Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 35
I wanna take this to the next level


Notas iniciais do capítulo

JÁ VOU AVISAR QUE ESSE TEEEEEEM HOT ... perceberam que é com mais uma música do usher? e o nome do cap também é uma música dele porque as músicas deles são tão sexy ... ta parei AIOSHSA espero que gostem, já falei que não tenho o dom pra fazer hot's né? então aioshaiosha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/35

 u got it bad - usher

Olivia 

Já haviam se passado 4 dias desde que Harry e Catherine tinham se acertado e nada de um pedido de namoro e pelo visto a Cat não se importava, ela tinha medo de relacionamentos, tudo bem que o que ela e Harry tinham era namoro sim só não era oficial, eu nunca vou conseguir entender esses dois. Emily estava tentando se ajustar a ideia de ser mãe e Zayn tava sempre em cima dela pra ela comer direito e todas essas coisas e ela já tava ficando irritada porque ela dizia 'gravidez não é doença, eu posso fazer minhas coisas para de ser louco Zayn' e todos se divertiam com essas discussões.

No momento eu estava no meu quarto com Niall, estávamos estudando pra prova que estava pra vir, só mais 1 mês e nós estaríamos livres da escola e prontos pra praia. Eu observava ele e sorria, ele ficava a coisa mais gostosa do mundo concentrado.

- Ta me olhando porque moreninha? - ele perguntou sorrindo

- Só to vendo como você é lindo loirinho - respondi e ele me beijou, cada beijo dele me levava até o céu, sério, ele não tinha ideia do que se passava dentro de mim cada vez que ele me beijava.

- Não aguento mais estudar - ele reclamou

- Vem vamos lá na cozinha - falei levantando e puxando ele que me abraçou por trás.

- Dessa ideia eu gostei - ele falou enquanto andávamos até a cozinha

- A gente que vai ter que fazer alguma coisa pra comer porque a Jo tirou 2 meses de férias e a Cat ta com Harry - falei irritada, eu não conseguia cozinhar nem pra salvar minha vida.

- Eu sei algo bom pra comer - ele falou com um sorriso malicioso.

- Tipo o que? - perguntei ameaçadoramente

- Tipo batata, é fácil de fazer ué - ele falou escapando direitinho da pergunta e eu ri. Ele se sentou no balcão enquanto eu descascava as batatas e tentava fazer arroz falhando terrivelmente.

- Meu Deus, quando a gente casar eu vou ter que contratar uma cozinheira se não vou morrer de fome - ele falou me provocando

- Com tanto que ela seja bem feia e velha com verruga na cara e bigode tudo bem - falei arrancando aquela risada gostosa dele

- Só porque eu tava pensando em uma loira gata sarada? - ele falou me provocando

- Ta bom, então vai lá com a sua loira gata sarada ué - falei irritada e ele me abraçou

- Eu tenho você sua tonta, não preciso de mais ninguém - ele falou e eu amoleci, ele me beijou e me sentou no balcão, ficamos ali nos beijando enquanto a batata ficava pronta e depois comemos.

- Eu não quero voltar lá pra cima pra estudar - falei fazendo bico

- Então vamos pra piscina - ele falou 

- Melhor ideia que você teve até agora - falei subindo as escadas

- Te garanto que não - ele falou baixinho mas eu ouvi.

Niall

Eu não to mais conseguindo me controlar perto da Liv e acho que ela já reparou isso mas ela sempre foge de mim, já tava ficando difícil mesmo não arrancar a roupa dela quando estávamos juntos. Ela entrou no banheiro pra colocar o biquine e eu fiquei de cueca, era uma boxer vermelha, quando ela saiu do banheiro eu olhei aquele corpo de baixo pra cima, que coxas eram aquelas? e aquela barriga lisinha e os seios dela então? lindos, e ela não ficou pra trás não, ela me observava atentamente também.

- Vamos? - ela perguntou sorrindo e eu não respondi fui até ela e a beijei

- Você é perfeita demais - falei em seu ouvido fazendo-a arrepiar ela apenas sorriu e nós fomos pra piscina.

A água estava gelada mas eu estava com calor então nem liguei, devo dizer que a maior parte do calor era causado pela Olivia, não sei se ela só queria me provocar, só sei que aquela 'inocência' dela a deixava ainda mais sexy, ela me olhou e sorriu, o sol batia em seus olhos deixando ainda mais verde.

- Eu te amo tanto - falei abraçando-a

- Eu te amo mais - ela falou e me beijou, suas unhas em meu pescoço me causavam arrepios.

- Você não tem noção do que faz comigo né Olivia? - perguntei

- O que eu faço Niall? - ela perguntou mordendo o lábio, eu não falei nada apenas a beijei. Encostei Olivia na parede da piscina e a beijei como nunca, nossos lábios se encaixavam perfeitamente e sua língua explorava a minha. O beijo era perfeito e foi ganhando intensidade, nós já não queríamos parar e nem iriamos, ela arranhava minhas costas de leve me provocando, comecei beijar seu pescoço, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e eu apertei sua coxa com força fazendo-a suspirar.

Ela começou a beijar meu pescoço e morder me fazendo arrepiar ainda mais, eu precisava tê-la e ela sabia disso, senti meu membro ficando duro e ela também percebeu já que estávamos separados apenas pelo fino pano de seu biquine e minha cueca, ela me olhou e sorriu maliciosamente e então eu não aguentei mais, comecei beijá-la com mais intensidade e apertei seu seio, ela gemeu baixinho e arranhou minhas costas, pressionei meu corpo contra o dela mais forte fazendo-a me sentir enquanto apertava seu seio fazendo-a gemer mais alto, eu precisava ouvi-la gemendo meu nome. Tirei a parte de cima de seu biquine e comecei a massagear seu seio esquerdo enquanto minha boca alcançava o direito, ela jogou a cabeça pra trás.

- I-isso Ni - ela gemeu e eu sorri, mordi seu mamilo de leve fazendo-a gemer ainda mais, eu tinha a necessidade de entrar nela, sentia meu membro implorando por isso, mas ainda não era o momento. Senti sua mão dentro de minha cueca massageando meu membro e sorri com aquilo, ela fazia movimentos de vai e vem lentamente.

- m-mais rápido Liv - pedi gemendo e ela sorriu aumentando a velocidade, eu não conseguia acreditar que ela nunca tinha feito aquilo porque ela estava me deixando louco, ela aumentou ainda mais a velocidade, apertei seu seio e ela suspirou, atingi o ápice.

Eu a beijava e mordia seu pescoço apertando seu seio, tirei a parte de baixo de seu biquine e introduzi meu dedo em sua intimidade, senti Olivia estremecer e vi medo em seus olhos.

- Eu não vou te machucar amor - falei tentando tranquilizá-la e ela apenas assentiu, comecei fazer movimentos lentos e ela gemia baixinho chamando meu nome me deixando ainda mais excitado, ela jogou a cabeça pra trás e apertava meu braço com força pedindo por mais, eu mexia bem devagar porque queria ouvi-la pedindo, ela se inclinou pra frente e eu entendi que ela queria mais fundo, sorri e deixei do jeito que estava para provocá-la, ela começou a beijar meu pescoço enquanto me arranhava me deixando com mais vontade de entrar nela, ela passou a língua em meus lábios e me beijou enquanto eu fazia movimentos circulares dentro de sua intimidade ela gemia cada vez mais alto, eu podia ver desejo estampado claramente em seu rosto, ela mordia o lábio e depois se permitia gemer

 - ni eu qu-quero você - ela falou entre suspiros e gemidos

- Fala de novo Liv - falei provocando-a e enfiando outro dedo nela, ela gemeu ainda mais e demorou até consegui me responder

- Eu preciso de você a-agora - ela falou me olhando e eu a obedeci, tirei minha cueca com sua ajuda e coloquei só a cabeça devagar para não machucá-la, ela fechou os olhos e mordeu os lábios, comecei a fazer movimentos lentos para que ela se acostumasse, eu queria ir com tudo mas eu não podia machucá-la, ela gemia meu nome e eu começava a perder meu autocontrole, continuei com movimentos lentos, eu queria que fosse perfeito pra ela mas seus gemidos varriam tudo de minha mente, comecei a estocar com um pouco mais de força

- m-mais rápido ni - ela pediu entrei gemidos

- tem certeza? - consegui falar ofegante

- por favor - ela pediu manhosa e eu obedeci, comecei a enfiar mais rápido arrancando o gemido mais delicioso dela e sentindo seus arranhões cada vez mais agressivos, eu precisava ouvi-la gemendo mais alto então comecei a diminuir a velocidade para aumentar logo em seguida, ela gemeu alto e começou a beijar meu pescoço e arranhar minhas costas, eu não podia parar, ela começou a fazer movimentos com o quadril que indicavam que ela queria mais, ela gemia em meu ouvido e eu enfiava cada vez mais rápido, ela estava me enlouquecendo.

- i-sso, assim niall, m-mais rápido, m-mais - eu sorri ouvindo minha garota gemer meu nome, senti ela estremecendo quando atingiu o ápice, eu continuei por mais um tempo até que eu atingi o meu.

- Você foi perfeito - ela falou e me beijou.

- Quem diria que sua primeira vez seria na piscina - falei e ela apenas sorriu e me beijou, um beijo calmo e doce

- Eu te amo Ni - ela sussurrou no meu ouvido e eu sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.