Bella E Edward: Uma História De Amor escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 5
Continuação


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234605/chapter/5

- Pois é isso mesmo que tu estás pensando. Vou falar com Dona Renee, pedir a mão da filha dela. Isso é muito importante para mim e também para todos nós, porque vou conseguir dormir tranqüilo para enfrentar as semanas que vêm por aí. Não quero mais nem uma noite como esta que acabei de passar, sem conseguir dormir direito.

Foram para perto dos companheiros que tomavam o primeiro vinho do dia, enquanto outros faziam o café da manhã.

Eleazar, preocupado, perguntou se Edward não ia comer também. Edward respondeu preocupado:

- Na verdade, não sei. E também não tenho certeza se chegou a hora de conversar com Dona Jane para falar do meu amor por Izabella. Estou em duvida Mas sei que certas coisas cada um deve decidir sozinho. Se achares que chegou a hora de falar também, faça como eu: decida sozinho.

Edward parou de falar e olhou para o céu por um longo tempo. Pegou o café e disse:

- Espero que hoje faça um bom dia. Nosso trabalho tem que ficar bem feito para que o presidente Aro Volturi saia daqui satisfeito. As contas não andam muito boas para o nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella E Edward: Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.