Harry Potter - Recomeçar escrita por Madame Tupert Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234909/chapter/19

Ron puxava Hermione pelo corredor, ela reclamava. Mas ele levou-a sempre.

-Que estás a fazer? – Perguntou a Hermione.

-Espera.

Ele andava para um lado e sussurrou. Estavam na frente da sala das necessidades, mas o quê que eles faziam ali? A porta apareceu. E ele empurrou-a lá para dentro. Ela ficou de boca aberta. A sala estava linda, brilhante, rosas e chuva caiam do teto e rebolava no ar fazendo os cabelos deles voarem.

-Lindo Ron.

-Obrigado, sabes que pensei que ias perguntar como eu fiz isso.

-Esquece lá isso. – Disse e agarrou-se a ele, e beijou-o. Colocou as suas pernas á volta da cintura. Ele deitou-os numa cama improvisada.


-Vamos Draco. – Disse-lhe.

-Rose, mais uma.

-Não, amanhã temos que acordar cedo.

-Está bem.

Saímos do salão, ele levou-me Sala Comum e beijamo-nos na frente da escadas.

-Parem que nojo. – Disse Harry.

-Cala-te Potter. – Disse Draco.

Disseram na brincadeira. Fui para a cama e dormi. Todos sabiam e até aceitaram. Acordei com a luz do Sol de inverno. Levantei vesti-me e Ginny também vestia-se. A Hermione chegou e foi logo vestir-se a correr. Rimo-nos dela e saímos de lá. Antes de ir para a estação fui ver as campas, deixei lá um ramo no do Fred e o vi o Harry a deixar na do Lupin e da Tonks. A seguir fomos os dois para a estação, entramos no compartimento depois de se despedirmos do Hagrid. Lá dentro ia o Harry e a Ginny, sentados lado a lado, o Ron e a Hermione, ele tinha o braço sobre ela. Do outro lado eu estava deitada no colo do Draco a beijá-lo. Eu olhei para o Ron, ele tinha uma cara de nojo.

-Que queres Weasley? – Perguntou Malfoy.

-Cala-te.

-Calem-se os dois. – Disse a Hermione. Harry e Ginny no meio dos beijos nem reclamavam. Ron levantou-se, Draco tirou-me do colo dele e levantou-se também.

-Parem. – Disse eu.

-Draco, elas acreditaram. – Disse Ron.

Eu disse a Hermione para lhe bater e ela deu-lhe um sapatada no ombro. Quando chegamos á estação, saímos mas não fomos embora, ficamos abraçados.

-Não quero ir. – Disse a Draco. Ele beijou-me.

-Vem para a minha casa. – Sorri. – No Natal.

-Não sei.

-Anda lá, conheces as pessoas.

-Está bem.

-Depois mando-te uma carta.

Beijamo-nos e quando eu ia para a beira dos outros que estavam com os pais do Ron. O Draco gritou:

-Cuidado com o George. És minha. Amo-te. – Acenei-lhe. Atirei um beijo e fui ter com eles.

-Olá família Weasley.

-O amor faz isto. – Disse Mrs Weasley e abraçou-me de lado.

-Um Malfoy e um filho de Muggles. É impossível. – Disse Mr Weasley, mas a sua mulher fez um olhar matador, e ele calou-se. Seguimos para a Toca e todos os dias Rose esperava a carta do Draco, mas nada. Ela começava a ficar nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro-vos por não me deixarem