Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 1
Capítulo 1- Dreaming


Notas iniciais do capítulo

1° Capítulo e espero que vocês gostem, deixem reviews por favor e falem comigo pelo @SouDoNialler ;D
Roxy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/1

Meu coração batia forte, acelerado, era agora ou nunca, minha vida toda em apenas uns 10 minutos. O candidato anterior a mim já ouvia as criticas dos jurados e não eram boas o que me deixavam mais nervosa, uma lagrima escorreu por meu rosto e o apresentador me abraçou.

– Boa Sorte Roxy– Ele me disse e eu sorri

– Obrigado! - Eu subi as escadas tremendo e respirei fundo me posicionei ali ao lado do produtor com o microfone na mão apenas esperando o candidato sair. 1, 2, 3... Eu entrei no palco com as luzes vindo em meu rosto, respirava fundo tentando me acalmar. Sorri para o publico e acenei como agradecimento; olhei para os jurados e não podia ser... Niall Horan iria me julgar no X-Factor, os jurados Simon, Cherly, Niall e Nicole me observavam como um pré-julgamento. Fiquei no meio do palco quando eles me direcionaram a primeira pergunta.

– Qual seu nome? – Nicole perguntou doce

– Roxy... Roxy Horan – Eu sorri

– Então nos conte um pouco sobre você – Ela disse

– Bom, tenho 17 anos e vim do Brasil. Nasci lá e estou aqui a pouco mais de um mês.

– Veio para cá apenas pelo show? – Ela disse

– Sim.

– Abandonou tudo ein, muita coragem – Ela sorriu.

– Estou disposta a qualquer sacrifício para realizar meu maior sonho – Eu respondi.

– O que vai cantar Roxy? – Simon perguntou

– Vou cantar Skyscraper da Demi– Eu sorri para Niall e os outros jurados, eles provavelmente já haviam notado que eu estava quase desabando ali.

– Por que está tremendo tanto? – Nicole perguntou

– Deixei minha família, amigos, escola, tudo para vim pra cá realizar meu sonho, e agora estou de frente para ele só depende de mim – Ela não disse nada todos apenas sorriram e a musica começou esperei o momento certo e comecei a cantar, eu estava nervosa, mas me concentrava apenas na musica e em coisas boas que eu amava. Pensei na minha família que nem sempre me apoiou, mas que me ama. Pensei no barulho tranquilo do mar e deixava apenas as palavras fluírem no ritmo, eu via o por do sol maravilhoso assistido de um morro enquanto o vento me atingia há um mês. Parecia ridículo, mas pensei nas minhas vacas, sim literalmente eu tinha vacas no meu sitio e elas são tudo pra mim, idiota? Talvez mas eu amo elas. Eu ouvia o publico delirar, os jurados sorriam encantados, eu cantava sorrindo era tudo muito rápido e parecia que eu sonhava. A musica acabou eu não conseguia parar de sorrir e algumas lagrimas caiam contra minha vontade, o publico estava de pé me aplaudindo, os jurados também... Eu consegui, cantei e nem mesmo morri.

– Por que está chorando anjo? Foi perfeita, sua voz é linda e a cada palavra que sai de sua boca eu as sentia me atingindo. Você deu vida a musica, cantou com verdadeira emoção, parabéns Roxy – Nicole disse e eu sorria de emoção.

– Obrigado, muito obrigado.

– Roxy, uau você deve ter treinado muito. Sua voz é linda e você tem muito potencial, fiquei impressionada. Como Nicole falou você cantou com emoção se juntou a musica isso sim é ter o X-Factor ( Fator X) – Cherly disse

– Obrigado Cherly – OMG EU ESTOU MORRENDO DE FELICIDADE. Niall... Era a vez dele, do meu ídolo me dizer o que achava a vez da minha paixonite dizer o que achava de mim.

– Eu... Eu simplesmente amei Roxy, foi tão especial e emocionante. Você é super talentosa e merece estar aqui, sua voz é linda assim como você – NESSE MOMENTO MEU MUNDO PAROU E EU NÃO OUVIA MAIS NADA.

– Obrigado Nialler – Eu disse me esquecendo de que não podia demonstrar intimidade com o jurado e todos já percebiam que eu era Directioner.

– Roxy Horan... Brasileira, abandonou tudo que amava para realizar o que mais deseja, super talentosa, foi emocionante você tem o fator x, uma verdadeira lutadora. A melhor do dia... Parabéns. Vamos votar. - Simon disse e meu deus eu estava nas nuvens? Eu estou morta?

– Obrigado. – Eu respondi

– Sem nenhuma duvida é Sim – Nicole disse

– Muito Obrigado Nicole – Ela assentiu

– Sim com certeza – Cherly disse

– Obrigado Cherly- Eu sorri eram 2 até agora.

– Huum... – Niall disse – Claro que é sim Roxy!

– Obrigado Nialler – Eu sorri, só faltava o Simon.

– Parabéns Roxy Horan são 4 sim. – Ele sorriu e eu deixei as lagrimas de felicidade descerem.

– Roxy?!- Niall me chamou e eu assenti – Vem aqui rapidinho – Ele me disse e me abraçou – Já que você não tem ninguém ai com você, me liga quem sabe – Ele me disse e entregou um papel com seu numero, fiquei super feliz e não acreditei que Niall Horan me deu seu numero. Sem acreditar que eu tinha passado, meu sonho estava mais perto, eu passei. E estou no X-Factor... Por enquanto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.