You Save Me escrita por Escritora Fantasma


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235048/chapter/7

Só fiquei acordada nos primeiros 30 minutos, depois cai no sono.

Eu só acordei com a aero-moça me chamando para dizer que o avião já havia pousado.

Desci do avião e fui procurar o carinha que estaria segurando uma plaquinha escrito "Intercâmbi - Cultura Inglesa", como minha mãe tinha me dito.

MINI NARRAÇÃO DO ZAYN

Eu, Niall, Harry e Liam decidimos fazer uma sessão de cinema hoje, enquanto o Louis havia ido buscar a Eleanor no aeroporto. Estavamos vendo Toy Story quando o Louis me ligou.

~Ligação~

Zayn: Oi Louis, a Eleanor já chegou?

Louis: A Els não, mas a sua anjinha sim.

Fiquei sem entender nada naquele momento. A minha anjinha? Em Londres?

Zayn: Como assim Louis?

Louis: A sua anjinha, princesa, efim... ela está aqui no aeroporto. Parece que ela está... sei lá, só sei que ela está com um grupo de adolescentes.

Zayn: Tem certeza que é ela?

Louis: É claro, se não eu não tinha te ligado.

Zayn: Mas ela, aqui...

Louis: Ela está fazendo um intercâmbio!

Zayn: Como você sabe?

Louis: Bom, tem um cara segurando uma enorme placa escrita "Intercâmbio - Cultura Inglesa" do lado dela.

Zayn: Cultura Inglesa? Louis, não é aquele intercâmbio que tem à duas ruas aqui de casa?

Louis: ...(pensativo)... é, esse mesmo. Zayn, vou ter que desligar, a Eleanor acabou de descer do avião. Tchau DJ Malik.

Zayn: Tchau Boo Bear.

~Fim da ligação~

A minha princesa estava em Londres. Mas por que ela não me contou que vinha? Eu precisava descobrir...

Niall: Zayn, onde você vai?

Zayn: Ela está aqui em Londres, e não me contou nada.

Harry: Ela quem?

Liam: A anjinha dele, a garota do twitter.

Niall: Mas você sabe onde ela está? Em que hotel?

Zayn: Ela está fazendo o intercâmbio que tem aqui perto. Não posso contar os detalhes agora... Tchau.

Sai correndo, peguei um taxi e fui para o aeroporto.

VOLTANDO A MINHA NARRAÇÃO

Me aproximei do carinha que estava segurando a placa.

Cara: Intercâmbio? (perguntou olhando para mim)

Eu: Sim.

Cara: Prazer, sou Drake. Sou o guia de vocês.

Eu: Oi Drake.

Drake:(falou olhando para mim) Esses aqui são  os seus horários de aula, mas hoje a aula vai ser às 2:00hrs da tarde, em consequencia ao atraso da viagem. (me entregou um papel, cujo vinha escrito os horários de cada dia da semana) E essa é a chave do seu quarto, número 301 (me entregou uma chave com um pinjente da bandeira da Inglaterra)

Eu: Ok, obrigada Drake.

Drake: (agora falando para todos) Todos peguem suas malas e me sigam. Vamos pegar um redbus para os quartos.

Peguei minhas malas, segui o Drake. Entramos no redbus e comecei a conversar com uma garota que se sentou ao meu lado. O nome dela era Carolina e ela era Directioner.

(Carol: Meio baixa, branca, cabelos curtos, encaracolados e castanhos, e olhos também castanhos)

Descobri que ela era amiga do Harry Styles, o que me fez pensar no Zayn. Será que eu devia contar para ele que estava em Londres? Seria tão mais fácil se eu tivesse contado antes para ele.

MINI NARRAÇÃO DO ZAYN

Cheguei no aeroporto. Não havia mais ninguém lá, nem a minha anjinha, nem a Eleanor, nem o Louis.

Comecei a pensar em nós dois juntos, andando pelos parques de Londres... Por que ela não me contou?

Peguei outro taxi e fui para casa.

VOLTANDO A MINHA NARRAÇÃO

Haviamos chagado no prédio onde ficavam os quartos. Me despedi da Carol, pois o quarto dela era o 119, e fui em direção ao 3º andar, onde ficavam os quartos de números 300.

Achei, havia uma mini lousa e uma caneta de quadro branco pendurados na porta. Bati e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem divulgar a minha fic, obrigada (: x x x x
Me contem o que estão achando (@weheart1D_malc)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.