Férias Em Família escrita por Myra


Capítulo 32
Capítulo 33- Capítulo final?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234951/chapter/32

Zeus estava há porta do quarto deles, andava de um lado para o outro impaciente, Hera já lá estava dentro há horas com Héstia e com Rhea, Athena e Afrodite observavam o pai andar de um lado para o outro impaciente, não compreendiam o porque daquele nervosismo. Os outros meninos estavam a brincar.
–Papá…- Disse Afrodite.- O que aconteceu?- Zeus encarou a filha, as duas pequenas meninas sorriam sentadas numa poltrona que existia naquele corredor. Zeus sentou-se na poltrona com as duas meninas ao colo que o olhavam curiosas.
–Meus amores, os bebés da mamã vão nascer!- Disse ele nervoso, as duas meninas sorriram felizes.
–De onde vão nascer os bebés da mamã?- Preguntou Athena e Zeus corou, porque é que Athena tinha de fazer sempre preguntas daquelas? Primeiro como se faziam os bebés, e agora isto…- Papá!- Disse a menina cada vez mais curiosa, Zeus encarou as duas meninas, mas por sua sorte, Hades, Poseidon e Perséfone chegaram. Hades e Poseidon sentaram-se ao lado do irmão enquanto que Perséfone entrou no quarto para ver de Hera.
–Diz papá!- Disse Athena novamente. Hades e Poseidon encaram a menina e Poseidon perguntou-lhe.
–Dizer o que pequena?
Athena explicou aos tios a sua pregunta. Hades e Poseidon desataram a rir, a menina olhou-os e disse.
–Porque se estão a rir?
–Por nada!- Disse Zeus antes que algum, dos dois irmãos dissesse algo que não devia.- Meu amor os bebés vem da barriga.- Athena sorriu para o pai e voltou a brincar com a irmã. Perséfone apareceu pouco tempo depois e sorriu para o pai.
–Pai, os bebés já nasceram…- Ela sorriu docemente.- Já pode entrar…
Zeus entrou no quarto deles com Athena, ele olhou a mulher que estava deitada na enorme cama de casal deles, nos braços ela tinha um embrulho cor-de-rosa, Héstia pegava num dos meninos, Rhea no outro e Perséfone numa das meninas. Zeus aproximou-se da mulher que lhe sorriu e deu-lhe um beijo nos lábios, ela sorriu-lhe e ele pegou numa das suas pequenas menina, Ângela, a menina tinha os cabelos castanhos igual aos da mãe e os olhos azuis elétricos, era perfeita. Ele Agenor, o menino tinha assim como Ângela os cabelos iguais aos de Hera e os olhos azuis elétricos. Draco, era um menino lindo, os cabelos completamente loiros e os olhos azuis céu iguais aos de Hera. Egeu, tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis, sem duvida era o mais parecido com Hera, depois ele olhou as Alana e Altheia, de todos os gémeos, Alana e Altehia eram de facto as mais parecidas, tinham os cabelos castanhos-claros, e os olhos azuis elétricos. Ele encarou a mulher, ela sorria feliz, os outros meninos entraram no quarto, todos sorriam exceto Ares e Hebe, ao que parecia nem Hebe nem Ares gostavam muito da ideia de terem mais irmãos, Ares sentou-se em cima da cama da mãe, sem dizer nada, Hera sorriu para ele e disse.
–Ares, Hebe, querem ver os manos?
–NÃO!- Disseram os dois ao mesmo tempo, Hera e Zeus riram e Hera meteu a pequena Alana no berço, Alana adormeceu rapidamente, Zeus meteu Draco no berço ao lado do de Alana e em pouco tempo todos os bebés dormiam, Héstia, Hades, Poseidon, Deméter, Rhea e Perséfone saíram também do quarto, Héstia e Perséfone foram deitar os outros meninos, ficando só Zeus, Hera, Hebe e Ares no quarto. Zeus pegou na pequena Hebe ao colo a menina tinha as lágrimas nos olhos, Zeus deu um beijo na testa da menina e abraçou-a, Hebe sempre fora a sua pequena menina e, agora a pequena pensava que Zeus a ia trocar pelas irmãs.
–Meu amor…- Disse Zeus.- Serás sempre a nossa pequena menina, não chores, meu amor.- A menina abraçou o pai, Zeus olhou para Hera que estava com Ares ao colo.
–Ares, dás um beijinho há mamã?
–Vai dar beijinhos aos outros bebés!- Disse ele cruzando os braços, Hera acariciou os cabelos de Ares, e o menino rapidamente deu um beijinho há mãe.
–Vou ser sempre o teu bebé, não é mamã?- Preguntou Ares sorrindo.
–Sim, meu amor, vocês serão sempre os nossos bebés!- Disse Zeus para os dois meninos.
–Querem ver os vossos manos?- Preguntou Hera, os dois meninos sorriram e Hera pegou no pequeno Draco, que estava acordado, Zeus meteu Hebe em cima da cama, a menina aproximou-se da mãe e sorriu para o bebé.
–Vês Ares, o Draco é muito parecido contigo…- Disse Zeus, Ares olhou para Draco e disse.
–Eu sou mais bonito!- Hera e Zeus riram, a pequena Hebe brincava com Draco, o menino ria.
Hera deu um beijo na testa de Hebe, a pequena menina sorriu para ela. Hera meteu o pequeno Draco no berço, o pequeno menino dormia pacificamente assim como todos os outros bebés. Hera deitou-se na cama, estava cansada, Hebe e Ares aninharam-se ao lado dela e adormeceram ao lado da mãe. Pouco tempo depois, Hera adormeceu também. Zeus deu um beijo nos lábios da mulher e um beijo na testa dos filhos, depois fechou a porta do quarto, Hera precisava de descansar. Quando Ares acordou, já não era de novo um bebé de dois anos, ele olhou Hebe e a mãe que ainda dormia, deixou o quarto, Apolo tinha umas explicações a fazer…
Dois meses depois…
Hades estava sentado na cadeira de couro negro do seu escritório, Perséfone estava grávida de oito meses e meio, os bebés deviam estar quase a nascer.
–PAI!- Disse Nico chegando a correr.- Os bebés! Vão nascer!- Hades correu para o quarto deles, Perséfone estava deitada em cima da cama deles, Bianca estava ao seu lado, ele deu um beijo há mulher.
–AHHHH!- Gritou Perséfone.- Chama a H-E-R-A!
–SIM A HERA!- Disse ele correndo para a porta, ou pelo menos tentou, pois ele não viu que porta estava entreaberta e bateu com a cabeça contra ela, caindo depois no chão desmaiado.
–NICO!- Disse Bianca.- Vai até ao elevador e sobe até ao Olimpo, vai chamar a Hera!
Nico correu até ao elevador, que era como um espelho, tanto subia até ao Olimpo descia até ao submundo. Ele chegou ao Olimpo em pouco tempo, subiu as escadas e correu até há sala dos tronos, onde se encontravam todos os deuses numa reunião.
–Lady Hera, a Perséfone.- Ele mal conseguia falar, Hera sorriu-lhe e disse.
–Eu já sei, Apolo, Artemisa, Deméter e Zeus, venham comigo.
–Porque?- Preguntou Zeus.
–Os teus netos vão nascer!- Disse ela desaparecendo assim como os outros deuses e Nico.
Quando Hera abriu a porta do quarto de Perséfone deu com Hades desmaiado no chão, ela riu e pediu que Nico lhe trouxesse piripiri. Ela meteu piripiri na boca de Hades e este acordou logo.
–Pica! Para que é que foi isso?- Ele preguntou mas Hera apenas riu, dizendo a todos que saíssem ficando só ela, Artemisa, Apolo e Bianca no quarto. Pouco tempo depois, Hades entrou no quarto, Hera tinha a pequena Fhebe ao colo e Perséfone tinha Kryo. Hera deu a pequena Fhebe a Deméter que brincou com a neta, Hades aproximou-se de Perséfone e deu-lhe um beijo nos lábios.
–Eles são lindos.- Disse ele sorrindo para a mulher. Ele olhou os irmãos, Zeus abraçava Hera por trás, Deméter brincava com a neta, Nico e Bianca olhavam a pequena Fhebe no colo de Deméter, eles agora seriam felizes.
FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!