O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 1
O Jogo Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/1

Meu nome é Spencer Hastings Winchester, tenho 18 anos e sou uma caçadora. Meu pai é John Winchester e minha mãe nunca conheci, ela morreu quando nasci, tenho dois irmãos Dean e Sam Winchester. Dean tem 22 anos e Sam 20. Comecei a ser caçadora quando meu pai foi morto por um demônio. Aprendi tudo que sei com tio Bob, Sam e Dean. Minha história aconteceu à dois anos atrás quando me apaixono por um vampiro, "o lobo se apaixona pelo cordeiro". No começo não sabia o que ele era e assim o jogo começou.

No primeiro dia de aula, me levantei achando que era mais um dia normal que iria ir para a escola e depois sair para caçar com meus irmãos, mas me enganei. Cheguei cedo na escola, Sam me levou até a porta pois estava muito preocupado, sabia que eu ainda sentia muita falta de John.

Fui procurar Cassie (minha melhor amiga) ela é uma bruxa. Ela estava com o namorado dela Jake, estavam brigando mas não ouvi sobre o que, bateu entramos pra aula do professor Ezra Filtz, professor de Inglês. Todos me olhavam com uma cara de pena, não gostei muito mas fazer o que né, me sentei bem no fundo, passei a aula quieta, bateu para o recreio, me sentei num canto sozinha para ler Harry Potter e o Cálice de Fogo, li duas páginas e algo me chamou atenção, parado na frente do banheiro estava o menino mais lindo que já vi, estava me olhando, fiquei envergonhada e voltei a ler. Ele sentou do meu lado e disse: - Oi, o que faz aqui sozinha?

– Lendo um pouco pra ver se assim o tempo passa mais rápido.

– A propósito meu nome é Stefan Salvatore. - disse ele sorrindo, seu sorriso era lindo.

– Prazer, meu nome é Spencer Winchester. - sorri também.

Ficamos ali conversando, ele me contando sua história e eu contando a minha, ele era o menino mais lindo, fofo, gentil e bonito que já havia visto, ele era perfeito. Bateu e fomos para aula da professora Caroline Forbes, ela era bem nova, a mais nova das professoras, muito querida e elegante. Ele estava lá sentado a duas classes longe de mim, tinhamos aula de história, inglês e francês juntos. Acabou a aula.

Cheguei em casa e resolvi não ir junto com meus irmãos caçar, estava muito confusa, não sabia o que estava sentindo, só conseguia pensar nele, Stefan Salvatore o menino perfeito, amor a primeira vista, será?

Anoiteceu Dean e Sam voltaram, exaustos, me contaram o que aconteceu na caçada e foram dormir. Eu fui para a sala olhar um pouco de tv, dando a desculpa a mim mesma que era só stress, que não poderia me apaixonar por uma pessoa em apenas algumas horas. Já eram 9h30min da noite quando alguém toca a campanhia, era ele.

– Stefan? O que faz aqui? Como sabe o onde moro? - eu estava muito nervosa, não sabia o que dizer.

– Spencer calma, deixou isso comigo, e a Bonnie me disse onde ficava, algum problema?

– Não, nenhum. A Bonnie é minha prima e obrigada por me trazer meu livro. Está frio ai, por que não entra?

– Não obrigado, está muito tarde preciso ir, boa noite e durma com os anjos.

– Obrigada, você também!

Ele foi embora e eu fiquei ali parada uns 15 minutos pensando. O que ele é? Por que me deixa sem ação, sem saber o que fazer? Fechei a porta e subi pro meu quarto, coloquei o pijama e peguei uma foto de meus pais com meus irmãos. Dean tinha 04 anos e Sam 02. Minha mãe era linda, tinha cabelos pretos e pele morena, perfeita. Dormi pensando em minha mãe...em como ela era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.