I (Dont) Love You. escrita por Isadora


Capítulo 1
She thinks I am crazy, and I think she is pretty.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235166/chapter/1

"Você foi o melhor dos meus erros" - Roberto Carlos

Engraçado, na maioria das histórias é a garota que se apaixona pelo garoto sem coração, o garoto que não quer compromisso, a garota se apaixona por um garoto que não está nem ai para ela, mas o final é sempre o mesmo. A garota e o garoto ficam juntos e felizes para sempre. Mas isso aqui é vida real, e na vida real não tem roteiro, na vida real não tem script nenhum para ser seguido, na vida real de repente você está terrivelmente apaixonado pela estagiaria de figuro que não quer se envolver, que não quer compromisso nenhum. E no final, vocês terminam separados e você só pode perceber que os felizes para sempre só ocorre nos filmes realmente... Mas vamos por partes, eu sou Justin Bieber e não, eu não pretendia me apaixonar, mas acho que você não deve estar entendendo bolhufas não é mesmo? Tudo bem eu vou explicar, tudo começou quando... 

10 de Abril de 2012, 

_Justin,tudo bem. Não tem problema, vá para o ensaio de fotos a gente se encontra depois.

_Você sabe que se eu pudesse eu iria ficar com você não sabe?Mas é que se eu remarcar mais uma vez esse ensaio, Scooter vai ficar uma fera. 

_Tudo bem Jus, eu não estou chateada. É o seu trabalho, eu entendo.

_Obrigada Selly. 

Ryan Good bateu na minha porta, mexendo a cabeça fazendo menção de entrar eu assenti e tapei o celular para escutá-lo melhor.

_Scotter está te chamando, é melhor você andar logo se demorar mais um pouco ele virá aqui pessoalmente e te levará arrastado. - Ryan disse rindo ao final.

_Eu já estou indo, só vou terminar de falar com Selena.

_Selena - ele disse com voz de desdém – claro. Dominick vai começar hoje conosco.

_Dominick? - 

_Eu disse que preciso de um ajudante, conversamos sobre isso na reunião passada.

_Claro aquele dia que saí com Selena. Eu estava tão animado para sair com ela que acho que não prestei muita atenção na reunião. - eu disse fazendo uma careta para descontrair o que pelo visto não contagiou Ryan, ele estava com uma expressão irritada.

_Selena, sempre Selena. A mesma... - Ryan estava exaltado, percebeu minha expressão zangada, respirou tentando se controlar - olha, eu quero que você conheça Dominick e Scoott está te chamando, tente não demorar não quero escutar mais sermões do mesmo. - não me deu a chance de respondê-lo e saiu descendo pelas escadas, não tentei chamá-lo de volta, que porra foi aquela que acabou de dizer de Selena? Ou melhor, quase, se ele tivesse terminado de falar eu com certeza não controlaria meus atos. Ele havia ofendido a minha namorada, nada não esperado, ninguém aqui é muito fã da Selly, mas isso não me importa quem tem que gostar dela sou eu e eu gosto muito dela. Voltei a falar com ela no telefone:

_Justin, está ai?

_Me desculpe, Ryan me chamou para ir.

_Tudo bem, tchau beijos,eu adoro você.

_Tchau beijo, também te adoro. 

"Adoro você..." nós apenas falávamos isso, eu sabia que não a amava, ela era a garota certa para mim eu sabia disso, mas eu não sabia por que não entrava na minha cabeça por que eu não a amava. Desci rapidamente as escadas, não queria que fossem me chamar mais uma vez.

_Mãe? - disse olhando procurando alguém ali na sala.

_Ryan e Dominick já foram Scoott está... - ela ia terminar a frase e Scoott apareceu.

_Anda Justin, eu não pretendo remarcar de novo a sessão de fotos. - ele disse enfatizando de novo. 

_Mãe você não vai? - eu perguntei enquanto Scoott me arrastava até a porta.

_Não filhão, tenho que arrumar umas coisas aqui. Até mais tarde. - ela disse gritando da sala.

_Até. - eu disse já no jardim, não tenho esperança nenhuma que ela tenha escutado, Scoott estava raivoso e apressado, me locomovia rápido até o carro, quando cheguei até o mesmo tratei de arrancar rápido não em uma velocidade ultrapassada, mas razoavelmente rápida, enquanto ao meu lado no assento do passageiro Scoott digitava em seu smartphone loucamente e falava com alguém que eu julguei ser Carin sua namorada, pois ele falava amor, a não ser se ele tinha outro amor e eu não sabia. Ai que coisa, olha as merdas que eu estou pensando se Scootter conseguisse ler pensamentos me xingaria falando que ele é fiel e essa besteira toda. 

_Scoott, fique calma, já estamos chegando e nem estamos atrasados, estamos em cima do horário. - eu disse tentando acalma-lo, totalmente em vão.

_Claro isso por que não é de você que eles estão ligando para andar rápido, anda Bieber, vamos logo. - ele disse e eu liguei o rádio para descontrair o ambiente e estava tocando "Call me maybe" da Carly, a artista que eu apadrinhei, havíamos feito um dueto juntos, não sabia quando lançaria, mas estava animada ela era uma menina legal e estávamos nos dando bem. 

_Está tudo conspirando contra mim hoje, olha só você ligou o rádio e isso me lembra de que tem que ver o que a gravadora vai fazer com o seu dueto, mais um trabalho para o Braun aqui. - ele disse desligando o rádio, hoje definitivamente não estava sendo um bom dia para ele. 

_Olha chegamos, ao prédio, qual andar mesmo o da sessão de fotos? - eu disse entrando no local e indo até o porteiro.

_3º. - o porteiro foi até o elevador o abriu para mim e fechou sendo bem simpático. 

Chegamos ao 3º andar, o plano de fundo era branco, tinha uma equipe ali algumas moças mais velhas montando o cenário, o fotografo armando suas três maquinas e as posicionando,algumas meninas ao fundo montando uma espécie de lugar onde me maquiaria, uma arara ao fundo onde se transformaria em uma espécie de biombo para eu poder trocar de roupa e outra arara onde ficavam as roupas que eu vestiria, cuidando dessa arara estava Ryan (o que pude deduzir por suas costas) e uma menina,com shorts e uma blusa legal,daria para perceber que ela era a estilista ali de longe,não por suas roupas de marca, mas como ela as usou, a garota com toda certeza tinha estilo, quando percebeu que eu estava a olhando,sorriu e se virou pra mim.

_ Sou Dominick, prazer. - ela disse estendendo a mão para mim.

_Dominick? Mas eu jurava que esse nome era... - ela me cortou

_Masculino? É, na verdade eu nunca vi outra Dominick, mas sabe como é minha mãe é... - ela se embolou e eu a completei.

_Diferente? - eu disse rindo

_Eu falaria esquisita, mas se você prefere diferente pra mim está bem. - ela sorriu, e eu pude perceber que quando sorria seus olhos azuis sorriam juntos.

_ Desculpe, onde estão os meus bons modos, sou Justin Bieber. 

_É eu sabia, na verdade o mundo inteiro sabe, mas eu sou Nick McLeann.

_Nick? Legal. 

_Melhor com toda certeza, não tenho chance no mundo da moda com esse nome "Dominick". - ela disse rindo e um toque de celular soou pelos meus ouvidos. - Desculpe, eu preciso atender, ela disse e atendeu ali mesmo a nossa frente: - dava para escutar o que a pessoa falava do outro lado da linha. 

_Ei. 

_ Oi linda, tudo bem? 

_Tudo ótimo e com você?

_Estou bem, com saudade de você, que horas podemos nos encontrar?

_Eu estou ocupada com o trabalho novo, acho que essa semana não dá. 

_Hm, tudo bem, eu tenho que entender. 

_É o meu trabalho, você sabe. 

_É eu sei, infelizmente diga isso para o meu coração. 

_Hm, eu preciso desligar, o trabalho me chama. 

_Tudo bem, eu te amo, tchau. 

_Tchau. - ela desligou o celular fez uma careta e tornou a falar conosco: 

_Cara chato. - ela disse abrindo o seu celular, tirando a bateria e pegando o chip, o quebrando ali em minha frente.

_Nossa tudo isso por causa de um cara? E ele te ama. - Ryan disse se manifestando pela primeira vez.

_Quem dera se só fosse por ele, agora estou livre de todos. E dai se ele me ama? Semana que vem ele vai amar quem? Eu te amo não existe. - ela disse olhando para nós.

_Então você não acredita, nessa coisa de se apaixonar e ter filhos? 

_Não, sou quase um cara, não quero me casar, nem ter filhos e paixão? Blá,papo furado.

_Ela é um de nós. - disse Ryan se virando para mim.

_Você é interessante. - eu disse a analisando. - e tem um sotaque. 

_Sou Inglesa, tenho nome de homem e sou praticamente o cara nos meus relacionamentos, claro eu devo ser realmente interessante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa nova fanfic, se tiver algum review eu posto o segundo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I (Dont) Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.