Long Live escrita por Hellen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora do capitulo ,mas ta mto corrido as coisas pra mim ... e eu to pensando em escrever uma outra fic,mas nao se preocupem nao esqueci vocês . Gente por favor qualquer duvida informaçao ... me mandem pelo meu twitter @peguetedoian ... nesse tenho certeza que conseguirei responder suas duvidas ou informaçoes http://twitter.com/peguetedoian ... beijos agradeço des de já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/7

Foi um dos momentos mais emocionantes que eu tive em toda a minha vida ,conseguir sentir assim tão rápido um chute na minha barriga.Nessas horas voc~e sentia que realmente estava se tornando mãe ,que eles dependiam de você ,que você é importante para alguém .

Pela primeira vez eu consegui ver e sentir nitidamente a felicidade que o Damon transmitia ,ele parecia realmente feliz ,senti que ele gostou de ver um momento assim.Um momento de uniao de familia ,acho que essas eram as palavras.Familia .Algo que iria surgir entre a gente daqui algum tempo ,de qualquer forma teriamos uma ligação entre sermos os pais.

A cada toque que Damon tinha na minha barriga ,pareciam que eles já identificavam quem era ,empurava um pouco mais forte .Eu não sentia nenhuma dor era até uma sensaçao agradevel ,claro que era .

-Eles estão respondendo ao seu toque .-Falei ,Damon sorriu para mim e continuou acarriciando minha barriga .Eu me senti completa ,em uma sensação muito boa.Foi quando finalmente Damon comentou algo sobre a minha gravidez ,des que eu tinha falado que estava gravida ,nossa relação tinha piorado .Não nos falavamos mais com tanta frequencia ,mesmo ele passando mais tempo comigo .Tudo tinha mudado ,mas foi quando ele usou algumas palavras que foram o inicio da nossa nova vida .

-Elena ...eu sei que eu não estou falando muito ,mas ....eu nunca me imaginei cuidando de crianças é tudo muito novo e diferente para mim ...é dificil você existir a seculos ,mas nunca soube cuidar de uma criança.-Damon parecia completamente sincero nessas palavras .

-Damon ,eu sei ,também está sendo muito dificil para mim ,mas nós vamos vencer ,sempre vencemos .-Eu sorri para ele e ele retribui ,parecia que finalmente estavamos evoluindo em alguma coisa . 

.... 5 dias depois...

Cada dia que passava eu e Damon pareciamos finalmente mais proximos e estavamos nos entendendo civilizados . Cada dia que se passava minha barriga ficava bem maior ,eu realmente estava engordando como se fosse ter 3 filhos . 

Molly tinha feito uma estimativa que eu poderia ter as crianças mais ou menos em torno de 1 mês e meio .Era uma grande expectativa tanto para mim quando para Damon . 

Estava sentada no sofá mais uma vez eu não tinha muito mais pique para ficar andando de um lado para o outro e força de vontade ,o cansaço sempre falava mais alto .Agora eu entendia o quando as mulheres sofrem . 

-obrigada-Eu disse enquanto Damon me entregava um xicara de chá ...Damon se sentou ao meu lado e eu perguntei algo que deveriamos já ter feito.-Damon eu estava pensando em nomes para os bebês.

Damon pareceu gostar da proposta que eu dei .Eu estava pedindo para ele me ajudar com o nome dos bebês.Era tudo muito diferente e a cada momento eu me sentia mais emocionada e feliz com tudo que acontecia .

-Sim ,mas eu não tenho ideias de nenhum nome.-Damon apenas sorriu para mim .Eu queria nomes fortes ,mas eu não tinha nenhum em mente . Elas seriam minhas princesinhas e ele o meu principe e teriam que ter nomes que mostrasse isso . 

-Eu tenho algumas ideias ,mas eu realmente só vai acontecer quando olharmos para a carinha deles e dizer o nome deles .-Damon concordou comigo e passou a mão sob o meu cabelo .Eu o encarava e ele também .Meu coração começou a palpitar ainda mais forte eu estava o desejando cada vez mais ,o queria como pai dos meus filhos e eu o desejava como ...eu não sabio como eu o desejava ,apenas sabia que cada dia que se passava era um desejo mais forte ainda . 

Damon se aproximou lentamente do meu rosto .O que apenas nos empedia era uma pequena distancia que se existia .Foi quando ele tomou a frente e encostou seus lábios sobre os meus .Foi um beijo delicado ,mas que passou todo o amor que eu estava sentindo .Estavamos realmente nos aproximando e sentindo algo de positivo entre nós dois . 

Eu estava adorando o beijo ,mas foi quando .Eu senti algo estranho .Eu não sabia identificar ,era uma sensação de algum vazamento....eu parei de beija-lo e olhei para baixo .Não acreditava ,como tinha acontecido isso tão rapidamente .

-Elena me desculpa eu não deveria ter te beijado assim .-Foi quando eu tinha entendido tudo ,ele pensava que eu tinha parado por causa do beijo .

-Não Damon ,não é isso .Damon eles vão nascer .Minha ...bolsa ...estourou .-Foi apenas o que eu consegui dizer ,naquele momento entrou o desespero no Damon .Ele ficou sem sentido ,dizendo que precisava ligar para a Molly.

-Calma Damon ,eu não estou sentindo dor nenhuma .Vamos tudo com o seu tempo .-E era assim que estava para começar a minha nova vida .Eles iriam nascer .Tão rapidamente,uma gravidez corrida que eu apenas estava sendo preparada para o nascimento deles a qualquer momento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!