Escolhas Do Coração escrita por Duda Styles, Tina Tomlinson


Capítulo 8
Capítulo 8-Festinha Interrompida


Notas iniciais do capítulo

Geente eu sei que vcs querem nos matar, mill desculpas mesmo mas é que nossas vidas estavam de cabeça pra baixo era final de ano estavamos preocupadas com notas e tudo mais, entao mil desculpas mas olha ta aqui um capitulo novinho pra vcs espero que vcs gostem!
=duda E Tina :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235081/chapter/8


Capítulo 8-Festinha Interrompida


P.O.V. Elizabeth


–Olá Elizabeth, a quanto tempo não vejo a minha cunhada!

–Rebecca?

–Surpresa?

–Não em ti ver na cidade mas em uma escola oque faz aqui?

–Preciso manter um disfarce...Nossa quando me disseram que você estava aqui eu não acreditei.

–Pois é aqui estou eu...Mas Rebecca...E...E Klaus? Ele já sabe que eu estou aqui?

–Nick sumiu, faz uma semana que não o vemos.

–Hum...-Isso tá muito estranho primeiro aquele ataque na floresta , que pra mim parecia muito coisa de um Original, e o único original que tem motivos pra se vingar de mim é Nicklaus, e agora descubro que ele está sumido...Ok isso é muito estranho.- Em breve seremos colegas de classe.

–Então você pretende passar bastante tempo aqui?

–O suficiente...Bom mas agora eu preciso ir...Até outra hora.

–Até Elizabeth, foi muito bom te reencontrar.

–Igualmente.

Meu Deus que volta ao passado, a quanto tempo não via Rebecca éramos tão amigas sinto falta disso, mas as coisas agora estão um pouco diferentes não sei se poderia voltar a ser a mesma coisa, e também não quero me aproximar de ninguém até que essa situação se ajeite.

Finalmente achei a secretária, fiz minha matrícula e fui embora, depois passei no shopping pra comprar algumas coisas e depois fui direto pra mansão Salvatore falar com Jessica.

Bate na porta e um Damon sem camisa usando apenas uma calça de moletom a abriu, meu deus como essa imagem me afetava.

–O Stefan não ta em casa.- Disse ele se escorando na porta, e me olhando de cima a baixo.

–O que te faz pensar que eu vim falar com o Stefan?-Disse cruzando os braços.

–Ué pra que outro motivo você viria a mansão Salvatore?

–Falar com a Jéssica por exemplo.

–Ela também não está.

–Aonde ela foi?

–Não faço a mínima ideia, e se me der licença eu preciso entrar estou muito ocupado.

–Ah imagino...-Disse girando os olhos-Eu espero ela chegar-Disse já entrando.

–Por acaso eu deixei você entrar?-Disse ele fechando a porta e vindo até mim.

–E desde quando eu preciso de permissão pra entrar aqui?

–Desde o dia que você resolveu ir embora.

–Esse assunto de novo Damon? Eu achava que você não guardava mágoas, afinal você é O Damon, O malvado Damon, que não se importa com nada nem ninguém.- Disse enchendo meu copo de whisky.

–Não guardo mágoas. Mas quando eu quero eu me vingo...-Disse ele chegando mais perto.

–Ah é, e você quer se vingar de mim?-Disse me aproximando dele, mas como sempre acontece, fomos interrompidos, pela porta, sempre a porta.

–Lize? Não sabia que vinha, vai se mudar hoje?-Disse Jessica entrando cheia de sacolas na mão.

–Não, eu vim porque preciso conversar com você. A sós.- Disse me virando pra Damon, dado um leve sorriso sarcástico.

–Hum...Elizabeth e seus segredinhos...É tem coisas que nunca mudam.- Disse ele subindo as escadas.

–Então oque quer?-Disse Jéssica se sentando.

–Andrew ele me ligo ontem quando eu estava voltando pra casa.

–Como ele conseguiu seu número?

–É o Andrew esqueceu? Ele consegue oque quer quando quer.

–Tá .Mas oque ele disse?

–Ele disse que Bridgit foi só a primeira, disse que vai matar todos que estão a minha volta pra me fazer sofrer e me sentir culpada, e depois ele vai me matar assim como prometeu.

–Elizabeth temos que tomar alguma providência ele pode vir pra Mystic Falls.

–É eu sei eu também estou com medo disso acontecer, e se isso acontecer vai ser uma desgraça, porque ele vai querer acabar com a cidade só pra eu me sentir culpada. Ele quer ver dor nos meus olhos ele quer acabar comigo.-Disse e comecei a sentir meus olhos se encherem de lágrimas, mas engoli meu choro, eu odeio chorar, principalmente na frente de alguém, por mais que Jessica seja minha melhor amiga.

–Calma Lize nós vamos dar um jeito nisso eu prometo.- Ela disse alisando meus braços.

–Tenho medo dele tentar alguma coisa com você, você é a mais próxima de mim, além dele te odiar também.

–Fugi de Andrew todos esses anos não é agora que ele vai me pegar, o problema é com os Salvatores , se ele descobre alguma coisa são os próximos da lista. Isso se ele já não souber...

–Nem fala...Preciso acabar com ele o mais rápido possível.- Disse dando um leve soco no sofá.

–Como acabar com Andrew? Essa é a pergunta que vale um milhão de dólares.- Disse Jéssica indo pegar um copo de whisky, em seguida escutamos a porta se abrir.

–Elizabeth?-Disse Stefan entrando.

–Oi Stefan eu vim conversar com a Jéssica mas já to de saída...Mas antes queria conversar com você sobre a mudança.

–A sim quando você vem?

–Se der tudo certo amanhã.

–Ótimo então.

–Bom agora eu tenho que ir, tenho que arrumar minhas coisas, até amanhã.

–Qualquer coisa me liga lize-Disse Jessica.

–Pode deixar. Tchau Stefan.

–Tchau Lize.

P.O.V. Stefan

É ,amanhã Elizabeth vai voltar pra está casa. Parece que foi ontem que eu a vi pela primeira vez, nunca fiquei tão feliz na minha vida, foi amor a primeira vista. Mas agora as coisas estão diferentes e agora também tem um problema: Elena. Ela não gosto muito da ideia de Elizabeth vir morar aqui novamente.

*Flashback on*

–Stefan eu não quero dar uma de namorada ciumenta e possessiva, mas...você não acha demais chamar sua ex pra morar com você?

–Não acredito que você ta com essa desconfiança de novo. Elena, eu e a Elizabeth não temos mais nada somos apenas amigos, eu tenho uma dívida com ela e quero me redimir.

–Eu sei Stefan, mas...

–Mas oq?

–É que eu fico insegura...Você já amou muito ela um dia, fora que ela é mais bonita do que eu e muito mais interessante.- Ela disse e eu acabei rindo.

–Não ri Stefan é sério!

–Ai você é uma boba sabia, quantas vezes eu vou ter que dizer que você é a mulher mais linda, interessante e maravilhosa do mundo? Eu te amo Elena.

–Também te amo Stefan...Mas eu vou ficar de olho em você em?

*Flashback off*

P.O.V. Elizabeth

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, troquei de roupa e fui pra sala, encontrando Caroline no sofá.

–Carol preciso falar com você.- Disse me sentando ao seu lado.

–Pode falar.- Ela disse desligando a tv.

–Amanhã eu vou me mudar lá pra mansão Salvatore.

–Mas já pensei que ia demora mais um pouco.

–Não amanhã mesmo eu vou pra lá.

–Ah vou sentir sua falta.- Ela disse fazendo bico

–Vamos continuar nos vendo na escola.

–Mas não vai ser a mesma coisa!...Mas... eu tive uma ideia, você não pode ir embora assim, vou chamar uns amigos pra uma festinha de despedida.

–Não Carol não precisa disso.

–Mas é claro que precisa, eu já estava querendo organizar alguma coisa você só me deu o motivo.

–Então tá você quem sabe.

–Você vai me ajudar né?

–Sério isso?

–Por favor?

–Tá bom eu te ajudo.

–A vai ser demais.- Ela disse me abraçando. -Olha eu vou ligar pro pessoal agora, você pode ir ajeitando a comida.- Disse ela me soltando.

–Tá mais você não vai chamar muita gente né?

–Bom eu vou ligar Pra Bonnie, pro Jeremmy, pro Matt, Pro Tyler claro, pra Elena, pro Stefan, e pro chato do Damon.- Disse ela se levantando e fazendo umas caras muito engraçadas.

–Pode chamar uma amiga minha também?

–Claro você é a anfitriã. - Ela disse e já começou a digitar alguns números em seu celular.

E então me levantei e fui até a cozinha, eu não tinha ideia do que preparar então eu fui tentar fazer uma massa que Bridget tinha me ensinado. Ah Bridget... Estou sentindo muita falta dela. Ela era como uma mãe pra mim, a mãe que nunca tive... Já era de noite quando terminei com a massa e deixei-a no forno, então fui tomar meu banho e coloquei um vestidinho simples e um sapatinho, quando desci todos já estavam lá em baixo. Cumprimentei todos e me juntei a eles no sofá.

–Vejo que vocês já conheceram Jéssica.- Falei.

–Pois é já estou me enturmando.

–De onde vocês se conhecem?-Perguntou Carol.

–Nos conhecemos desde que éramos crianças nossa famílias eram muito amigas.

–De onde vocês são?-Perguntou Bonnie.

–Inglaterra.

–Então isso era verdade?

–Sim Damon eu sou da Inglaterra.

–E Bridgit por onde anda?-Quando Stefan perguntou eu logo olhei pra Jessica, e o medo me invadiu novamente, Jéssica percebeu e deu um leve aperto em minha mão sem que ninguém percebesse.

–Ela está morta Stefan.

–Mas como isso aconteceu?-Eu não queria entrar em detalhes, não sabia como responder essa pergunta, mas fui interrompida pelo cheiro de queimado que invadiu a sala, AI MEU DEUS EU ESQUECI DA MASSA!

Fui correndo pra cozinha, que estava uma fumaceira só. Desliguei o fogo e abri o forno. É minha massa tinha virado carvão.

–É gente vamos ter que pedir uma pizza.- Disse chegando a sala.

–Dexa que eu peço - Disse Tyler. E eu fui pra cozinha novamente pra limpar aquela bagunça. Abri as janelas pra poder ventilar tudo . Joguei aquela massa, se é que pode se chamar isso de comida, toda no lixo e fui lavar as coisas.

–Olha se você pensa que vai fugir de mim está muito enganada mocinha, você vai me contar toda sua história e todos os seus segredos.- Disse Damon vindo por trás e sussurrando no meu ouvido, me fazendo arrepiar toda. Droga!! Eu odeio isso.

–Não tenho nada pra te falar Damon, minha vida não é da sua conta.- Disse me virando de frente pra ele.

–Ah é sim, e você vai me contar tudinho inclusive quem é Andrew e o que você fez pra ele querer te matar.

–Como você sabe disso?

–Você acha mesmo que eu não ouvi sua conversa com a Jessica?

–Depois eu te explico aqui não é hora nem lugar.

–É bom mesmo.- Disse se virando e indo pra sala, terminei de lavar tudo e fui pra lá também. A campainha tocou logo em seguida.

–Dexa que eu atendo deve ser as pizzas.- Disse Caroline que foi logo abrir a porta.

–Gente ta faltando 5 dólares aqui alguém tem?-Perguntou Caroline da porta.

–Eu tenho-Falei e fui até lá.

–Olha tá aqui o dinheiro.- Falei dando o dinheiro ao entregador, que me olhava estranho, será que eu estava suja ou com algo estranho no meu rosto?

– Nossa mais é muita coisa acho melhor você entrar e colocar lá dentro.- Disse Caroline pro entregador.

–Posso entrar ?

–Pode Claro! Lize leva ele lá na cozinha pra mim por favor?

–Tá. Vem comigo-Esse entregador é muito estranho, ele não parava de olhar pra mim e me olhava de um jeito tão estranho. Bom deve ser coisa da minha cabeça, vai ver e só um entregador tarado mesmo.

–Pode deixar ai em cima eu vou pegar a sua gorjeta.-Eu estava pegando o dinheiro que estava e cima da mesa quando de repente me sinto sendo imprensada na parede e vi que era o entregador que estava fazendo isso, e ele era muito forte.

–Quem é você? O que você quer?

–Tenho um recado pra você!-Quando eu ia fazer outra pergunta ele foi lançado pro outro lado da cozinha, então Stefan, Damon e Tyler foram pra cima dele mas ele era rápido, mas Damon foi mais rápido e o atacou Stefan e Tyler o seguraram pelos lados. Damon já estava preparado para arrancar seu coração quando eu gritei

–NÃO ESPERA!-Todos me olharam e eu fui até eles, e fiquei em sua frente.

–Me diz quem te mandou aqui?

–Você ainda tem dúvidas de quem seja?-Ele perguntou confirmando minhas suspeitas.

–O que ele quer dessa vez?

–Um acordo.

–Como seria esse acordo?

–Ele polparia a vida de seus amigos e essa cidade, desde que você aceitasse a sua proposta...

–Que proposta?

–Ele não me contou mas disse que você saberia.-Ai meu Deus não, não pode ser isso eu não posso aceitar isso de jeito nenhum é loucura...mas o que está em risco é a vida das pessoas que eu mais amo nessa vida e toda essa cidade.

–Podem mata-lo-Disse e logo Damon arrancou seu coração. Todos me olhavam assustados e a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Deixem reviews por favor!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.