I.L.U.S.M.M.L escrita por josyStemi4ever


Capítulo 6
Confusão e mais confusão...


Notas iniciais do capítulo

enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234582/chapter/6

Na manhã seguinte...

Demi On

Eu fui a primeira à acordar,já que as meninas foram dormir depois de mim,porque ficaram lembrando das situações da noite passada.Me levantei e chequei a hora,quando olhei,me assustei:7:30 hrs!Fui correndo acordar as meninas.

-Meninas!Meninas!Acordem! – digo,pulando e gritando em cima delas.

-Ah mamãe,só mais cinco minutinhos... – dizem as duas,juntas.

Eu ri,mas lembrei que estávamos atrasadas.

-Vamos meninas,nem mais um minuto,estamos atrasadas para a aula! – digo,ainda pulando em cima delas.

Dessa vez,elas olham uma para a outra,com os olhos arregalados e depois olham pra mim.

-Vamos Anninha e Branquinha!Pro colégio! – digo,como se fosse a mãe delas,apontando para a porta.

-Tá bem mamãe... – respondem as duas juntas,ainda sonolentas,se levantando.

Nos arrumos muito rápido.Em meia hora estávamos prontas.

-Bom,agora vamos meninas,estamos atrasadas! – digo.

Nós já estávamos saindo do quarto,quando a Branca diz:

-Oh,esqueci o óculos escuro! – diz ela,já voltando pra buscar.

-Best,pega o meu também. – grita Anna,para que ela ouça,já que estava longe.

-Pega pra mim também. – peço.

Alguns segundos depois,ela volta com o seu óculos no rosto,e com o meu e o da Anna nas mãos.O meu e o da Anna é um Ray-Ban e o da Branca é um Carrera,daqueles que moldam o rosto,bem bonito.Colocamos nossos óculos.

-Vamos? – pergunto.

-Vamos! – respondem.

Partimos pro meu carro e fomos pro colégio.A sorte é que o colégio não ficava tão longa assim da minha casa.Em 10 minutos,chegamos lá.Já eram 8:45 hrs,nós três íamos assistir à aula normalmente,se não fosse pela professora de matemática...

-Bom dia meninas!Ou eu devo dizer boa tarde? – pergunta a professora,sarcástica.

-Não professora,é bom dia mesmo,afinal,são 8:47 hrs ainda. – responde Branca,irritando a professora e fazendo Anna rir.

-Hahahaha,muito engraçado,senhorita Silva.Quero ver essa graça toda na sala da diretora. – diz a prof.

-Agora eu vou ter que ir pra direção,só porque eu respondi à uma pergunta sua?E tem mais,eu respondi certo! – diz Branca.

As duas ficam se olhando,desafiadoras,então,eu resolvo intervir.

-Érr...pode deixar,professora,a Branca vai se comportar durante a sua aula. – digo,já puxando a Branca comigo.

-Assim espero! – diz a prof.

-Arrrgh,eu odeio matemática! – diz Branca,entre dentes.

-Aé senhorita Silva?Está insatisfeita?Os incomodados que se mudem. – diz a prof,de braços cruzados e muito calma.

Vi que a Branca fechou as mãos em punho e fechou a cara também.Oh-oh...isso não é nada bom.

Então,Branca se vira para a professora e balançando a cabeça negativamente,diz:

-Eu não vou dar esse gostinho para a senhora. – diz Branca,também bastante calma e ao terminar de falar isso,ela dá uma abaixadinha no óculos e dá uma piscadinha para a professora.

A professora bufou de raiva,então disse:

-E vocês três,podem tirando os óculos escuros.

E assim,quem ficou com raiva foi a Anna,mas ela fez um esforço parecido com o da Branca e se controlou.Tiramos os óculos e fomos nos sentar em nossos lugares.Branca se sentou ao lado da Anna e eu fui me sentar ao lado do Ster,já que o David estava sentado ao lado do Phillip e o Ster estava sozinho.

-Tenso,hein... – diz Ster,olhando pra frente,mas eu sei que ele está falando comigo.

-Tenso o que? – pergunto.

-A chegada de vocês...Ah,e bom dia! – diz ele,sorrindo.

-Como vocês conseguiram chegar aqui na hora? – pergunto à ele.

Ele deu uma risadinha e depois respondeu:

-Eu não sei vocês,mas nós temos despertador. – responde ele e depois sorri.

-Bem pensado. – digo.

Demi Off

Branca On

Eu realmente estava possessa com a professora.Resolvi não prestar atenção na aula,então,fiquei conversando com a my best Anna.

-Olha,eu me segurei pra não avançar nela. – digo.

-E eu não vi?Eu também quase avancei nela,não só pelos óculos,mas também pelo jeito que ela estava falando com você. – diz Anna,já se irritando.

-Nós fizemos o certo,nos acalmamos,senão à essa hora,estaríamos fazendo uma visitinha à diretora. – digo.

-É mesmo,ano passado a gente aprontou tanto,que passamos mais tempo na sala da diretora do que na sala de aula. – lembra Anna,rindo e fazendo eu rir também com a lembrança.

-É verdade,eu até acho que ela está sentindo a nossa falta esse ano,afinal,estamos no segundo dia de aula e ainda não fomos fazer uma ‘visitinha’ à ela. – digo rindo,sendo acompanhada por Anna.

-O papo está bom aí,senhorita Silva e Anna? – pergunta a prof.

E eu fecho os olhos e respiro fundo,antes de responder.

-Tá sim professora,e obrigada por se preocupar. – respondo.

-É mesmo,senhorita Anna? – pergunta a prof,olhando pra Anna.

-É sim,prof,estava bom,até a senhora interromper. – responde Anna...essa é a minha Best!

-Oh,é mesmo?Me desculpa então por ter atrapalhado o papo de vocês duas. – diz a prof,sarcástica.

-Tudo bem,a gente te desculpa. – digo e volto à conversar com Anna,vejo que a classe abafou um riso.

Percebo que a professora bufou,por fim,ela disse:

-Vocês devem se achar as maiorais do Elite Way School,não é? – pergunta ela.

-Ah,deixa de ser mala! – diz Anna,me fazendo rir.

-Agora ferrou! – diz Demi,com as duas mãos na cabeça.

-Como é que é,senhorita Anna? – pergunta a prof.

Demi se inclina pra perto da nossa mesa,e sussurra:

-Meninas,por favor,parem,antes que vocês se ferrem!

Mas Anna nem dá ouvidos à ela,então diz:

-É isso mesmo que a senhora ouviu:Deixa de ser mala! – repete Anna.

E eu completo:

-E sem alça! – digo,fazendo Anna rir e rindo junto.

Depois dessa,a professora não agüentou.

-As duas,já,pra sala da diretora! – diz a prof,apontando para a porta.

-Tá bom,a gente vai,só um instantinho,que nós queremos ir bem bonitas,afinal,faz um tempo já que nós não vemos a diretora. – diz a Anna,já retocando a sua maquiagem e retocando a minha também.

-Agora os óculos. – digo e Anna coloca os seus e eu os meus.

-Estamos prontas! – dissemos juntas.

-Que bom,agora vão...ah e espero que relatem tudo o que aconteceu nessa sala aqui à diretora. – diz a prof.

-Tudo,tudo,tudo? – pergunta Anna.

-Tudo. – responde a prof.

-Eu avisei! – diz a Dems,entre dentes.

-Relaxa Dems,nós duas conhecemos a diretora como ninguém,então,não se preocupe...ah,e eu aposto que ela está com saudades da gente. – diz Anna e eu concordo com a cabeça.

A Dems ri e nós também.

-Vamos,para a sala da diretora! – diz a prof.

-Tá bom mala,nós estamos indo! – digo,já saindo da sala e sendo acompanhada por Anna. – Ah,e não precisa nos acompanhar,nós duas sabemos o caminho pra sala da diretora.  – finalizo.

Dizendo isso,nós duas saímos da sala,como se nada tivesse acontecido,então,fomos para a sala da diretora.O caminho?A gente conhecia mais do que o caminho para a nossa própria casa.

Chegando na sala...

-Ora,ora,ora,quem é viva sempre aparece. – diz a diretora Rosa,assim que entramos na sala.

-Oi diretora,como está? – pergunto,sorrindo.

-Eu estava bem,Branca,até agora...

Pera aí,pausa:Pra vocês verem o tempo que a Branca e Anna ficaram na direção,ano passado,a diretora até já criou uma certa intimidade com elas,chamando até Branca de Branca mesmo,e não de senhorita Silva.Bom,e a Anna todo mundo a chama de Anna mesmo...Pronto,agora aperta o Play!

-Eu estava,Branca,até agora.Bom e vocês,como andam? – pergunta a diretora.

-Com as pernas...ah e os pés também! – responde Anna,me fazendo rir.

Nos sentamos nas duas cadeiras à frente da mesa da diretora.

-Oh,é mesmo Anna?Não me diga! – diz a diretora,sarcástica.

-É sim! – responde Anna e eu abafo a boca,pra não rir alto.

-Bom,vamos falar do que realmente interessa,mas antes,me dêem os óculos. – pede a diretora,com as duas mãos estendidas em nossa direção.

-Olha diretora Rosa,nós podemos emprestar,mas dar nós não damos não,nós gostamos muito desses óculos. – digo,fazendo Anna concordar com a cabeça.

-Hahaha,não é pra isso que eu quero eles,Branca,eu os quero para guardá-los,ao fim do turno,vocês vem buscá-los. – explica a diretora.

Relutamos,mas entregamos os óculos.

-Obrigada.Bom,agora vamos ao que interessa:Qual o motivo de vocês estarem aqui? – pergunta a diretora.

Eu e Anna olhamos uma para a cara da outra e dissemos juntas:

-O de sempre.

-Olha meninas,eu espero de verdade,que esse ano,vocês me dêem mais descanso,esse ano eu não vou aliviar mais,vocês já estão no seu último ano,então,peguem mais leve,caso contrário,vocês não vão chegar à terminar o ano nesse colégio. – diz a diretora,séria.

Nós ficamos sérias,pensando no que a diretora disse,por fim,eu falei:

-Isso não pode acontecer,eu tenho um campeonato nacional de futebol para jogar,eu sou a capitã do time. – digo,assustada.

-É?Então aja como uma capitã,Branca,e dê o exemplo,se comportando dentro de sala de aula. – diz a diretora.

-E isso não pode acontecer comigo,porque senão eu morro. – diz Anna,apavorada.

-Ah Anna,vai me dizer que você adora vir estudar? – pergunta a diretora.

-Não,não é isso,é que a minha mãe vai me matar. – explica Anna.

-E você quer que ela faça isso com você,Anna? – pergunta a diretora.

-Não!Com certeza não! – responde Anna.

-Então tá,vou ser boazinha com vocês,vou dar só uma advertência à vocês,quero isso assinado amanhã,e vocês vão me prometer que não vão aprontar mais nenhuma essa semana,ok?

-Ok,mas diretora,nós mesmas que vamos ter que assinar,afinal,nossos pais estão no Brasil. – digo.

-Tudo bem,então assinem aqui e depois estão liberadas.

Assinamos a advertência e fomos liberadas para a sala de aula.Voltamos e assistimos à aula como se nada tivesse acontecido.

Branca off

Autora On

O dia transcorreu normal,o intervalo foi bem animado,mas com a Demi sentindo falta de uma pessoa de novo e essa pessoa era o Joe.Até que chega o fim do turno da manhã,ou seja,a hora da saída.

Autora Off

Demi On

As meninas tinham ido buscar os óculos com a diretora e eu estava esperando elas,até que eu vejo o Joe,já saindo do colégio.Gritei o nome dele,para que ele me ouvisse.

-Joe! – grito.

Ele olha pra mim,então eu o chamo com a mão e ele vem.

-Fala Dems. – diz ele,assim que chega até mim.

-Fala Dems?A gente mal se vê e você diz ‘fala Dems’?Joe,o que está acontecendo? – pergunto,já nervosa.

-Não está acontecendo nada,Dems,é que eu ando muito ocupado,só isso. – responde ele.

-Ah,faça-me o favor,Joe,essa desculpa não cola mais! – digo,me alterando.

-Demi,fala baixo. – sussurra Joe.

-Não falo não,sabe por que?Porque eu já me cansei disso,ao mesmo tempo que eu tenho namorado,eu não tenho também. – digo.

-Você está exagerando Demi. – diz Joe,se alterando também.

De repente,eu reparo que a colégio todo está prestando atenção na gente,mas eu nem ligo.

-Você acha que eu estou exagerando é? – pergunto.

-Sim,você está exagerando. – responde.

-Pra você achar que eu estou exagerando,então você não liga mais pra gente. – digo.

-O que é isso agora,hein Demi?Pra você vir com esse papo,tem outro na jogada...é isso,tem outro na jogada,não é? – pergunta ele.

-Do que você está falando? - pergunto.

Joe não disse nada,apenas veio pra cima de mim,e me pegou pelos dois braços,ficando bem perto de mim.

-Quem é,Demi?Me fala,quem é? – à essa altura,ele não falava,ele gritava.

Eu estava bastante assustada,tanto que nem conseguia falar.Quando Joe ia fazer um movimento mais brusco,alguém o deteve.

Demi Off

Autora On

-Ei,solta ela agora! – diz Ster,chegando perto dele.

-Ah,então é você,não é? – pergunta Joe.

-Eu o que? – pergunta Ster.

-Você que é o carinha que despertou o interesse da Dems,não é? – pergunta Joe,ainda segurando a Demi.

Enquanto isso,na sala da diretora...

Anna On

-Tá aqui meninas,os óculos,como o prometido. – diz a diretora,nos entregando os óculos.

-Obrigada diretora. – agradeço.

Quando a diretora ia responder um ‘de nada’,o celular da Branca toca,ela atende.

-Alô...O quê?To indo praí agora. – diz Branca e desliga o celular.

-O que foi?O que houve? – pergunto,preocupada.

-Está havendo uma briga lá fora...e a Demi está no meio. – responde Branca,meio aérea.

-Então o que estamos esperando?Vamos lá! – digo,e ela concorada.

Então saímos correndo da sala da diretora.Ainda deu pra ouvir a diretora pedindo pra esperar por ela,mas é a Demi que está metida em confusão e isso não é normal.

Chegamos no pátio e lá estava a confusão armada e como sempre,tinha que ter o Joe!

-Eu vou lá! – diz a Branca.

-Hey,pensa bem,é melh... – tentei,mas ela já tinha ido.

Aí que vai ferrar mesmo!

Anna Off

Autora On

Branca não quis nem saber e já foi logo pra cima do Joe,o empurrando.

-Larga a Dems,seu babaca! – diz ela,o soltando da Demi.

-Quem você pensa que é,hein garota? – pergunta Joe.

-Eu sou a melhor amiga dela,que está sempre do lado dela e que vai sempre defender ela de mal-caráteres como você! – responde Branca.

-Você se acha,não é garota?Alguém tem que dar um jeito em você,e já que ninguém dá esse jeito,eu dou! – diz Joe,indo na direção da Branca.

Quando Joe foi pra fazer alguma coisa com a Branca,ela,que estava com a mão fechada já,preparada para o que viesse,não viu,quando David se adiantou,acertando um belo soco no rosto do Joe,fazendo-o cair no chão,com a boca sangrando.

À essa hora,a confusão estava totalmente armada:Demi estava abraçada com Ster,depois Anna foi confortá-la,Branca estava estática com o que o David fez,David estava em cima do Joe,pronto pra acertar outro soco nele,quando...

Continua............................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem a continuação?então deixem reviews...kkkkkkk
bjinn...até o próximo!!!
Ps:Com reviews!!!