Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 15
Capítulo 15- Um modo de tornar tudo fácil.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, tentei entrar aqui um tempo atrás, mas não estava conseguindo, errado no site sei lá, e parte por desorganização minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/15

" Querido Diário,



Meu dia tinha tudo pra ser ruim, mas alguém o salvou, Percy.


É a primeira vez que um menino me faz tão bem , só por conversar comigo, está bem é a 2ª vez, mas essa história você já sabe.




Percy é tão incrível, ele tem um jeito tão simples, mas que o torna tão precioso!



Hoje depois da aula de Arco e Flecha, refleti sobre um monte de coisas, inclusive sobre uma que tenho tentado evitar, será que eu seria capaz de interferir em um relacionamento a ponto de por fim no mesmo ? Eu sempre me coloco no lugar da namorada, e sei que ela sofreria muito, mas eu não consigo me desligar dele, e as vezes parece que a namorada dele ( prefiro não citar nomes) vive o controlando e impondo ordens, ele não foi feito pra viver assim.




Estou louca para chegar a hora do jantar, estou com o meu humor mais alegre, louca pra conversar.






Preciso agradecer Percy de algum jeito especial pela conversa, vou pensar em algo.






É isso, até a próxima,




Com amor Melody. "





POV ANNABETH.









Sabe quando você NÃO quer pensar em uma coisa, e justamente pelo fato de você não querer pensar nela, você acaba só pensando nisso?!



Acho que fui meio boba, Percy nunca me deu motivos para desconfiar, e Melody, pelo que eu conheço dela, nunca foi o tipo que paquera o namorado dos outros, e espero que ela não comece com o meu.




POV PERCY

Sei que Annie percebei alguma coisa, eu não tinha feito nada de errado é claro, mas também não podia falar que fiquei conversando com Melody, sozinhos, no meio do "mato" (.-.) Annie não é burra, e sei que ela achou alguma coisa estranha, mas pelo menos ela não quis se aprofundar muito na situação, o que era ótimo, não gostaria de encarar um Annabeth com ciúmes, acho que preciso enfrentar Ares.

Hora do jantar, posso dizer que estou com muita fome, gostaria que tivesse comida azul essa noite.

POV ANNABETH.

A mesa do Chalé de Poseidon estava vazia, claro que nunca ficava cheia é claro, mas Percy não estava lá ainda.

Sentei na mesa de Atena um pouco agitada, não consegui evitar e olhei para a mesa de Afrodite, sim, eu estava procurando por ela, Melody.

Pelos Deuses ela estava lá! O que me tranquilizou de imediato, agora sei que Percy estava atrasado por culpa dele mesmo, coisas do Cabeça de Alga.

Depois de alguns minutos, consigo ver Percy sentando na mesa de Poseidon, dou um pequeno sorriso em direção a ele e ele me devolve com outro.

Jogamos um pouco da nossa comida no fogo, e fico vendo a fumaça com um cheiro delicioso sumindo ao céu, de encontro com os Deuses, e depois todos voltam para suas mesas e começam a comer, tudo segui bem.

Logo depois do jantar começo a me ajeitar para sair da mesa e encontrar com Percy, mas assim que levanto da mesa, um filho de Apolo, o mesmo que conversou comigo na mesa esses dias, e que me ajudou na aula de Arco e Flecha, o menino cujo qual VOU aprender o nome, me para trazendo um recado de Quíron.

Antes que ele começasse a falar, vejo Melody olhando pra nós, me encarou por um momento depois olhou para o menino, e então ... Droga, ela aproveitou que eu estava conversando com ele, pra ir na mesa de Percy!

– Annie?

–Sim.

–Quíron pediu que você o encontra-se depois do jantar, ele disse que tem um favor para lhe pedir.

–Obrigada.

Sei que fui meio arrogante talvez, mas precisava falar com Percy, deixei o filho de Apolo sozinho, e então olhei para Percy que conversava com Melody, parei por um momento e fiquei observando, até que Melody dá um abraço apertado ( e demorado) em Percy e vai embora.

Caminho na direção dele com cuidado, como se eu andasse em um campo minado, mas com tanta força para manter o controle, que eu poderia deixar um buraco por onde eu passo.

Percy ainda está um pouco vermelho quando chego.

–Oi.

–Er,Oie.

–E ai, tudo bem?

–Sim.

Ficamos em silêncio.

–Annie, podemos conversar?

–Precisa ser rápido, Quíron quer falar comigo.

–Tudo bem.

Caminhamos por algum tempo, até ficarmos longe de todos e sentamos perto de algumas árvores.

–Annie, sei que pra um começo de namoro é errado esconder segredos, e é isso que fiz com você.

–Está?

–Vamos, eu sei que você esteve pensando nisso o dia inteiro, sobre as coisas "atoas" que eu conversei com Melody, eu te conheço, não tenho razão?

–Não foi o dia inteiro, mas sim.

–Quero deixar uma coisa clara, é de você que gosto, estou namorando com você e é assim que as coisas estão, não tem nada acontecendo com ninguém, ok?! Não quero segredos entre a gente.

–OK.

–Só isso?

–Eu só não entendo, que coisas atoas eram essas?

–Não posso contar Annie.

–Você fala que não quer segredos entre a gente, mas mesmo assim os mantém, não consigo entender, você bem que poderia me explicar.

–Não é fácil assim, ela me pediu segredo, você tem que confiar em mim.

–E você não confia em mim? Acha mesmo que se me contasse o que ela te disse, eu iria sair falando para todo a acampamento? Ou que trataria Melody diferente? Claro que não, eu só quero saber o que está acontecendo com vocês dois.

–Mas não está acontecendo nada!

–Como eu vou saber? Você não conversa comigo.

–As coisas não estão simples.

–Não temos nem um mês de namoro e estamos assim! Sabe o que pode tornar tudo fácil, simples ?

–O quê?

Annie se levantou.

–Terminarmos Percy, isso tornaria tudo fácil.

Antes que ele conseguisse responder, Annie foi embora, ele ainda estava abalado com o que ela dito, e quando se levantou para alcança-la ela já corria bem mais rápido do que ele, mas ele percebeu que o rumo dela era a Casa Grande, então resolveu ir para a porta do chalé de Atena e esperar.

A conversa não poderia ter acabado, ELES não poderiam ter acabado assim, por uma bobagem, um acontecimento que tinha sido entendido da maneira errada.

Então ele sentou e esperou até o céu ser tomado por muitas estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prometo. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.