Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/23

Niall P.O.V

- Esse é o melhor piquenique de todos! - falei animado.

- Sim, é mesmo, mas acho melhor guardarmos as coisas e entrarmos pois o tempo parece estar mudando amor - disse Nick, olhei para o céu e vi que ela tinha razão, o lindo céu azul em sem nuvens agora estava coberto por nuvens cinzas escuras, assenti com a cabeça e começamos a juntar as coisas. Estávamos fazendo um piquenique no jardim dela, era um momento perfeito. Terminamos de juntar tudo e com uma mão segurei a cesta, ela se aproximou e com a outra mão vazia a puxei para mais perto, o som da sua respiração me deixava calmo, coloquei os lábios junto aos dela devagar, aos poucos ela se enrolou no meu corpo, coloquei a cesta no chão e a segurei, enquanto a beijava fui dando pequenos passos para frente, sem perceber.

- Amor nós vamos...! - ela gritou mas antes que terminasse nós dois já estávamos dentro da piscina. - Eu avisei! - ela disse rindo. A puxei novamente colocando-a no meu colo e continuei a beijá-la, sem me importar com o fato de que estávamos dentro da piscina, totalmente molhados e com um vento forte e frio a nossa volta, seu beijo era algo que me tranqüilizava e me dava paz, seus lábios carnudos era como frutas doces, no qual eu nunca me enjoaria. 

- Acho melhor entrarmos antes que chova! - ela disse, olhei em seus olhos e sorri, saímos da piscina rapidamente, pegamos as coisas e entramos, quando isso aconteceu a chuva enfim caiu. Coloquei a cesta em cima da mesa, e a minha jaqueta molhada na bancada da pia. Fiquei olhando ela enquanto tirava a minha camisa molhada, ela era tão perfeita, cada detalhe do seu corpo era formoso e delicado, eu ansiava por ele. Coloquei a camisa junto com a jaqueta e fui até ela, ela me olhou e sorriu, passou a mão no meu peitoral, aquilo me fez arrepiar.

- O que acha de um banho? - perguntou.

- Adoraria - respondi, então a peguei no colo, ela riu confusa, subi as escadas de sua casa rapidamente e então quando cheguei no corredor a prensei contra a parede, naquele momento ela entendeu o que eu queria, que alias também era o que ela queria, ela me beijou ferozmente enquanto eu tirava sua camisa molhada, eu já estava sem então ela não teve problema, a coloquei no chão e enquanto caminhávamos até o banheiro tirávamos a roupa molhada, mas sem deixar que nossos lábios se desgrudassem, quando estávamos na porta do banheiro, eu de cueca e ela de calcinha e sutiã as luzes se apagaram.

- Ah, legal bem agora a energia acaba! - reclamei, ela riu. - O que vamos fazer?! - perguntei encarando o escuro.

- Eu tenho uma ideia! - disse, só ouvi o barulho dos seus passos saindo de perto de mim, não demorou muito e ela voltou - Acho que... com velas vai ser muito mais romântico - ela disse ascendendo uma das velas, olhei em seus olhos e sorri.

- E muito mais quente também... - falei e ela riu.
Ligamos a banheira, ainda bem que era água do reservatório então estava morna, colocamos as velas uma por uma em cada canto do banheiro, ele estava aconchegante e perfeito, para uma primeira vez com a garota perfeita.

- Eu te amo - falei passando a mão em seu corpo, que agora estava nu. Ela encostou a testa na minha e me deu um selinho.

- Eu te amo mais. - falou, deixando tudo mais perfeito.

Liam P.O.V

- Liam temos que ir embora, olha essa chuva! - disse Ellen correndo para debaixo de uma árvore.

- Estamos aqui a tempos demais para não descobrimos nada Ellen, temos que continuar. - falei olhando no fundo dos seus olhos, ela me compreendeu.

- Tabom, mas vamos procurar só em mais um lugar e depois vamos embora! - ela disse, dei um selinho nela feliz.

- Obrigado amor, agora, eu estou confuso, a onde conseguiremos mais pistas? - perguntei olhando em volta, só havia chuva.

- Que tal ali naquela sorveteria? - ela respondeu apontando.

- Ótimos vamos lá! - falei a puxando pela mão, corremos até uma sorveteria, que estava vazia por motivos óbvios. 

- Posso ajudar? - perguntou um garçom.

- Ãhm, sim por favor, por algum acaso você conhece esse homem? - perguntei, mostrando á ele a foto que eu tinha do Kendall no meu celular, na foto também havia Lize, Logan e Zayn. Ele observou a foto e então me encarou pasmo.

- Sigam - me, por favor. - ele disse, então se virou e caminhou até os fundos. Segurei na mão de Ellen que estava assustada e o segui, caminhamos até o fundo que levava á um beco coberto e arejado, bem no final dele havia um senhor, sentado num banco de plástico, ele tinha um cigarro na boca e uma faca na mão e com ela ele parecia estar esculpindo um pedaço de madeira. O garçom fez sinal com a cabeça para que fossemos até o senhor, sussurrei obrigado e ainda segurando na mão de Ellen me aproximei do senhor.

- Pois não?! - ele perguntou sem nos olhar, ele parecia antenado no pedaço de madeira que segurava.

- Por favor o senhor pode me dizer se conheçe esse garoto? - falei esticando o celular e mostrando á ele, lentamente ele levantou a cabeça encarou o celular por de cima dos óculos e depois nos encarou.

- De onde o conheçem? Ele deve á vocês também? - perguntou voltando a encarar o pedaço de madeira.

- Ele é um velho amigo, não nos deve nada.. - falou Ellen.

- Se ele não deve nada á vocês, porque querem saber dele? - perguntou tirando o cigarro da boca e jogando a fumaça para cima.

- Ele tem.. andando estranho ultimamente estamos preocupados.  - falei, querendo tossir por causa do cheiro. - Se importa se eu perguntar o que ele deve ao senhor? - perguntei, ele se levantou do banco, sem dizer nada, caminhou até uma porta que havia lá e entrou, eu e Ellen estavamos confusos e com medo, e o barulho da chuva batendo forte no telhado, simplesmente não ajudava. Ele voltou, e em suas mãos havia uma pasta, chegou perto de nós e me esticou a pasta se sentando novamente.

- Olhem. - ele disse, peguei a pasta e abri, quando meus olhos rolaram as frases e os números contidos na folha eu fiquei pasmo.

- Isso.... isso não é possivel... quer dizer... NOSSA! - falou Ellen, pasma também.

- E tudo isso é só comigo, imaginem o que ele não deve á outras pessoas. - disse o senhor.

- O senhor tem alguma noção de quem ele pode estar devendo? - perguntou Ellen.

- Eu não tenho permissão para falar. - ele disse. - Além do mais o que vocês realmente estão procurando? - perguntou.

- Achamos que ele tem algo haver com um sumiço de outro amigo. - falei, ele nos encarou por um momento e voltou a encarar o pedaço de madeira.

- Bom nesse caso eu não recomendo á vocês irem ao bar"Cactus" que fica na esquina da rua 655 e falarem com o Pietro. - ele disse diretamente.

- Quem é esse? - perguntou Ellen.

- Vocês vão descobrir, agora vão embora daqui, meu tempo é precioso. Podem levar a pasta com vocês, eu tenho cópias. - ele disse.

- Muito obrigado senhor, de verdade. - falei.

- Só mais uma coisa, aqui está o meu cartão - ele disse entregando - quando acharem ele, me liguem. - ele falou, assenti com a cabeça e puxei Ellen, saímos dali com passos largos e rápidos, corremos pela chuva e entramos na van, completamente molhados.

- Você acha que o nome dele é Kendall mesmo? - perguntou Ellen.

- Não sei, ainda mais com uma fixa criminal dessa, imagina o que ele pode ser... - falei ligando a van.

Elizabeth P.O.V

- Foi muito bom estar com vocês hoje, realmente foi muito divertido. - falei sorrindo.

- Bom eu ainda não acredito que o meu irmão conseguiu uma garota bonita assim - falou Doniya e todos riram.

- Tem certeza filho que vocês vão de taxi? Eu posso leva-los sem problemas. - disse o pai de Zayn

- Não se preocupe pai, ficaremos bem, aproveitem o resto do dia. - falou Zayn abraçando seu pai.

- Ei, isso não é um ádeus! Nos veremos e breve, certo? - falou a mãe de Zayn.

- Sim, claro, muito em breve! - falei.

- Então está feito, muito obrigada Elizabeth, por tudo, tudo mesmo. - falou a mãe de Zayn me abraçando. - Obrigada por trazer meu filho e um bonus para mim de volta. - ela disse rindo.

- Não foi nada. - falei retribuindo seu abraço.

- Foi bom te conheçer Lize. - falou Safaa esticando os braçinhos para mim, me abaixei e dei um abraço nela. Ela era tão fofa.

- Eu concordo coma Doniya, você é muito bonita para ele. - falou Waliyha rindo, abraçei-a também.

- Muito obrigado Elizabeth, por tudo. - falou o pai de Zayn.

- Não foi nada Sr. Malik. - disse apertando sua mão que não segurava um guarda-chuva.

- Vamos então amor? - Zayn falou.

- Vamos. - falei, caminhamos até o taxi, acompanhados de todos com guarda-chuvas,ele abriu a porta para mim, eu entrei e ele terminou de dar os abraços. - Pronto para ir para casa? - perguntei quando ele entrou no taxi.

- A minha casa é onde você estiver. - ele disse, então me beijou e só se ouvia o som de nossas respirações e a chuva batendo na lataria do carro.

Liam P.O.V

- Liam não gosto desse lugar - disse Ellen quando estacionei.

- Vamos fazer assim, eu vou e você fica aqui, se eu não voltar em 10 minutos chama a policia. - falei olhando em seus olhos.

- Eu não quero que você vá sozinho! - ela disse.

- Mas eu não quero que você venha comigo, imagine os tipos de cara que tem lá dentro. Fique aqui por favor amor. Eu volto logo. - falei, ela assentiu com a cabeça e então dei um selinho nela e sai as pressas da van, atravessei a rua correndo e entrei no bar, haviam diversos homens bebendo e algumas mulheres, ignorei olhares curiosos e fui até o bar man.

- Por favor, eu procuro por Pietro, ele está? - o cara me encarou e senti vários outros olhares me encarando também.

- Subindo a escadaria, ultima porta. - falou o homem.

- Obrigado. - falei, caminhei correndo até as escadas e dei de cara com um corredor comprido, enquanto andava por ele, ouvia gemidos através das portas, comecei a caminhar mais rápido ignorando aquilo, até que cheguei na ultima porta, bati e ouvi um " Entre ", entrei.

O lugar parecia uma espécie de loft, era grande, espaçoso e luxuoso, o cara que parecia ser o Pietro estava parado de frente para a janela com um copo na mão.

- Winston me ligou, sente - se rapaz. - ele disse e naquele momento eu tive muito medo.

Ellen P.O.V

- Meu Deus o que será que está acontecendo com Liam? - pensei de voz alta. bom não havia outra alternativa a não ser ficar ali, peguei a pasta do Kendall e abri, não podia acreditar na quantidade de coisas ali escritas, uma em especial chamou minha atenção, até que Liam entrou desesperado e descalço na van.

- AMOR VOCÊ ESTÁ BEM? - perguntei enquanto ele ligava a van e ascelerava.

- Sim, eu sei aonde Logan está! - ele disse.

- Como assim? E porque você está descalço? - perguntei confusa.

- Despois eu te conto amor, temos que achar o Logan agora, o cara disse que ele está preso numa casa perto do rio, ela é laranja e sua portas e janelas são pretas! - ele disse.

- Ok! - ainda havia muita chuva, mas dava para ver, dirigimos por um km até que achamos a casa.- Eu abro. - falei, Liam só assentiu. Com um chute de muay thai arrebentei a porta, Liam entrou e não demorou muito ele estava com Logan.

- Eu não acredito que vocês vieram me salvar! - disse Logan.

- Não é nada, puxa você parece péssimo, vem vamos para casa! - falei enquanto ajudava a carregar Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO E ANTEPENÚLTIMO CAPITULO SAI NA QUARTA FEIRA, PREPAREM SEUS CORAÇÕES O FIM ESTÁ PRÓXIMO! KK NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR POR FAVOR!
BJS