I.L.U.S.M.M.L escrita por josyStemi4ever


Capítulo 9
A Festa-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

volteeeeeeiiii...com um wi-fi 'roubado',é verdade...mas eu volteeei!!!kkk...esse cap tá...ah,num vou falar não...vcs vão ter q ler...então,enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234582/chapter/9

Autora On

O pessoal estava esperando a Branca e o David descerem,e assim que eles desceram,as meninas foram logo perguntando:

-Hey Best,como foi a conversa,hein?Aliás,você vai continuar com a idéia de ir embora?Cara,a festa tá bombando!Fica com a gente,PLEASE! – diz Anna.

-Ah,é mesmo,Branca...poxa,fica aí com a gente,vamos sair daqui carregadas,de tão bêbadas! – diz Demi,fazendo Branca rir.

Branca já tinha resolvido que iria ficar na festa,mas ao ver o empenho da Anna e da Demi,pedindo pra que ela ficasse,ela resolveu brincar um pouquinho com as duas.

-Ain...não adianta,meninas...a minha decisão já está tomada...além do mas,eu não quero ficar nem mais um minuto,no mesmo lugar que aquela vaca. – diz Branca,olhando para a Stephanie Crews.

As meninas também olharam...por fim,Anna disse:

-Tá,todas nós aqui concordamos que ela é uma vaca,mas não é por causa dessa vaca,que você tem que ir embora da festa.

Depois dessa,Branca riu com gosto!

-O que foi,hein Best?O que foi que eu disse,que você achou tão engraçado? – pergunta  Anna.

-Você ainda pergunta?Mas deixa pra lá...a verdade é que eu não ia embora mesmo...eu só tava zoando com a cara de vocês duas. – diz Branca,sorrindo.

Então,Demi e Anna fazem cara feia.Demi diz:

-Ah,qual é,Branca?Poxa,eu e a Anna,aqui,toda preocupada de você continuar na festa,e você aí,zoando com a nossa cara?

-É,eu concordo com a Dems.Poxa,isso não se faz...to de mal! – diz Anna,cruzando os braços,e virando as costas.A Demi faz o mesmo.

Branca tenta consertar tudo.

-Não,calma aí meninas,deixa eu explicar.Poxa,eu mal tinha descido as escadas,aí vocês duas já chegaram me enchendo de coisas,me pedindo pra ficar,não me dando nem  tempo de falar...que eu resolvi brincar um pouco...só isso.

Anna e Demi continuaram da mesma forma...de braços cruzados e de costas.Então,Branca diz:

-Ah,então é isso?Vão ficar com raiva de mim?Tudo bem...tchau,vou embora. – diz Branca,indo em direção à porta.

As meninas,percebendo que ela não estava brincando,desistiram de ficar com raiva dela.

-Hey,Branca,espera aí...a gente estava brincando com você! – diz a Demi,indo atrás da Branca e sendo acompanhada pela Anna.

Branca então pára.

-Desculpa,Best...vem,vamos  curtir a festa e beber até cair! – diz Anna,fazendo Branca rir.

-Não tem jeito...vocês são o meu tudo,e eu não vivo sem vocês. – diz Branca.

Então,Demi e Anna,vão abraçar a Branca.

-E então?Vamos beber até cair? – pergunta Demi,sorrindo.

-Vamos! – respondem Anna e Branca.

E assim elas fizeram.Se juntaram e foram para a pista de dança,se divertir.Um tempo depois,os meninos se juntaram à elas e ficaram conversando,enquanto dançavam.David foi o único dos meninos que não se juntou ás meninas,afinal,agora que ele estava bem de novo com a Branca,não queria estragar tudo outra vez.Anna estava bem feliz,mas mais feliz que o normal ,ou seja,ela estava começando à ficar bêbada...é,ela levou à sério mesmo a frase “Vamos beber até cair!”...e isso não estava muito difícil de acontecer não.Branca também já não estava tão sóbria,estava mais animada que o normal,estava meio que cambaleando e estava difícil de entender o que ela dizia.Já a Demi era a mais sóbria das três,mas isso não quer dizer que ela não estava começando à embaralhar as palavras.Eram por volta das 2:40 hrs da manhã,a festa ainda estava animada,e as meninas continuavam elétricas.Quando eram 4:00 hrs da manhã,a maioria já havia ido  embora.Os únicos que continuaram na festa,foram:Anna,Branca,Demi,Phillip,David,Sterling,Stephanie,Chelsea,Joe e Taylor L.À essa altura,todos estavam exaustos.

-São que horas? – pergunta Demi,cambaleando.

-Já são 4:00 hrs da manhã. – responde Ster,checando o relógio e segurando a Demi. 

-Tá cedo...vamos curtir! – diz Anna,também cambaleando.

-É isso aêê!Aumenta o som,DJ!!! – diz Branca,quase caindo,mas Taylor a segurou – Hey,Tay,me segura não...eu to bem,meu amor. – diz ela,grogue.

-É,eu percebi. – diz Taylor,sarcástico.

De repente,Anna tem um ataque de riso,e rindo junto,Demi pergunta:

-O que foi,Anna?Qual é a graça?

-Meninas,nós estamos muito bêbadas! – responde Anna,e continua rindo,acompanhada tanto da Demi,quanto da Branca.

-Eu não to bêbada,porra! – diz Branca,rindo e cambaleando.

-Você está sim...até xingou. – diz Demi,e depois ri.

-Não xinguei não,caralho! – diz Branca,rindo e se segurando no Taylor – Taylor,me segura,senão eu caio.

-Ué,mas você disse pra eu não te segurar. – diz ele,confuso.

-Quando?Eu não me lembro. – diz Branca,totalmente grogue.

Taylor e o resto do pessoal apenas riu.David chega até eles.

-Meninas,acho ,melhor vocês dormirem aqui,afinal,está muito tarde e vocês não estão em condições de dirigir. – diz ele.

-Eu não vou dormir aqui não! – diz Branca.

-Ah,pára Branca...não começa,hein. – diz Demi.

-Se quiser,você pode dormir na minha casa.Não é muito longe e eu te levo. – diz Taylor.

-Mas nem pensar! – diz David,um pouco mais alto que o normal.

Todos olham assustados para ele,então ele continua:

-Até porque,já estamos aqui mesmo,não tem o porque de ir para outro lugar.

-E mesmo assim,eu não iria deixar a minha Best ir pra casa de um cara que ela acabou de conhecer. – diz Anna,e depois,olha diretamente pro Taylor – Eu sei muito bem qual é a sua intenção,mocinho...o que tem lindo,tem de esperto,néah?Mas eu tenho uma má notícia pra você:Eu também sou muito esperta.

Taylor ficou olhando com uma cara de assustado pra ela e não disse nada.Então,Branca diz:

-Tudo bem,Best,não precisa se preocupar não...eu vou... – mas é interrompida por Anna.

-Best,o que eu disse,hein?Você não vai e pronto!

-Mas eu ia dizer que eu vou dormir aqui. – diz Branca.

-Ah...tá... – diz Anna.

-Então,vamos dormir,que eu estou caindo de sono aqui. – diz Branca.

-Hahahaha...seei...não é bem de sono que você está caindo não. – diz Demi,caindo na gargalhada e sendo acompanhada pela Anna e a própria Branca.

Taylor se despediu das meninas e dos meninos,mas cobrando da Branca,um encontro...ela disse que talvez...Joe foi junto.Stephanie insistiu muito para ficar e dormir com o David,mas ele disse que estava cansado e chateado com ela.Depois de muito esforço,ele conseguiu com que ela fosse embora,junto com a sua amiga,Chelsea.

-Bom,vamos meninas,vou lhes mostrar o quarto em que vocês vão ficar. – diz David,ajudando Branca a subir as escadas,Demi era ajudada pelo Ster e Anna,pelo Phillip.

-Bom,esse é o quarto de vocês por hoje. – diz David,abrindo do quarto,pra elas.

O quarto era bem grande.Tinha uma cama de casal,uma poltrona,uma TV LED de 40 polegadas,todo o conforto do mundo.Elas correram ao mesmo tempo pra dentro do quarto,só que na confusão,as três caíram no chão às gargalhadas.Os meninos foram logo socorrê-las.

-Meninas,vocês estão bem? – pergunta Ster,assim que levanta a Demi.David e Phillip ajudaram Branca e Anna à se levantarem.

As meninas não paravam de gargalhar.

-É,acho que estão bem sim. – diz Phillip.

Os meninos as ajudaram à se deitar,e quando já estavam saindo do quarto,Anna chama David.

-Fala Anninha. – diz David,rindo.

-Cara,a sua festa foi o máximo,tava muito boa!Você é demais!Te Amo,cara! – diz Anna.

David riu...então disse:

-Boa noite,meninas.

Mas não obteve resposta,até porque,elas já estavam dormindo.

David sorriu e fechou a porta.

-Ó meninos,eu vou dormir no meu quarto,sozinho,e vocês dois dormem no de sempre. – diz David.

-Já é. – respondem Ster e Phillip.

E assim eles fizeram.

Na manhã seguinte...

Demi acordou com uma tremenda ressaca,nem reconheceu onde estava,até que se lembrou da noite passada,a festa,a confusão com a Branca e o David,a bebedeira...tudo.Mas ela logo deixou isso de lado,porque ela tinha uma coisa pra fazer,mas isso,só com a ajuda das meninas.Então,ela foi acordar as meninas,mas quando olhou para o lado,só viu a Anna dormindo,tranqüila,enquanto que o lugar em que a Branca dormiu estava vazio.Então,ela esperou um pouco,pensando que a Branca estaria ou no banheiro ou na cozinha,comendo alguma coisa,até que se passam 7 minutos e nada da Branca aparecer.Então,Demi resolve descer,pra ver se ela estava por lá,mas Demi  a procurou por todo canto e não a encontrou.Demi,então,começa à se preocupar.Então,ela volta para o quarto e decide acordar a Anna.

Autora Off

Demi On

-Anna!Anna,acorda! – digo,sacudindo-a.

-Ah mamãe...só mais 5 hrs... – diz ela,sonolenta.

-Anna,é sério,levanta! – digo,nervosa.

-Hmm... – diz Anna,colocando o travesseiro em cima a cabeça.

Só tem um jeito de fazê-la levantar daquela cama agora...então,fui direto ao  ponto.

-Anna,a Branca sumiu.

Na mesma hora,ela se virou e abriu os olhos,olhando para o lugar em que a Branca dormiu,não a encontrando lá.

-Primeiramente:onde nós estamos?Segundo:tem certeza do que você está falando?Terceiro:Ai,meu Deus,que ressaca do caralho! – diz Anna,com as mãos na cabeça.

-Bom,nós estamos na casa do David, e sim,lógico que eu tenho certeza do que eu to falando,já a procurei na casa toda. – respondo.

-Ah,tá...me lembrei do festão de ontem...só não me pergunte o que eu fiz,porque eu não lembro...quanto à Branca,já tentou o celular dela? – pergunta Anna,ainda com a mão na cabeça.

Eu estava tão nervosa,que nem tinha pensado nisso.

-Não. – respondo.

Então,Anna me olha com uma cara de “Sério,Demi?”.

-Então tá esperando o que?Liga! – diz ela.

-Tá bom. – digo,pegando o meu celular na mesinha que fica ao lado da cama.

Disco o número do celular da Branca e espero.Então,ao mesmo tempo que começa à chamar,também começa um som abafado pelo quarto,então,percebemos que vem da cama.Anna imediatamente procura o som,até que tira os travesseiros e vê que era o celular da Branca.

-Ahhhh,merda! – diz Anna,nervosa.

-Típico dela. – digo – E agora?

-Agora,vamos chamar os meninos,pra eles nos ajudarem. – diz Anna,já saindo do quarto e eu a acompanho.

Nós estávamos no corredor,indo em direção ao quarto dos meninos,quando Anna pára de repente.

-Ah,não... – diz ela.

-O que foi? – pergunto assustada.

-A Branca,ela...ela é...ela é sonâmbula. – responde ela.

-O que?Como você sabe?

-Porque,na maioria das vezes,uma dormia na casa da outra,então,às vezes ela ficava sonâmbula...a sorte é que eu sempre acordava e a colocava de volta na cama. – responde Anna.

-Mas eu nunca vi ela ficar sonâmbula,quando ela dormia lá em casa. – digo.

-É,por coincidência,isso nunca aconteceu lá. – diz Anna.

-Hmm...

-Agora,vamos!Primeiro,vamos falar com o David. – diz Anna,seguindo para o quarto dele e eu a segui.

Chegando na porta do quarto,nós ficamos na dúvida entre bater ou ver se estava aberta.Se estivesse aberta,o medo era de encontrar um David nu,dormindo.

-Ah,quer saber?Que se foda!Vamos ver se está aberta. – diz Anna.

Então,ela gira a maçaneta da porta e vê que está aberta,então,ela sorri pra mim e eu retribuo o sorriso.Anna então,abre a porta devagar,mas pára,como se tivesse visto um fantasma.

-O que foi? – pergunto,já que estava atrás dela e não via nada.

Então,ela não disse nada,só deu espaço e fez um sinal com a mão,para eu em aproximar...isso tudo,sem tirar os olhos de dentro do quarto.Então,eu me aproximo e vejo.Nesse momento,eu tenho certeza que eu estou de boca aberta.A visão que eu tenho é a seguinte:Branca e David,abraçados de conchinha e dormindo,tranqüilos.Branca,aparentemente,está só de roupa íntima,e o David,eu não sei...bom,pelo menos na parte de cima,não tem nada,e na parte de baixo,não dá pra ver,já que os dois estão cobertos pelo edredom.Então,eu saio do transe.

-Tá legal,agora eu vou acordar ela. – digo,já indo em direção à cama,mas Anna me puxa pelo braço,me impedindo de prosseguir. – O que foi?

Anna fez aquela cara de sapeca,e então disse:

-Tive uma idéia melhor...vem comigo. – e dizendo isso,ela me puxou de volta para o quarto em que a gente dormiu.

Chegando no quarto,Anna foi logo puxando o celular da Branca e começou à fuçar nele,então,perguntei:

-O que você está fazendo?

-Colocando no silencioso.

-Pra quê? – pergunto,confusa.

-Você vai ver.

Então,voltamos para o quarto do David.Eu só observei a Anna colocar o celular da Branca,com cuidado,debaixo do travesseiro dela.Depois,ela pegou o próprio celular e colocou no modo filmagem.Então,eu entendi tudo.

-Eu não acredito que você vai fazer isso. – digo,incrédula.

-É,mas eu vou fazer. – responde Anna,sorrindo.

-Acho melhor não,Anna. – digo.

-Relaxa,eu sei o que eu to fazendo...

Eu apenas balancei a cabeça negativamente.Então,ela me puxou pra dentro do closet do quarto,ligou a câmera e ligou para o celular da Branca.

Demi Off

Branca On

Eu estava num sono tão gostoso,que nem queria acordar,mas alguma coisa,que estava vibrando debaixo do meu travesseiro,me acordou,então,eu passei a mão por debaixo do travesseiro,puxei e vi que era o meu celular.Eu estava meio sonolenta ainda e com uma ressaca desgraçada,então,cocei os meus olhos,me espreguiçando...e quando eu abri os olhos e olhei pro lado,a minha reação não podia ser diferente...

-AAAAAAHHHHHHHH!!!

-AAAAAAHHHHHHHH!!! – grita David,também assustado.

-Primeiro:Não grita assim,to com uma ressaca dos inferno.Segundo:o que você está fazendo aqui? – pergunto,mas de repente eu reparo que eu estou só de lingerie,então,puxo o edredom até os meus seios – E por que eu estou só de lingerie?

-Primeiro:Você que gritou primeiro,então,não reclama.Segundo:Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui,já que o quarto é meu,e pelo que eu me lembre,você estava dormindo no quarto ao lado.Terceiro:Eu não sei porque você está só de lingerie.

De repente,uma realidade ruim me vem à cabeça.

-Ah,não. – digo,com a mão na cabeça.

-“Ah,não” o que? – pergunta ele,confuso.

-Só me responde uma coisa:A gente não fez...você  sabe... – digo,gesticulando.

-Não posso.

-Não pode o que? – pergunto.

-Não posso te responder essa pergunta.

-Por que não pode?

-Porque eu não me lembro de nada.Olha,eu nem sei como você veio parar aqui. – diz David.

-Nem eu!Pelo que eu me lembre,eu estava dormindo com as meninas. – digo,mas de repente,eu me lembro de uma coisa – Espera aí,acho que eu já sei como eu vim parar aqui.

-É mesmo?Então me diga:Como? – pergunta David.

-Eu sou sonâmbula.

-O que?Sonâmbula?Então essa é a sua desculpa pra você ter aparecido no meu quarto e ter dormido comigo?

-Não é desculpa,é verdade!Teve uma vez que eu dormi na casa da Anna,só que de madrugada,eu fiquei sonâmbula...a minha sorte,foi que a Anna acordou e me ajudou à voltar para a cama,senão, eu nem sei o que poderia ter acontecido. – explico.

-Tudo bem...eu acredito em você...mas só porque você está de lingerie na minha cama. – diz ele,só pra me provocar.

E eu balanço a cabeça negativamente,como quem diz “Você não presta.”

-Eu só espero que a gente não tenha feito nada. – digo.

-Por que?Eu sou tão ruim assim? – pergunta ele.

Dei uma olhada geral nele.Nossa,que corpo é esse?Não,ele não é nada ruim...

-Hmm...dá pro gasto... – digo,disfarçando.

-Pois,na minha humilde opinião,você é maravilhosa,tem um corpo incrível e seria um prazer,se nós tivéssemos ultrapassado os limites,na noite passada. – diz David,que depois me dá um selinho e sai do quarto,me deixando sem reação,na cama dele.

Branca Off

Autora On

Assim que David saiu do quarto,Demi e Anna saíram do closet,assustando a Branca.

-Ai,que susto! – diz Branca,com a mão no peito – O que vocês estavam fazendo aí dentro?

-Nada mais interessante que você e o David. – diz Demi,maliciosa,fazendo Anna rir.

-Ha-ha-ha...é sério,o que vocês duas estavam fazendo aí dentro?

-Nada demais não...só gravando a sua “conversinha” com o David. – diz Anna,mostrando o celular para a Branca.

-Não,você não fez isso! – diz Branca,apreensiva.

-Em minha defesa,eu gostaria de dizer que eu avisei pra ela não gravar,mas... – se defende Demi.

-Best,apaga,por favor – pede Branca à Anna.

-Tudo bem,eu apag... – Anna foi interrompida por David.

-Meninas,vamos descer pra tomar café.

-Ai,que bom!To cheia de fome! – diz Branca,já se livrando do edredom,mas se lembrou que estava só de lingerie.

-O que foi,Branca?Eu já te vi com menos roupa que isso. – diz David.

Demi e Anna fazem um “Uuuuiii”...só pra provocar.

-Como é que é?Você disse que não se lembrava de nada! – diz Branca,nervosa.

-Calma,eu to brincando... – diz ele,rindo.

-Acho bom mesmo!Bom,só vou colocar o meu vestido e eu e as meninas descemos em seguida,então,pode ir. – diz Branca.

E assim aconteceu,David saiu,Branca se vestiu e ela e as meninas desceram.

-Bom dia,meninas. – dizem Ster e Phillip,assim que as meninas chegam à cozinha.

-Bom dia,meninos. – respondem as meninas.

-Olha meninos,eu vou logo avisando que eu e as meninas só vamos tomar café e vamos embora,tá? – diz Demi.

-Ué,por que? – pergunta Ster.

-É,por que? – perguntam Anna e Branca.

-Bom,eu estava pensando,como vocês duas aceitaram se mudar para a minha casa,hoje seria um ótimo dia para fazermos isso. – explica Demi.

-Ué,Demi,mas a gente não vai colocar tudo na sua casa,até porque a gente vai continuar com a nossa casa.Nós só vamos pegar o necessário,como,roupas,calçados,produtos de higiene e limpeza corporal,e mais algumas coisa que eu não to lembrada. – diz Anna,e Branca concorda com a cabeça.

-Fora os nossos veículos. – diz Branca.

-Meninas,se vocês quiserem,eu posso ajudar. – diz Ster.

-Eu também. – diz Phillip.

-Bom,eu também,então. – diz David.

-Seria bom. – diz Anna.

-Tá bom então...vamos terminar de tomar o café-almoço ,já que daqui à pouco são 12:00 hrs,e vamos fazer as mudanças de vocês. – diz Ster.

E assim eles fizeram.Terminaram de tomar café e foram fazer as mudanças da Anna e da Branca.Eles ainda ficaram um pouco na casa da Demi,conversando com as meninas,mas quando deu 18:00 hrs,os meninos foram embora.As meninas prepararam uma macarronada para a janta,comeram e foram dormir,até porque elas estavam exaustas,além do mas,amanhã é segunda-feira,dia de aula,ou seja,acordar cedo.

Continua...........................................................................................................  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Ah,cap dedicado à minha Best *---* Te Amow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.L.U.S.M.M.L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.