um chalé cor de areia,parecia um chalé normal de acampamento!

Eu entrei dentro do chalé,por dentro as paredes eram brancas e havia vários beliches,havia alguns campistas dentro do chalé,alguns me olharam curiosos e outros sorriram,então Annabeth entrou dentro do chalé e me disse:

–Lucy,hoje vai ter a fogueira e muitos campistas são reclamados na hora da fogueira,quem sabe você também pode ser reclamada nessa hora?

–é!

Então ela sorriu e disse:

–Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue!


Roupa da Lucy:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51900942&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.