Eu, Sam E As Crianças escrita por MrsMonteith


Capítulo 1
Characters.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens Sam, Freddie, Carly e Gibby não são meus apenas os filhos dele e o resto (= . Apesar de ter os filhos de Carly, eles não vão aparecer muito só quando eu tiver focado nos filhos deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234130/chapter/1

Sam Puckett - Benson .

Sam apenas cresceu um pouco, se tornou um pouco mais adulta pois continua a mesma criança de sempre. Ela é dona de uma galeria, mas em grande parte do tempo é uma dona de casa.

Freddie Benson .

Freddie é dono de uma escola de informática, continua sendo o nerd de sempre. Ele passa maior parte do dia em casa.

Charlie Puckett-Benson .

É o filho mais velho. Tem 16 anos, e é uma miniatura de Sam quando tinha a idade dele e adora implicar com a irmã mais velha.

Alicia Puckett-Benson .

Aly como é chamada, parece-se muito com Freddie. É tímida e as vezes é nerd. Seu irmão e a mãe dela sempre a chamam de: "Little Benson” .

Olivia Puckett-Benson .

É a mais nova e a princesinha, é uma mistura de Sam e Freddie. Parece com Melanie no comportamento.

Robert Shay Gibson .

Filho de Carly e Gibby, ele é meio lento mas adora fazer as pessoas rirem. Ele estuda com Charlie.

Lea Shay Gibson .

Adotada com poucos meses, Lea é uma garota de nariz em pé que apesar de tudo gosta de ajudar as pessoas. Muitas pessoas acham o jeito dela engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah eu gostei muuuuito do Charlie {escolhi o nome dele porq eu queria homenagear a minha diva Dianna *--*, apesar de gostar mais da Lee. Mas tambem escolhi porq ele vai ter um pouco da personalidade do Charlie Harper de DHEM *--*} . Os filhos deles se parecem com os pais, mandem suas opniões. Ah, vocês preferem o Austin ou Logan Lerman ou o Niall? Eu prefiro o Austin & o Niall . Qualquer coisa digam pra mim mudar a capa & o personagem .Beeixitos =* '