Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA, eu tive problemas com a minha internet! Antes de tudo queria agradecer á ISA TOLEDO por ter feito uma recomendação liamda da fanfic, OBRIGADA! Sem mais delongas ... BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/17

Liam P.O.V

– Calma Lize.. - eu disse passando a mão em seu cabelos enquanto ela tomava um copo de água em meio ás lágrimas.

– Como ele pode Liam? - ela perguntou respirando fundo. Encarei seus olhos, que agora sabiam de toda a verdade. - Nós podíamos ter dado um jeito nisso tudo, ele não precisava ter ido daquele jeito! - disse.

– Lize, veja bem, tudo o que ele fez e do modo que ele fez foi para o seu bem e a sua segurança. - eu disse - Mas tem uma coisa que não se encaixa nisso tudo... - falei pensativo.

– O que? - ela perguntou.

– Se Logan o queria Zayn fora porque ele não está aqui agora? A onde ele está? - falei pensativo, ela me encarou confusa.

– Eu não estou me importando com isso, eu só quero Zayn do meu lado novamente, eu o amo, e farei de tudo para tê-lo junto á mim. - seus olhos brilhavam, cheios de paixão, será que os meus brilhavam assim quando eu estava com Ellen?

– E o que você pretende fazer? - perguntei á ela.

– Vou á Bradford. Sei aonde ele está, vou mostrar á ele que podemos fazer isso juntos! E que nada nem ninguém vai estragar o nosso amor! - ela falou se levantando e se livrando das lágrimas.

– Ótimo, vou arrumar nossas malas. - falei me levantando e caminhando até o corredor, ela segurou firme em meu braço.

– Como assim? - perguntou.

– O que? Acha que eu vou deixar você ir sozinha á Bradford? Á 5 horas daqui? Ahá nem se eu estivesse louco Elizabeth! - falei gozando mas ela me encarava séria.

– Liam, eu tenho que fazer isso sozinha. - ela disse.

– Mas Lize e se algo acontecer com você, da última vez que eu não estive com você, porque estava sedado em uma maca no hospital, eu acordei com você baleada na maca do meu lado! Sem chances de você ir sem mim á Bradford! - falei me virando, então algo que eu não esperava aconteceu.

– LIAM JAMES PAYNE! - ela gritou eu me virei assustado - AGORA CHEGA! VOCÊ ME CONHECE Á 17 ANOS, NÃO É? DIZ QUE SABE TUDO DE MIM, MAS VOCÊ SE ESQUECEU QUE EU TAMBÉM SEI TUDO SOBRE VOCÊ! A UM TEMPO ATRÁS EU TE ACHAVA UM SANTO, MAS DESCOBRI COISAS SOBRE VOCÊ QUE ... BOM.. - ela gritava, a encarei assustado.

– Que coisas? - perguntei chegando perto dela.

– Aos 16 anos você fugiu com Brenda Seed para a zona norte e passou dois dias com ela fazendo Deus sabe lá o que, eu sei que você trapaceou nos jogos de corrida de verão na escola, não uma nem duas mas três vezes! Eu sei que você diz que odeia maçã mas quando está sozinho come várias! Eu sei que você está usando a mesma cueca á duas semanas, porque eu sei que roupas você tem e sou eu quem lava roupa nessa casa! Eu sei que você fecha os olhos quando está vendo filmes de terror e depois quando acaba pedi para ir no banheiro e lá você lê comentários e críticas sobre o filme! - antes que ela continuasse a interrompi.

– COMO SABE DESSAS COISAS? - perguntei assustado.

– E o melhor de todos...eu sei que você perdeu sua virgindade aos 14 anos. - ela disse me encarando com um sorriso maligno. Fiquei perplexo, eu podia aguentar as outras, mas a última eu sentia uma vergonha tão grande.

– C-c-como você sabe? - perguntei a encarando.

– As primeiras coisas eu fui acompanhando com o tempo mas a última um passarinho listrado me contou. - eu ia matar o desgraçado do Louis.- Então ainda quer ir comigo ou eu vou ter que ligar para Ellen? - ela perguntou, toda chantagista e maligna.

– Vou ligar para o táxi...- falei, e mais uma vez Elizabeth "chantagista" Brender havia ganhado de Liam "florzinha" Payne. Ela sorriu e saiu saltitando para o quarto, peguei o telefone e disquei o número, ele chegaria em 30 minutos. Fui até o quarto de Lize, ela estava montando uma pequena mala com uma necessérie, me sentei em sua cama e a observei terminar a mala.

– Então.. você e Ellen é oficial? - ela perguntou, quebrando o silencio.

– Bom... eu não sei.. quer dizer... sim.. ér...estamos juntos mas não sei se é sério... - falei pausadamente, estava até parecendo o Harry.

– Como assim? - ela perguntou confusa.

– É que eu não sei o que ela sente sabe.. eu sei que eu gosto dela, muito, mas estou inseguro em relação aos seus sentimentos.. - falei pensativo.

– E você tem medo de levar um fora? - ela disse risonha.

– Tenho ué, quem não tem?! - falei gozando.

– Mas se você nunca tentar, você nunca vai saber! - ela disse.

– Prefiro ter certeza antes de tentar! - devolvi.

– Certeza do que? Quer que aconteça um milagre primeiro antes de você dizer á ela o que realmente sente? - ela devolveu.

– Milagres são sempre bons. - rebati.

– Milagres não acontecem se você não vai á luta! - ela rebateu, me quebrando as pernas, a encarei.

– Desde quando você ficou tão filosófica? - perguntei e ela riu.

– Desde que descobri que meu melhor amigo é um franguinho! - ela disse.

– E quando foi isso? - perguntei rindo.

– Há cinco minutos atrás. - ela disse rindo, ri com ela.

– Profundo. - falei risonho. Ela colocou a ultima camisa na bolsa e a fechou.

– Bom acho que é isso. Estou pronta! - ela disse alegre.

– Pronta para ir á luta?! - perguntei me levantando, ela sorriu.

– Pronta para lutar pelo amor da minha vida. - ela disse, caminhei até ela, tirei uma mexa de cabelo do seu rosto.

– Por favor tome cuidado. - falei olhando em seu olhos brilhantes.

– Pode deixar. Eu prometo que vou me cuidar. - ela disse sorrindo.

– Não é só isso que eu quero que você prometa. - falei.

– E o que mais? - ela perguntou.

– Quero que prometa que você vai voltar, voltar para seus amigos, sua família... voltar para mim. Não importa o que aconteça lá quero você de volta aqui comigo. Porque eu não sou nada sem a minha melhor amiga.- falei sentindo as lágrimas caírem através dos meus olhos. Ela me abraçou forte.

– Eu prometo, não importa o que aconteça eu voltarei para o meu melhor amigo, afinal eu também não sou nada sem você. - ela sussurrou em meu ouvido. Ficamos abraçados por um tempo até que ouvimos a campainha tocar, nos soltamos.

– Quem será? - perguntei.

– Não faço ideia. - ela respondeu, peguei sua mala e caminhei até a sala, ela caminhava atrás de mim, deixei a mala em cima da mesa e fui abrir a porta, quando abri fiquei confuso.

Elizabeth P.O.V

– Kendall? O que faz aqui? - perguntei caminhando até a porta e ficando atrás de Liam.

– Eu... bom... eu.. eu vim aqui pedir para você ficar Lize. - ele disse, Liam o encarou perplexo.

– Como assim? - Liam perguntou.

– Lize. - Kendall o ignorou. - Depois que nos beijamos eu senti que temos uma ligação. Eu gosto muito de você e eu não quero que você vá atrás de uma pessoa que te deixou sem motivo algum! - ele disse pegando em minhas mãos.

– VOCÊS SE BEIJARAM? - perguntou Liam.

– NÃO! Quer dizer sim, mas.. - disse soltando a mão de Kendall.

– Você não contou á ele? - perguntou Kendall.

– Lize?! É assim que você quer ir atrás de Zayn? Beijando outros caras? - perguntou Liam confuso.

– NÃO! AQUILO NÃO FOI NADA! - gritei perplexa, aquilo estava virando uma bola de neve.

– Como assim não foi nada? Você respondeu ao beijo que eu senti! - disse Kendall.

– LIZE! - gritou Liam confuso.

– PAREM! CALEM A BOCA! - gritei já cheia dessa confusão. - ELE ME AGARROU, ELE ME PUXOU, EU ESTAVA CONFUSA SOBRE MEUS SENTIMENTOS, MAS AGORA NÃO ESTOU MAIS! ME DESCULPE KENDALL MAS EU AMO O ZAYN E EU VOU ATRÁS DELE VOCÊ QUERENDO OU NÃO! - gritei brava, Liam me encarou confuso então se virou para Kendall e sua expressão mudou.

– Você a agarrou?! - perguntou sério.

– Não! Não foi desse jeito! Elizabeth! - disse Kendall.

– Calma Liam... - falei colocando a mão em seu ombro. - Olha Kendall, me desculpe mas isso não vai dar certo, meu coração pertence á outra pessoa. - eu falei olhando em seus olhos.

– Mesmo se eu te disser que eu posso te fazer mais feliz? - ele perguntou.

– Me desculpe mas é ele que eu amo, cada milímetro do meu corpo, alma e coração dizem isso.- falei sendo sincera em minhas palavras.

– Ok.. - disse Kendall, ele assentiu com a cabeça, ele se virou e desceu as escadas. Senti a mão de Liam confortando meu ombro.

– Eu sou uma pessoa má? - perguntei abaixando a cabeça, ele levantou-a me fazendo olhar em seus olhos.

– Não, nunca. O único problema é que você tem tanto amor para dar as pessoas que a vezes não sabe como dividir esse amor e acaba se magoando, mas não se preocupe tudo ficará bem! - ele disse sorrindo, sorri de volta. - É melhor irmos, o taxi deve estar nos esperando. - ele disse.

– Tudo bem então. - falei sorrindo nervosa.

Ele pegou minha mala e eu peguei minha bolsa, descemos pelo elevador, Liam segurava minha mão á todo tempo, eu sabia que ele estava muito preocupado com o que poderia acontecer, mas eu precisava fazer isso sozinha. Chegamos ao térreo e o taxi já estava na portaria, Liam colocou minha mala no carro enquanto eu dava o endereço ao motorista.

– Tudo pronto? - perguntou Liam.

– Tudo. Dê um beijo no pessoal por mim! - falei sorrindo, ele sorriu de volta.

– Parece até que você vai e nunca mais vai voltar. - ele disse seco..

– Eu prometo não demorar lá, mas talvez seja um pouco difícil.. - fale.

– Tudo bem, leve o tempo que precisar, sorte sua que é a última semana de aula e suas notas estão boas se não você não iria! - ele disse me fazendo rir.

– Aham sei. - gozei da cara dele. O abracei forte - Eu te amo. Obrigada por ser um bom amigo. - sussurrei em seu ouvido.

– Isso está parecendo uma despedida, pare com isso! - ele disse me abraçando forte.

– É tão difícil assim conseguir um ' Eu Te Amo ' de Liam Payne?! - falei fazendo drama.

– Engraçadinha! - ele disse ainda agarrado em mim. - Eu te amo. - falou. Dei um beijo em sua bochecha e ele me deu um beijo na testa, entrei no carro e senti um aperto no coração, mas sabia que estava fazendo a coisa certa.

Zayn P.O.V

O sol brilhava forte, até para um cidadezinha de Londres, eu estava na varanda da casa do meu pai tomando um chá, não havia muito o que se fazer quando sua vida está uma desgraça.

– Eu vou sair, quer ir comigo? - perguntou meu pai.

– Não.. - falei meio rouco, nós não conversávamos muito e eu não tinha amigos naquele lugar, então eu não falava quase nada. Não que eu estivesse perdendo minha voz por isso, mas era uma coisa que eu não usava constantemente. Ouvi a porta se bater e continuei olhando o movimento na rua, era calmo e tranquilo. Por todo esse tempo as lembranças eram as únicas coisas que eu tinha para me alegrarem, mas mesmo assim não eram o suficiente. Seus olhos, seu sorriso, seu cabelo macio, sua pele, seus lábios, seu beijo. Não passavam de lembranças, eu sabia que tinha feito o certo, mas aquilo era o praticamente o fim da minha vida. Não tê-la aqui comigo me matava a cada dia. Perdi meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta, me levantei sem ânimo nenhum e caminhei, quando abri não acreditei.

– Verônica? O que faz aqui? - perguntei, ela vestia uma roupaum tanto, curta e sexy.

– Vi que você estava sozinho então resolvi fazer uma visitinha... - ela disse entrando.

– Você anda me espionando? - perguntei, ela riu.

– A qual é Zayn.. é uma cidade pequena...todo mundo sabe da vida de todo mundo aqui...- ela falou se sentando no sofá. Olhei para ela e ela me encarava.

– hm.. - foi a única coisa que consegui falar, então ela se jogou em cima de mim. - Espera ai gatinha, vamos com calma! - falei.

– Eu nasci prematura Zayn.. calma é uma palavra que não existe no meu vocabulário! - ela disse, então seus lábios tocaram ferozmente os meus.

Elizabeth P.O.V

– Moça me desculpe mas tenho que te deixar neste posto de taxi, não posso passar daqui, o endereço que a senhorita procura é virando a esquina. - disse o motorista, eu estava meio zonza por causa da viajem, minha vista estava um pouco embaçada.

– Tudo bem, muito obrigada. - falei dando á ele o dinheiro. Peguei minha mala e minha bolsa e sai cambaleando do carro. Caminhei devagar pela rua, estava um sol quente então resolvi tirar minha blusa, coloquei minhas coisas no chão e tirei a blusa, quando me virei nem percebi e bati em um senhor.

– Ai meu Deus me desculpe! - falei assustada, quando vi o rosto dele não acreditei, não sabia se ele me conhecia ou não, mas eu certamente sabia quem ele era. - Sr. Malik?! - perguntei perplexa, ele me encarou e um sorriso se abriu em seu rosto.

– Elizabeth!!! - ele disse sorrindo. EBAA ELE SABIA QUEM EU ERA!

– É um prazer te conhecer Sr. Malik e me perdoe por ter sido tão estabanada! - falei sorrindo.

– Não foi nada querida, o prazer é todo meu, aliás pode me chamar de Yasser! - ele disse simpático, fiquei meio confusa quanto á seu nome e ele percebeu e riu. - Tudo bem acho que posso me acostumar com Sr. Malik! - ele falou, eu ri.- Oh meu Deus! Zayn precisa te ver! Você não tem noção o quanto meu filho sente sua falta! - ele disse.

– Eu também sinto muito falta dele, é por isso que estou aqui, pode parecer estranho mas eu não sei viver sem ele Sr. Malik.. - falei, ele sorriu.

– Isso é tudo o que ele precisa ouvir. - ele disse, então se abaixou pegou minha mala. - Vamos minha casa é por aqui. - disse sorrindo, começamos a caminhar e a tontura continuava, mas era algo que eu podia suportar.

– Então o Sr. sabe da história? - perguntei enquanto andávamos.

– Sim, Patrícia me contou tudo, claro que eu sei que deve haver muito mais por trás, mas você está aqui, você vai trazer o sorriso de volta para o rosto do meu filho e isso é tudo o que importa. - ele disse.

– Como foram esses últimos meses? - perguntei.

– Lágrimas e mais lágrimas, ele não sai de casa, não tem amigos, não faz nada. Nós não conversamos muito pois eu prefiro deixar que ele reflita tudo, além do mais tenho outros problemas...mas agora sinto que tudo vai ficar bem. - ele falou sorrindo.

– É o que eu espero... - falei.

Caminhamos mais um pouco em silencio até que chegamos em uma casa simplesmente adorável.

– É aqui, está pronta? - ele perguntou.

– Estou. - sorri.

Atravessamos o jardim e ele abriu a porta, entramos e era uma casa muito bem arrumada para dois homens. Caminha até um corredor atravessando a sala.

– Zayn?! Onde você está tenho uma surpresa para você! - disse Sr. Malik, então ele empurrou a porta do quarto que eu creio ser de Zayn e quando ela se abriu eu não pude acreditar na cena que estava vendo. Meu coração simplesmente parou.

Harry P.O.V

Estávamos todos á mesa comendo o bolo que Liam havia feito para o chá, Lize tinha ido para Bradford na noite anterior e nós nem tivemos tempo de nos despedirmos, mas sabíamos que ela voltaria. Eu estava muito feliz por ela, uma garota forte que está correndo atrás de seus sonhos. Mas naquele momento eu tinha olhos para outra garota, uma que carregava um filho meu, uma que eu logo, logo chamaria de esposa. Ela estava grande e saudável, e continuava linda como sempre e isso era o que eu mais gostava nela.

– Como vamos chamá-la se for menina? - perguntou Louis.

– Eu gosto de Teddy. - disse Sam.

– Mas Teddy é nome do urso de pelúcia do Liam! - disse Niall fazendo todos rirem.

– Nossa isso está muito bom Liam! - disse Charlotte, sorri de alegria.

– Se for menino podemos chamar de Larry! - falou Louis.

– Nem vem! Se for menino será Harry Junior Styles, ou Harry Styles Junior ou Harry Styles II ! - falei e todos riram.

– Eu quero mais! - falou Charlotte se levantando da mesa.

– Deixa que eu pego pra você amor! - falei.

– Não tudo bem, eu pego bebe! - ela disse já indo em direção da cozinha.

– Eu gosto de Charlie. - disse Ellen.

– Charlie é muito bonito! - falou Nicole.

– E serve tanto para homem quanto para mulher, que prático! - disse Niall.

– Eu gosto de Charlie... é... é um bom nome! - falei animado. - HEY AMOR O QUE ACHA DE CHARLIE? - gritei para Charlotte, a única resposta que ganhei foi a de um grito forte de dor e o barulho de um prato se quebrando no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU AMEI ESSE CAP! KKKK DEIXEM MUITOS REVIEWS PLEASE!
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.