Long Live escrita por Hellen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

IMPORTAAAAAAAANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
GENTE ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL DA FIC ... SIIM ISSO MESMO A FIC ESTÁ NO FINAL ,MAS TEREMOS A CONTINUAÇAO COM OS FILHOS DA ELENA E DO DAMON ,A HISTORIA SERA PASSADA POR ELES NARRANDO ... MAIS CLARO POSTAREI A FIC SE VCS CONCORDAREM ????
BJS E ATE MAIS
QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COM O MEU TWITTER @peguetedoian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/11

Eu fiquei paralisada ,não sabia o que fazer estava tão emocionada .Damon tinha me pedido em casamento ,era uma sensação tão boa e emocionante . Eu me senti tão feliz e completa eu tinha sido pedida em casamento .

-Então Elena Gilbert ,você aceita se casar comigo e passarmos a eterninade juntos ? - Eu não conseguia responder ,eu estava muito feliz ,e inacreditava ,minha voz não saia ,vários sentimentos se passaram em minha mente felicidade ,amor e uma grande paixão .Sim eu já sabia a resposta que eu daria ,mas eu não conseguia dizer ,até que finalmente :


-Sim ,claro que eu aceito . - Eu o beijei intensamente ,ele me agarrou e me ergueu no alto ,Damon tão fofo e lindo comigo .E agora eu era sua noiva e mãe de seus filhos .A minha vontade era de sair gritando ao mundo pelo ocorrido ,estava super feliz e completa . Sim esse era meu sentimento ,Damon era a pessoa que eu mais amava e eu tive que passar por tudo para saber que eu o amava .


-Eu te amo .Desculpa pela demora .-Damon me abraçava muito e eu correspondia ,agora finalmente poderia ser dele para sempre . Passamos um bom tempo assim ,foi quando eu ouvi Will chorando ,fui até ele ,e ele estava com fome e o amamentei . Era muito bom eles não querem sangue ,pelo menos por enquanto ,assim conseguiriam viver perto dos humanos sem causar problemas .


- Eu os amo tanto .-Falei enquanto segurava Will .Damon se aproximou e o pegou no colo ,era tão lindo ver esse momento pai e filho .Nunca imaginei que seria assim ,de um jeito que eu me apaixonaria incondicionalmente .Eu amava muito aqueles quatros ,eles eram minha vida .


Nossas vidas mudavam a cada segundo e eu saberia que iam mudar ainda mais ,logo eu estaria trabalhando ,eu teria que continuar minha carreira ,mas eu ia dar todo a atenção do mundo para os três .Na verdade para os quatro ,tem que contar com o meu futuro marido .


Eu tinha que contar tudo para minhas amigas ,afinal elas eram minha irmãs de coração .Damon propos para mim ir ,eu não queria ir ,mas Damon insistiu e eu precisava realmente conversar com a Bonnie ,não só pela noticia ,mas eu queria saber se meus filhos podem herdar poderes sobrenaturais ,afinal tudo poderia ser capaz .


Fui ao banheiro terminar de me trocar ,estava tirando minha roupa quando senti uma mão fria sob as minhas costas .


-Ai Damon ,que susto .Não estou acostumada com essas coisas . -Eu tentava voltar ao meu tom normal de voz já que eu tinha me assustado .


Damon me beijou novamente e eu correspondi .Terminei de me trocar ,eu ainda não estava acostumada com a ideia de que daqui algum tempo estariamos casados ,mas eu queria isso ,queria viver com ele por toda eterninade .


Depois de algum tempo ,fui para casa da Bonnie que por sinal agora estava morando junto com o Jeremy .Hoje a cidade parecia muito calma ,parecia que não tinha quase ninguem mesmo sendo uma cidade super grande . Estava diferente ,mas acho que era só uma questão do horario .


Toquei a campainha e Bonnie parecia que me esperava .Contei a ela tudo que tinha acontecido e Bonn só faltou pular de tanta felicidade . Jer ficou muito feliz ,mais senti que ele estava meio inquieto .Eu já até saberia o motivo .Não é todo dia que uma irmã se casa ainda mais com um cara que já o tentou matar ,mas como eu sempre falo .As coisas mudam,sempre estão em grandes mudanças .


-Elena ,não acredito ,você vai se casar amiga .Me sinto tão feliz por você amiga ,como as coisas mudão de uma hora para a outra.OMG amiga nem acredito .


-É nem eu estou acreditando ,mas aconteceu e eu aceitei .Nem sei como eu consegui falar ,mas aconteceu e agora ....


-E agora você vai se casar com o homem que você ama ,isso significa Caroline preparando o casamento . -Eu dei risadas junto com Bonn .


-Sim com certeza ,isso porque eu ainda não contei para a Carol .


-O que você não contou para mim ? -Caroline apareceu atras de mim ,as vezes eu esquecia que estava no mundo sobrenatural e ela conseguia escutar a conversa a uma distancia ,mas foi muita sorte dela aparecer assim repentinamente .


-Bem temos novidades Carol ,eu vou me casar .


-Com quem ? Com a praga do Damon ? -Carol e Damon como sempre entravam em conflito ,era um amor tão grande entre os dois ....


-Sim Caroline com a praga do Damon ,com o pai dos meus filhos ,se lembra desse detalhe né? Eu demorei muito para perceber que o amava.


-Ai como falam ,gosto não se discute .E quem que vai organizar o casamento ?- Sabia que Carol iria perguntar .


-Bem já está tudo combinado com uma pessoa ,ela vai organizar tudo e ....-Caroline não deixou eu terminar a frase e disse:


-Nossa Elena nem para me chamar .


-Dá para esperar Senhora Sabe tudo .Continuando... Minha amiga Caroline Forbes irá organizar todo o casamento .


-Ah obrigada minha ,desculpa ,estou muito feliz por você mesmo que seja com aquela coisa que você irá casar ,eu não me importo você é minha amiga .


-Ai só você mesmo em Carol ..... mas voltando a o que eu vim perguntar .Bonnie eu preciso de sua ajuda ,bem como você sabe Will Tori e Charlie são filhos de vampiros e eu queria saber se eles herdam algo do pai .


-Sim eu entendi sua pergunta ,acho que tem algum feitiço para o futuro para ver se tem algo que eles herdam do mundo sobrenatural .Vamos lá .


Bonnie procurou um livro e o encontrou .O feitiço era simples apenas teria que ter contato com alguem que vivia com os três .Bonnie então segurou na minha mão e começou a dizer varias coisas . Depois de um longo tempo ela falou :


-Nunca vi nada parecido com isso ,Elena seus filhos ,é como se eles fossem algo diferente ,nada parecido com os vampiros é como se eles tivessem poderes sobrenaturais ,mas não consigo identifica-los .É bom você sempre ter muito cuidado com eles ,eles são uma especie rara ,e uma coisa eu te falo são muito poderosos .


Era tudo um grande misterio que seria descoberto conforme passase o tempo ,nada que eu iria descobrir assim simultaneamente . Agora não viria ao caso esse novo monumento que aconteceria sobrenatural ,agora eu iria me casar com o homem que eu amava .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!