20 Maneiras De Como Irritar Hades escrita por Alessia Serafim


Capítulo 1
Minha Conversa Com Hades


Notas iniciais do capítulo

Se tiver uma fic de Hades parecida me avisem,ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234488/chapter/1

20 Maneiras de Como Irritar Hades

1. Pergunte se ele só sequestrou Perséfone para as pessoas pararem de chamá-lo de gay.

2. Pergunte quando ele vai sair do armário.

3. Fale que ele é tão covarde que a arma divina dele só serve para ele fugir.

4. Pergunte se ele já ouviu falar do suco ADES.

5. Se não, fale para ele.

6. Fala que ninguém o ama (Lembre-o sobre o episodio que o irmão dele o expulsou do Olimpo).

7. Diz que como ele pode ser tão burro, ele tem as melhores cartas contra o Olimpo e não usa.

8. Diz que você pegou Perséfone traindo ele.

9. Diz que viu Perséfone fazendo “aquilo” com Zeus e Poseidon (os três na mesma cama).

10. Fale que Perséfone disse que Zeus é melhor que ele na cama.

11. Diz que todos os filhos dele são EMO.

12. Diz que vai criar uma linha de gel chamada Hades, e o slogan vai ser “Seus cabelos vão ficar intactos até depois da morte”.

13. Chama ele de Seda.

14. Fale que ADES de trás para frente é SEDA.

15. Diz que ele é tão feio que nem Cronos iria querer ele por perto.

16. Diz que Cronos é mais bonito do que ele.

17. Diz que até Hefestos consegue ser mais bonito do que ele. (Essa é boa)

18. Fale que o Nico só fica no mundo inferior por causa da Bianca.

19. Diz que ele é tão fraco que até um filho de Hipnos derrotaria ele.

20. Diz que ele só é considerado um dos três grandes porque nenhum Humano pode controlar a morte.

Hades: Como ousa escreve tais obscenidades sobre mim?

Lacie: Meus parabéns você pelo menos tem um pingo de inteligência – disse batendo palmas

Hades: Como você pode ser minha filha!

Lacie: Sinceramente eu também não sei – disse com uma cara sínica – Mas não se esqueça eu tenho a benção de Ares,Poseidon e Dionisio.

Hades: Desde quando Poseidon da sua benção para uma filha minha?e Dionisio?

Lacie: Desde o dia que eu disse á eles que queria te irritar.

Hades: Deuses o que eu fiz para merecer isso!!

Lacie: Nem imagino – disse Sarcástica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam