Escolhas Do Coração escrita por Duda Styles, Tina Tomlinson


Capítulo 6
Capítulo 6-Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii gente desculpa pela demora...e que estamos numa temporada de entrega de trabalhos escolares e as provas estao chegando...mas aqui esta mais um capítulo
PS:Desculpa ele ta pequeno e meio chatinho mais o proximo vai estar melhor!!!
PS2: E queremos agradecer a Geovanna Mikaelson12 pela recomendação e a todas nossas leitoras kisseeess liamdas amamos vcs !!! (Tina e duda)
PS3: Fantasminhas apareçam(Tina)
PS4: Tá chega de PS´s !!(Duda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235081/chapter/6

Capitulo 6- Visita Inesperada


P.O.V Damon

Depois que Elizabeth foi embora, ficou um clima mais que tenso no ar, logo sai dali.

P.OV Bonnie

Eu sabia, eu sempre soube que aquela garota tinha alguma coisa estranha, desde o momento que eu olhei pra ela. Mas eu ainda achava que ela escondia mais alguma coisa e minhas suspeitas foram confirmadas agora quando ela disse o nome de Klaus...Mas de onde será que eles se conhecem? Essa deve ser a pergunta que deve estar na cabeça de todos aqui. Depois que ela saiu, em seguida Damon também partiu ficando apenas eu, Jeremy, Caroline, Tyler ,Elena e Stefan.

–Gente ela não vai escapar por muito tempo, quando eu chegar em casa eu vou conversar com ela-Disse Caroline

–Eu acho que ela é só mais uma vítima do Klaus.- Disse Jeremy

–Não sei...

–Você desconfia dela Bonnie?-Disse Elena

–Não é que...Ela parece meio estranha ela é muito misteriosa...

–Ela é assim mesmo, é o jeito dela... Bom, agora vamos cuidar desses corpos. -Disse Stefan

P.O.V Elizabeth

–O que você veio fazer aqui?

–Elizabeth... você pode enganar a todos menos a mim.

–É melhor você ir embora- disse puxando-o em direção a porta, assim que abri ele hesitou.

Fechando a porta e me prendendo contra ela .

– Damon é sério, vai embora.- disse alterando meu tom de voz

– Não até me explicar de onde conhece os Mikaelson .

– Damon eu estou c-a-n-s-a-d-a, agora não ok? .... conversamos depois..-falei me desviando de seu braço e subi para meu quarto.

...

– Damon sai do meu quarto agora!

–Ah é e quem vai me obrigar?-Ele disse se aproximando e nossos corpos ficaram a poucos centímetros de distancia, já sentia sua respiração misturada a minha, e ele foi ficando mais, e mais perto, se é que era possível. Fechei os olhos e pude sentir nossas testas coladas, ficamos assim por alguns segundos mas aquilo tudo foi interrompido pela campainha. Nos afastamos e eu desci pra atender a porta. Assumo mesmo que agradeci por algo ter nos parado também senti uma pontada de raiva pelo mesmo motivo.

–Jessica...? Quanto tempo? O que faz aqui? E ...como me encontrou?-Disse assim que abri a porta e me deparei com uma das minhas melhores amigas que não via a muito tempo.

–Tenho minhas fontes...E nossa não nos vemos á muito tempo mesmo, mas... não vim exatamente pra te fazer uma visita...E não venho com boas-novas.

–Nossa mais uma pessoa pra me trazer más notícias era tudo que eu precisava, mas, antes eu preciso fazer uma coisa rápida eu já volto...-Disse e fui ate meu quarto e quando cheguei Damon não estava mais lá deve ter saído pela janela, ainda bem, eu não quero explicar meu passado pelo menos não agora, mas sei que não vou poder esconder por muito tempo, mas preciso evitar isso ao máximo.

–Então Jéssica por onde andou esse tempo todo?-Disse me sentando no sofá.

–Viajando, você sabe que não gosto de criar raízes.

–É sei muito bem...

–Ta mudando de assunto...Você já sabe o que aconteceu com a Bridget?

–Não...alias ela ate me ligou hoje de manhã me dizendo que tinha uma coisa ruim pra me contar e disse que estava à caminho.

–Pois é nós estávamos, mas fomos atacadas por alguns vampiros...e ela acabou sendo morta...-Disse ela olhando as unhas com a maior naturalidade do mundo...

–A Bridget?!! Mas...mas c-como isso aconteceu?

–Elizabeth você se lembra do Andrew?

–Claro que me lembro! Como vou me esquecer desse louco?

–Pois é ele ta vivo... e com certeza ele tem alguma coisa haver com esse ataque...e eu acho que a próxima é você.

–Era só o que me faltava dois vampiros maníacos atrás de mim.

–Porque?! Quem é o outro?

–Ahm... Nicklaus.- Ele me encarou com ar de que...é você esta ferrada, mas não precisa dizer nada eu sabia disso e ela percebeu pela minha expreção.

–Érh....

–Pois é eu sei...Mas você pretende ficar em Mystic Falls?

–Claro você acha que eu vou deixar você na mão numa hora dessas!

–Você sabe que é perigoso e...

–Não importa!!

–Bom... então obrigada...mas aonde você pretende ficar?

–É não tinha pensado nisso ainda...

–Bom aqui na Caroline não vai dar, mas...tem uma pessoa que me deve uns favores acho que ela pode nos ajudar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS5: Então liamdas gostaram? odiaram? por favor nos avisem se estiver uma merda =D (tina)
PS6: E essas são
Jéssica:
http://2.bp.blogspot.com/-780Q8IGxJYM/T4MxR2sEFKI/AAAAAAAAAvY/-2c1AGlcGV8/s1600/Leighton+Meester+billboard0902.png
Bridget:
http://i54.photobucket.com/albums/g84/harobed216/Actresses/Demi%20Moore/demi-moore-038.jpg
PS7: C-H-E-G-A de PS´S