15 Cantadas Idiotas De James Potter! escrita por Melina_Mel


Capítulo 1
O Pergaminho!


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem nada para fazer então essa ideia me veio a cabeça.
Beijos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234495/chapter/1

Pov. Lilian

Estava cansada das cantadas idiotas do Potter toda vez que ele me chamava para sair, por isso eu fiz uma lista das 15 cantadas mais idiotas dele, peguei meu pergaminho, meu tinteiro e me sentei na mesa da biblioteca.

Rapidamente comecei a escrever, enrolei o pergaminho e andei até o Salão Comunal, vi o Potter com o resto dos Marotos, Frank e com minhas amigas (Marlene, Tonks e Alice) fui até eles peguei o pergaminho e estendi para o Potter pegar, quando ele pegou me retirei dali e fui para o meu dormitório agora era só esperar.

Pov. James

Quando Lily me entregou o pergaminho fiquei muito curioso esperei ela sair e abri ele, só não acreditava no conteúdo dele.

Caro James, não pire por eu estar te chamando pelo primeiro nome.

Confesso que estou adorando a sua mudança, você se tornou mais maduro e não é mais o mesmo moleque de antes só mais uma coisa para você mudar na hora de me chamar para sair suas CANTADAS HORRIVEIS, bom espero que você leve isso em consideração.

Há e mais uma coisa como eu sei que você vai dizer que suas cantadas não são horríveis então aqui está uma lista das suas MELHORES cantadas, pois se eu botasse as piores ia demorar muito e essa não é minha intensão.

1.Você é como camomila, me acalma e é gostosa!

2.Desculpe, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.

3.Sabe por que às vezes a lua tem formato de vírgula? É pra mostrar que nem no infinito, nossa história tem um ponto final!

4.Seu pai é terrorista? Não? Porque você é um estouro!

5. Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

6.Eu acho que está faltando uma coisa em você… Eu!

7.Adorei seu vestido xadrez! Quando que eu vou poder colocar meu peão pra jogar nesse tabuleiro?

8.Deus é justo, mas esse seu vestido…

9.Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você.

10. Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio.

11. Se eu te disser que sou um papelzinho, você me dá uns amassos?

12. Tenho que te dizer uma coisa… sou diabético, mas por um doce como você eu abro exceção!

13. Você é tão gata, mas tão gata, que no lugar de rosas eu te daria um sachê de Whiskas!

14. Você não é o Quico, mas bem que poderia ser chamada de tesouro

15. Tá com sede? Sim? Porque estou com água na boca…


Será que agora da para entender meu lado? Por favor, da próxima vez que você for me chamar para sair, faz isso sem cantadas, talvez eu de uma chance para você.



Terminei de ler a carta não sei se ficava feliz ou triste, quer dizer ela vai me dar uma chance, mas minhas cantadas são muitos ruins.


–Eai Pontas oque que tem na carta? – Aluado perguntou.


–Minha chance ou minha derrota.

–Me deixa ver – Lene disse e puxou a carta da minha mão as meninas começaram a ler e a rir, rir não a gargalhar – Eu tinha me esquecido dessa.

–Adorei a 13 – Tonks disse.

– Eu prefiro a 5 – Lene disse.

–Vocês estão doidas a 3 é a melhor e a mais romântica – Alice disse.

–O que vocês estão falando – Almofadinhas disse e pegou a carta Aluado, Frank e Rabicho estavam lendo junto com ele, quando terminaram tiveram a mesma reação que as meninas.

–Parem de rir da minha desgraça e me ajudem om a Lily – eu disse pegando a carta da mão do Almofadinhas e bufando.

–Tudo, é tão fácil – Tonks disse encarei ela – Olha ela já está na tua e faz tempo só está esperando um convite descente.

–E como eu faço um convite descente?

–Melzinho na chupeta baby – Lene disse e todos caíram na gargalhada – levanta essa bundo do sofá, vai até o dormitório e chama ela para sair, sem cantadas sem nada só a convida.

–Há só leva uma coisa um boque de lírios – Alice disse – são as flores preferidas dela.

–E aproveita que amanha tem visita a Hogsmeade – Rabicho disse.

Peguei minha varinha e conjurei um boque de flores, fui para frente das escadas do dormitório feminino comecei a subir (as meninas tinham me dado autorização para entrar) e parei na porta do quarto dela.


Pov. Lily

Estava esperando faz meia hora, quando eu finalmente desisto de que ele tinha entendido minha indireto, ouço uma batida na porta, sabia que era ele não me pergunte como eu só sabia.

Me ajeitei na cama e pedi para ele entrar.

–Entre.

–Oi lírio... Quer dizer Évans – ele disse rapidamente, dei um meio sorriso.

–Oi James então como entrou aqui?

–Um maroto nunca revela seus segredo Évans.

–Lily me chama de Lily.

–Então Lily – ele disse sorrindo, e veio se aproximando de mim – queria saber se você está a fim de – pude ver que ele estava nervoso, dei um sorriso maior ainda – sair comigo? – ele finalizo e me estendeu um buque de lírios, sorri mais ainda ele tinha feito um pedido sem cantadas ou sem nenhum show.

–Eu ia adorar James – eu respondi, pulei nele (que estava do lado da minha cama) e o beijei.

Eu podia estar fazendo a maior burrada da minha vida ou eu podia ter pegado o pomo de ouro mais brilhante, mais essa questão só o futuro iria me dizer.


Fim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não gostarem eu tiro do ar.
Me avide no reviews.
BEIJOS!!!