Bella E Edward: Uma História De Amor escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 2
Continuação


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234605/chapter/2

- Dona Renata quer que eu conte como comecei minha luta ao lado da Republica, comandado pelo corajoso Aro Volturi. Peço desculpas, mas preciso ir embora mais cedo hoje. Eu e meus companheiros temos muito trabalho nos barcos, na praia. Prometo que conto um pouco mais outro dia. - Ao olhar para a porta que dava para o caminho da praia de La Push, Edward ficou observando por alguns momentos os olhos negros e cheios de mistérios da linda Izabella. Ela tinha os cabelos macios, e no decote ele via a pele branca.

Dona Jane percebeu quando eles se olharam. Logo deu adeus ao marinheiro italiano, um pouco contrariada com o fim das historias daquela noite. Mas ela sabia que no outro dia ele estaria ali de novo.

- Esperamos que o senhor não esqueça o baile amanhã. E quando o senhor puder, queremos ouvir mais historias - disse Dona Jane enquanto se levantava da cadeira de balanço.

Edward cumprimentou uma por uma as senhoras, e demorou mais diante de Izabella. Depois saiu da casa em direção aos barcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor!!!!