Behind Blue Eyes escrita por NallaTonks


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic sobre Glee, se tiver horrível podem dizer, mas sejam bonzinhos. :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235195/chapter/1

Todo mundo via o quanto eu tinha me saído bem. Todo mundo via como eu consegui me reerguer todas as vezes que caí nos últimos três anos. Todo mundo via o quanto eu estava feliz por finalmente estar saindo daquela cidade. Mas ninguém via o outro lado. Ninguém via o quanto eu estava quebrada, destruída por dentro. Ninguém parecia ser capaz de enxergar o quanto todas aquelas quedas me marcaram. Ninguém. Exceto Ela.

Ela fora a única que esteve ao meu lado quando tive Beth, mesmo tendo contado a verdade ao Finn. A única que foi atrás de mim quando surtei no início do ano e me juntei as Skans. A única que parecia realmente se importar comigo. Mesmo eu tendo-a tratado tão mal durante tanto tempo.

Mas agora eu era capaz de ver tudo o que ela fez por mim. Todas as coisas pelas quais eu seria eternamente grata a ela, afinal, se nos duas estaremos em New York no próximo ano, não fora apenas por mérito meu. Foi ela quem me impediu de desistir. Foi ela que viu quem eu realmente era por trás do uniforme das Cheerios, por trás de todo o orgulho.

E eu mostraria a ela que eu sabia de tudo isso.

Foi com esse pensamento que eu entrei na ultima reunião do Glee Club daquele ano. A última reunião em que estaríamos todos juntos e, devo admitir, sentiria muita falta de todos aqueles rostos. Eram minha família apesar de tudo.

Eu subi os poucos degraus e sentei atrás dela. Esperando o momento certo. Ela sorriu e acenou levemente quando passei ao seu lado. E eu devolvi o gesto. Nos tornarmos amigas, foi uma das poucas coisas certas que fiz.

– Bom, como todos vocês sabem, hoje é a nossa ultima reunião do Glee Club. – Mr. Schue começou. Sua voz sai meio embargada e seus olhos brilhavam mais que o normal, tentando segurar as lágrimas. – Alguns de vocês estão indo embora e o que eu quero dizer a vocês é... Obrigado. Por tudo, mesmo. Eu aprendi muito, com todos vocês nesses últimos anos. E... é aos formandos deste ano que eu dedico todas as vitorias que tivemos. Vocês foram muito importantes. – Ele já não conseguia segurar as lágrimas ao terminar, e o restante do Glee também não.

– Mr. Schue... – Eu disse levantando a mão e atraindo a atenção de todos. – Tem uma coisa que eu gostaria de dizer também.

– É claro Quinn, pode vir. – Ele disse se sentando em uma das cadeiras, enquanto eu descia e virava de frente para os outros.

– Bem... – Eu disse fitando os meus pés. - Eu só queria dizer, cantar na verdade, pra uma pessoa que de uma maneira que eu nunca poderia esperar se tornou muito importante pra mim. Eu queria te agradecer Rachel... – Eu levantei o rosto para olhar pra ela, que chorava agora. – Agradecer por estar sempre lá quando eu precisei de alguém, por enxergar quem eu realmente era quando nem mesmo eu sabia. – Eu disse sentido as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Eu dei o sinal para que a banda começasse a tocar. E os primeiros acordes da musica que dizia tanto sobre mim começava.

No one knows what it's like
To be the bad
girl
To be the sad
girl
Behind blue eyes

(Ninguém sabe como é
Ser a
garota
Ser a
garota triste
Atrás dos olhos tristes)

Algumas pessoas fizeram caretas de confusão ao ouvir as primeiras frases da musica, Puck, que conhecia a musica, não parecia surpreso ao notar que algumas palavras tinham sido trocadas.

And no one knows
What it's like to be hated
To be faded to telling only lies
(E ninguém sabe
Como é ser odiado
Ter que fingir que só conta mentiras)

Eu sempre achei que tudo aquilo que eu construí ao meu redor era sólido, verdadeiro. Foi muito duro descobrir que era apenas consequência do medo que eu causava e das mentiras que eu contava para fugir da verdade.

But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
(Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.)

Cantava de olhos fechados, ouvindo os soluços dos meus amigos, enquanto chorava silenciosamente. Eu agora tinha motivos reais para sonhar. Sonhos que eu faria de tudo para tornar realidade.

No one knows what its like
To feel this feelings
Like I do, and I blame you!
(Ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos,
Como eu sinto, e eu te culpo!)

Olhei para Rachel sorrindo nessa ora, pra que ela soubesse que ficava feliz por ela ter me mostrado como ter sentimentos outra vez. Ela deu um sorriso molhado, mas que mostrava que ela entendia tudo o que eu estava tentando dizer. Finn, que estava ao lado dela, deu um leve aceno na minha direção enquanto abraçava os ombros da morena que soluçava.

No one bites back as hard
On their anger
None of my pain and woe
Can show through
(Ninguém morde mais forte
Na sua raiva
Ninguém, para minha grande aflição
Pode me mostrar seus pensamentos)

But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
(Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.)

No one knows what its like
To be mistreated, to be defeated
Behind blue eyes
No one know how to say
That they're sorry and don't worry
I'm not telling lies
(Ninguém sabe como é
Ser maltratado, ser derrotado,
Atrás dos olhos tristes
Ninguém sabe dizer
Que eles estão arrependidos e para não se preocupar
Eu não estou mentindo)

Eu sabia que era muito difícil alguém, que conhecia a antiga Quinn Fabray, acreditar que eu mudara. Mas todas as dores e todo o sofrimento que eu passei me fizeram ver o que realmente era importante para mim. O que realmente valia a pena.

But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
(Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.)

No one knows what its like
To be the bad
girl, to be the sad girl
Behind blue eyes
(Ninguém sabe como é
Ser a
garota má, ser a garota triste.
Atrás dos olhos tristes.)

Todo o Glee Club chorava, Rachel saiu suavemente do abraço de Finn e caminhou até mim. E segurou as minhas mãos.

– Você se tornou muito importante para mim Quinn. – Ela soltou uma de suas mãos das minhas para limpar uma lagrima do meu rosto. – Tudo o que passamos juntas só serviu para que criássemos uma amizade muito forte. E eu agradeço a Você por isso.

Ela me abraçou forte e eu a apertei contra mim.

– Só pra você saber... Seus olhos não são mais tristes. – Ela disse no meu ouvido, me fazendo rir.

Todo o Glee Club se levantou e veio em nossa direção, para um abraço grupal. O último em que todos nos estaríamos ali. Mas apesar de todo o ar melancólico, havia uma euforia mal contida em todos. Afinal, aquele não era o fim, era só o começo.


FIM(?)

COMEÇO.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é Behind Blue Eyes do Limp Biskit, vale a pena escutar.