Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 7
Capítulo 7- One Funny Day


Notas iniciais do capítulo

PRECISO DE REVIEWS SE NÃO VOU PARA DE ESCREVER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/7

ZAYN’S POV

Infelizmente Niall estava bêbado, Roxy tinha sumido por Londres mais uma vez e eu estou preocupado por que nesse pouco tempo que a conheci sei o quão sensível e delicada ela é. Mas não deixa de ser forte e não assumi a dor de jeito nenhum. Deixei Harry levar Niall para casa e fui atrás dela. Em pouco tempo a luz do dia iluminaria Londres e nenhum sinal daquela doida, eu cheguei a pensar que ela havia deixado a cidade, mas ela jamais desistiria de seu sonho. Peguei o celular e fui tentar a sorte de que talvez ela me atendesse.

~ ligação on ~

- Alô? Roxy?

- Ah, Oi Zaza. Que foi?

- Como assim que foi?

- Atá entendi... Olha Zayn aquilo não foi nada, eu e que sou muito burra. Niall e eu somos apenas amigos nada mais.

- Eu sei que você não pensa assim, aonde tu ta?

- No meu apartamento – Esqueci de procurar justo naquele lugar.

- Você querendo ou não, daqui a pouco eu to ai. – Eu disse

- Claro Malik. Até daqui a pouco.

- Até senhorita.

~ ligação off ~

Eu sou definitivamente um burro. Peguei um taxi e fui pra rua dela, não era muito longe dali. Apenas por precaução eu levei chocolate, sorvete, pizza e lenços de papeis. Desci do taxi e respirei fundo, okay isso não vai ser fácil, mas tudo bem. O lugar não era nada demais devia ter apenas uns 6 andares. Roxy já devia estar me esperando por que o porteiro mandou subir direto.

 Apartamento 301 ~ Musica depressiva, soluços, filmes românticos. Bati na porta, mas ninguém respondeu por isso entrei, ela estava no sofá com o rosto e os olhos vermelhos de tanto chorar. Eu não disse nada e desliguei o radio e a televisão. Sentei ao seu lado e ela apoiou a cabeça em meu colo.

- Roxy, não chora loirinha o Niall estava bêbado

- Eu não estou chorando por ele, estou assim por que sou idiota de pensar que alguém podia me amar. – As lagrimas escorriam por seu rosto claro e macio.

- Vocês vão ficar bem, alias quem não amaria uma garota como você?

- Você não entende Zayn, ‘’Eu e Niall’’ nunca existiu. Somos apenas amigos.

- Nem vem que eu sei que você o ama

- Se sabe é melhor guardar esse segredo.

- Não tem problemas, agora vai tomar um banho e se acalmar.

- Tá bom eu já volto – Ela se levantou e enxugou as lagrimas, fiquei esperando e mandei uma mensagem pro Haroldo.

~ Achei ela, tente não comentar sobre o acontecido x;  

~ Ok Malik, ela ta bem?

~ Não tanto, mas vou dar um jeito xD -  Harry nem respondeu

Roxy saiu do banho.

- Bem, a vida continua. Quer andar de skate comigo?

- Por que não ein loirinha? – Eu disse – Vamos ver se você é boa mesmo.

- Vai se arrepender de duvida, mas antes preciso comer.

- Anda logo gulosa, no caminho agente passa naquela loja de Donuts e você se alimenta e tampa esse buraco estomacal.

- Obaaa mim amar Donuts – Ela comemorou toda boba.

- Você vai lá em casa hoje feiosa?

- Não sei Zayn , sei lá sabe.

- Huum depois tu decide ok? – Eu sorri e nos descemos no caminho umas fãs nos interromperam, mas nada demais. Quando estávamos passando pela banca eu vi na revista de fofoca a foto dela e do Niall na capa sobre o beijo dos pervertidos do corredor.

- Ei Loira corre aqui! – Ela pulou nas minhas costas e começou a rir

- Culpa sua badboy, mas tu me paga

- Aham sei... A nova namorada de Niall Horan.

- Isso é por que eles não sabem.. Ah deixa pra lá. – Ela não assumia mas estava pra morrer por dentro.

- Vai fazer o que hoje? É domingo!

- Sei não, sugestões?

- Sim! Agente podia ir no parque de diversão, topa?

- Desde que não leve a madrugada toda por que amanha tenho que ir pro BootCamp

- Correção burrinha... Nós! Sou jurado lembra sua lerda.

- Aê verdade – Nos rimos e fomos pra pista de skate.

NIALL’S POV

- Booom Dia Duende ! – Harry gritou no meu ouvido – Temos que conversar.

- Não pode esperar? – Eu resmunguei

- Não, é urgente. Lembra- se de algo sobre a balada?

- Nop, por que cara?

- Por que tu pegou uma garota...

- E?

- A Roxy viu, você tava bêbado Niall.

- E agora ela me odeia parabéns pra mim. Estraguei tudo.

- Talvez não, só o Zayn sabe.

- Zayn?

- Sim ele foi o único que conversou com ela.

- E o que eu faço Hazza, e se ela me odiar?

- Como ela vai odiar o irlandês mais lindo do mundo? – Nos rimos

- Tenho que falar com ela.

- Mais tarde, vamos todos no parque de diversão  ai você aproveita a oportunidade . – Eu sorri na esperança de que ela me perdoasse, tomei um banho e lógico me alimentei e muito bem, estou ansioso e com saudades da minha pequena. Um tempo depois Simon ligou pro Liam só mesmo pra avisar que nos teríamos que ir todos amanha para o BootCamp ás 6:30 da manhã. Eu sei que é errado, mas já tenho minha favorita da competição : Roxy Elouise.

SIMON’S POV

Amanha começa o X-Factor Fase 3 e os garotos vão comparecer, para ajudarem na formação de uma girlband e eu já tenho um esquema. Deve incluir aquela tal de Roxy, tenho certeza que ela e Niall ainda vão dar o que falar. Sem contar das fotos dos dois no parque, no corredor seminus. Enfim isso ainda vai gerar bastante polemica, o que é perfeito para o programa.

 ROXY’S POV

Eu e Zayn estávamos nos divertindo bastante e por mais que o assunto sobre o Niall me incomodasse não me abati, talvez ele realmente só estivesse bêbado, não acho que Nialler seja esse tipo de garoto, mas mesmo assim eu não vou levar isso a frente por mais que eu queira me envolver com ele em um namoro. A uns minutos atrás o Sr.Lerdeza caiu do skate e ralou o joelho e eu essa pobre e fraca pessoa tive que ajudar ele a andar até o meu apartamento, e agora nos estamos na varanda do meu Apartamento nada divo sentados na rede enquanto ele me ajuda a treinar pra o difícil dia de amanha, ele me ajudou demais com a voz, dança e musica. Nos escolhemos a musica perfeita pra mim, sem contar que eu amo essa musica do The Fray, fizemos umas adaptações na letra e tudo mais, e ficou lindo. Eu escuto essa musica desde sempre, Over My Head – The Fray.

- Por que você não faz uma twitcam? Suas Directioners vão amar. – Eu sugeri e ele riu

- Topa fazer uma agora?

- Não, por que eu não vou aparecer, as seguidoras são suas não minhas – Peguei o notebook e entreguei pra ele que entrou no twitter – Faça sua magnífica twitcam Sr. Malik – Eu não me segurei e acabei falando da coisa do Orkut e ele quase me matou.

~Tweet Zayn : Directioners querem twitcam? Ps. Convidada especial

Não demorou e as mentions dele lotaram e como eu disse elas enlouqueceram.

~Tweet Zayn: O que acharam da twitcam dos ‘ Pervertidos Do Corredor’?

- Muito engraçado Malik – Eu disse e ele ligou a webcam, nos primeiros minutos só aparecia minha voz, mas o bendito me empurrou e me fez aparecer. Respondemos fãs, brincamos, rimos, contamos piadas idiotas, cantamos e dançamos.

 ~Tweet Liam : Zayn e Roxy seus traidores. Fizeram Twitcam e nem me chamaram :´( Magoei

~Tweet Zayn: O.o Foi mal Daddy, quem sabe na próxima?

  Eu até do sofá cai graças ao engraçadinho que me empurrou e ao invés de me ajudar ficou rindo da minha cara. Depois de algumas horas nos saímos da TWC e Zayn foi para casa se arrumar pra irmos ao parque e eu fui entrar no twitter, lá haviam xingos, elogios, e blá blá blá. Respondi alguns e ignorei os xingos. Postei uma foto minha e do Zayn andando de skate e comentei :

‘ Tadinho ele machucou o joelho andando de skate :p @zaynmalik – meu melhor amigo =D ’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS SE NÃO VOU PARAR DE ESCREVER ~LEITORES FANTASMAS APAREÇAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.