Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas :')
Muito obrigado as leitoras que têêm sempre acompanhado e coméntado a Fic.
Esse capitulo vai para a Eidy, que deu a primeira recomendação
da História! Muito obrigado Querida ♥
Espero sinceramente não estar desenludindo :')
Bom...
Boa leitura pra vocês, espero que gostem!
Peço que leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/8

**

O dia passou rápido.Tom depois do almoço teve que ir ao estúdio gravar uma secção de três músicas novas. As empregadas, estavam só sorrisos. Mal Tom saiu, na primeira oportunidade foram perguntar a Thalia,o que havia acontecido. Elas quase não se lembravam de Tom sendo carinhoso com Thalia, foram poucas as vezes que isso ocorria, e elas sabiam muito bem que ultimamente a situação entre os dois havia piorado.


A relação deles estava quase caindo da beira do penhasco. Elas já estavam até esperando um vento forte bater e derrubar aquele casamento. Era uma relação frágil. Frágil até demais. A estrutura só havia sido feita de um lado, e do outro todas as bases estavam negligenciadas. Era como um edifício mal cuidado, caindo aos pedaços.Mais a resposta logo veio. Não havia acontecido nada para tais actos. Havia sido algo natural, da noite para o dia, ele havia voltado a ser aquele Tom por quem ela sê apaixonou. Talvez somente agora que a fixa dele caiu, e ele percebeu que ele estava sendo um completo egoísta, que só estava pensando em si mesmo. Talvez tenha parado para pensar, que eles eram casados, que ela merecia mais do que aquilo que ele estava oferecendo anteriormente. Porque na verdade tudo o que ele havia oferecido foram tapas, feridas, e dor.


**


O mês havia passado em uma velocidade incrível. Thalia agora conseguia perceber a razão pela qual as pessoas diziam que quando a vida estava muito boa, quando a felicidade era constante o tempo passava voando, num piscar de olhos.E era realmente isso que estava acontecendo. O tempo estava voando. Mais ela não podia se queixar, estava tudo muito bem. Um mês de alegria suprema, de gestos inesperados, de sorrisos verdadeiros, de momentos compartilhados, de amor, de muito amor.
– Boneca! Olha o que o David conseguiu. – Tom falou, encostando-se a ela e abraçando a por trás.
– Meu amor! Não acredito que você conseguiu! – Exclamou eufórica, quando viu as passagens na mão dele. Virando-se imediatamente de frente para ele, e abraçando-o.
– Claro! Peguei no pé dele, falei pela milésima vez que estamos trabalhando feito loucos, e que caso ele não arranjasse tempo livre na minha agenda, ela podia esquecer que eu não iria fazer aquela propaganda que ele tanto quer! – Explicou Tom, quebrando o abraço e indo sentar-se no sofá com ela no colo.
– Nossa... Ele deve ter ficado uma fera! – Deduziu ela colocando a mão sobre a boca surpreendida.
– Oh... Eu tenho meus direitos! Preciso de férias como todos os outros trabalhadores. – Ele falou acariciando o rosto dela.
– Bom, agora você já sabe. Depois da viagem para Londres, nós só voltamos em casa durante dois dias, e depois... Bye Europe! - Ela sorriu, e passou aos braços a volta do pescoço dele, beijando delicadamente o rosto do mesmo.
– Você sabe que eu estou muito feliz com isso, certo? – Questionou ela, colocando o rosto no pescoço dele.
– Sei... Eu também estou feliz. – Admitiu ele, se arrepiando com a respiração tão quente dela, em seu pescoço. – Mais o que me deixa mais feliz ainda, é saber que agente esta bem um com o outro... que o nosso casamento finalmente começou a resultar. – Confiou ele, bem baixinho próximo ao ouvido dela. Ela não pode evitar de sorrir. Ela estava amando aquela nova fase do casamento dos dois.

**
Já passava das 15:30, Tom e Thalia, haviam acabado de acordar.
Os dois haviam adormecido no sofá, enquanto estavam vendo uns vídeos da banda, que estavam prestes a ser lançados em um DVD, especial para as fãs.
– Boneca... Vamos, nós arrumar, que eu vou te levar para dar uma volta, e jantar fora. – Tom, falou com a voz ainda rouca, por ter acordado recentemente, enquanto levantava-se do sofá com dificuldade.
– Ah.... – Resmungou Thalia, sê espreguiçando. – Eu estou , supercansada, e dolorida! – Queixou-se esfregando as mãos nos braços tentando esquentar-se.
– Não acredito! – Exclamou Tom, cruzando os braços sobre o peitoral. – Você, realmente esta negando ter uma noite super romântica, comigo? – Questionou olhando-a desafiador.
– Não, claro que não seu bobo! – Ela, levantou os olhos, olhando-o com um sorriso preguiçoso nos lábios. – Eu só estava te dizendo que você acabou comigo, dormindo sobre mim! – Levantou-se do sofá cambaleando, e abraçou o marido.
– Ah... Tudo bem! – Ele sorriu, abraçando-a firme. – É verdade, mais eu só dormi encima de você, porque eu senti frio. – Explicou, enquanto os dois saíam da sala, e iam em direcção as escadas.
– Sei! Era muito difícil para você, me colocar sobre você, ao invés de se colocar sobre mim? – Ela olhou-o com um sorriso sapeca nos lábios.
– Ah, me deixa menina! – Barafustou ele, dando um pequeno beliscão na cintura dela. Ela limitou-se a dar um beijo estalado no rosto dele, e a sorrir.

Os dois não levaram muito tempo para tomar um banho e se arrumar.

O caminho foi percorrido tranquilamente, não demorou nem vinte minutos para chegarem ao centro de Hamburgo.
– Amor, será que agora dá para me contar onde é, que agente vai? – Voltou a perguntar Thalia, pela quarta vez consecutiva.
– Ah não! – Ele negou balançando a cabeça negativamente, enquanto desligava o motor do carro.
– Poxa, vá lá! – Ela tirou o cinto, e inclinou-se para o lado, aproximando-se dele, e colocando os braços a volta do pescoço dele. – Olha... Eu já sei que é aqui no centro, só falta eu saber o lugar. – Explicou ela, olhando-o com olhinhos de cachorrinho pidão.
– Você vai gostar do lugar! – Exclamou ele, roubando um selinho dela, e saindo do carro.
Ela ficou ainda alguns segundo sem reagir dentro do carro, mais logo decidiu sair do carro, e descobrir logo onde é que eles iriam.
– Pensei que não ia sair mais do carro! – Implicou Tom, chegando perto dela, e entrelaçando os dedos nos dela.
Ela limitou-se a olha-lo desconfiada. Tá, ela estava com um pouquinho de medo de onde Tom iria leva-la, porque ela lembrava-se perfeitamente bem de uma conversa que ela teve com Simone, que esta falou com ela, que quando Tom viesse com história de que ia fazer surpresa com algo, era para logo desconfiar, que coisa boa não viria pelo caminho.
Os dois já estavam andando a alguns minutos, e ela já estava ficando preocupada afinal, já estava vendo pessoas reconhecendo Tom, mas este parecia nem ligar.
– Tom... Já estão começando a te reconhecer, acho melhor... – Ela falou, agarrando-se mais a ele.
– Não! Não vamos voltar para casa, é só agente andar um pouquinho mais rápido. – Cortou-lhe Tom, aumentando o passo.
Ela já estava nervosa antes, agora a situação não melhorava. Ver as pessoas reconhecendo-o deixava-a mais inquieta ainda.
Não tardou muito para a felicidade dela, chegarem no destino final.
– É ai, Boneca? Gostou? – Questionou Tom, sorrindo ao ver a cara de surpresa dela, olhando maravilhada para a entrada do local.
– Amei! Amei! – Exclamou ela, dando um pulinho de felicidade, e abraçando-o. Ela observava a entrada do local, totalmente maravilhada. Desde o início do casamento ela queria vir até o Parc Planten und Blomen ( Apertem no hyperlink sobre o Pac, Plantem und Blomen, que tem 3 imagens diferentes do Parc. =D ) , mais nunca havia tido ocasião. Os dois entraram no Parc, e Tom começou a mostrar-lhe tudo de maravilhoso que havia no parque. Os olhos dela brilhavam a cada planta, e árvore que aparecia diante dos olhos dela, aquele parque tinha jardins maravilhosos. Haviam poucas pessoas no local, eram mais casais. Já estava escurecendo, e normalmente os jogos de luzes e água não demorariam muito a começar. O verão já havia ido embora a algum tempo, mais naquele ano, diferentemente de todos os outros, o espectáculo de luzes e água, ficaria até o Natal.Era a altura perfeita para Tom levar Thalia , até lá. Faze-la visitar o parque e depois leva-la para assistir o espectáculo de luzes e água, de um dos restaurantes mais românticos de todo o parque.


Após, cerca de uma hora de passeio extensivo por todo o parque ou parte dele. Tom decidiu que já podiam ir até o restaurante, pois não tardava e o espectáculo iria começar.
Os dois sentaram-se na mesa, reservada anteriormente por Tom, que dava de vista direitinho para onde ocorreria o espectáculo.
– Espero que você esteja gostando... – Falou Tom, pegando a mão da esposa, que se encontrava pousada na mesa. – Porque sabe... Eu nunca levei muito jeito... – Gaguejou meio sem graça, fazendo-a sorrir, por vê-lo constrangido – Eu nunca levei muito jeito com surpresas... Todas as minhas outras tentativas foram meio que... – Ele abaixou o olhar envergonhado. – Falhadas! – Admitiu, brincando nervosamente com a mão dela.
Ela inclinou-se sobre a mesa, aproximando-se dele, e capturou aqueles lábios totalmente irresistíveis, dando um selinho demorado.
– Seu bobo! – Ela sorriu, quebrando o beijo, e sentando-se correctamente na cadeira. – Você... Essa noite esta sendo perfeita, meu amor! – Ela sorriu, com os olhos brilhando enquanto seus dedos, faziam um caminho invisível no braço do esposo.
– Que bom que você esta gostando... Porque eu realmente queria Fazer desta noite, muito especial, para nós dois. – Admitiu ele, levando a mão ao rosto dela, e tirando uma mexa de cabelo da frente do rosto dela. – Sabia que eu amo os seus olhos? – Perguntou, olhando profundamente nós olhos dela.
– Tom... – Ela sorriu, com as boxexas um pouco vermelhas – Assim, você me deixa constrangida. – Ela abaixou os olhos, envergonhada.
Ele deu uma gargalhada divertida. – Você tem que sê acostumar, Afinal de contas eu sou seu marido... é normal eu fazer esse tipo de comentário, te elogiar, disser o quão linda e maravilhosa que você é! – Ele segurou no queixo dela, fazendo-a olhar para ele, e os olhares dos dois logo se perderam um no outro. – Eu vou te fazer feliz, vou te amar... Pode ser um caminho longo e difícil, mas por favor, não me deixa cair. É sê eu quiser desistir, me lembra que eu te prometi, que eu falei que a gente ainda vai ser muito feliz. Juntos, que eu te vou amar, mais do que a mim mesmo! – Ela olhava para ele, com os olhos cheios de lágrimas, ela não conseguia acreditar, que ele estava falando que queria ama-la, ama-la de verdade e faze-la feliz. Ela não conseguiu segurar, e as lágrimas, escorreram-lhe pela face, mais o sorriso nasceu puro e verdadeiro em seus lábios. Não desta vez não eram lágrimas de tristeza, mais sim de felicidade. Ele passou o polegar no rosto dela, enxugando as lágrimas que caíam insistentemente, fazendo o caminho do rosto dela, e morrendo no polegar dele. – Sê, eu não conseguir, sê você se sentir fraca, cansada de mim... Pede ao seu Deus, porque sê ele é como você diz, ele vai fazer isso possível. – Concluiu inclinando-se e dando um beijo prolongado nos lábios dela.
– Eu não iria desistir de nós, nem mesmo sê tu me pedisses, meu amor! Nem mesmo sê todos quisessem que eu desistisse. Eu te amo, eu te amo, muito, muito, muito! – Falou ela, segurando o rosto dele, com as duas mãos, olhando-o fixamente nos olhos.
– Te amo! Te amo! Te amo! – Sussurrou ela, beijando-o, uma, duas, três, quatro vezes seguidas. – Muito, muito... – Sussurrou contra os lábios dele, antes de juntar os lábios deles definitivamente, começando um beijo cheio de amor, emoção e sentimentos. Os lábios sê moldava, sê completavam, fundiam na perfeição um contra o outro, união perfeita, sem dúvidas alguma, feitos para estarem juntos.


**


O jantar decorreu na maior tranquilidade. Os dois acabaram saindo do restaurante depois do jantar, para ver mais de perto o espectáculo que havia começado a alguns minutos. Thalia maravilhou-se quando show de água e luzes iluminou todo o Parque, sem dúvidas nenhuma, Tom havia acertado em cheio na surpresa!
Ela não desejava estar em outro lugar a não ser ali, nos braços de Tom.
O espectáculo de luzes teve fim, e os dois estavam passeando uma última vez pelo parque antes de irem embora.
– Amor, vou até ao Toilette, e já volto. – Anunciou Thalia, afastando-se um pouco do esposo, e olhando em direcção ao Toilette que havia ali.
– Tá bom! Eu te espero aqui. – Respondeu Tom, sorrindo, e vendo-a desaparecer.

~ Tom POV ~
A noite sem dúvidas nenhuma esta sendo magnífica, especial.
Eu nunca pensei que pudesse conseguir fazer uma surpresa tão boa como esta. Thalia, amou o facto deu tê-la trago até aqui, da tarde e do jantar romântico que tivemos.
Não me arrependo nem um pouco de ter começado a dar valor a mulher que eu tenho. Eu me sinto um homem privilegiado por tê-la como minha, por ela fazer parte da minha vida. Eu confesso, que demorei bastante para perceber, para aceitar. Mais agora, tudo o que eu quero e faze-la esquecer de toda dor e sofrimento que a fiz passar, desde o dia que voltamos da lua-de-mel. Quero ama-la... É, eu sei que é clichê, vindo de uma pessoa como eu, que sempre foi um homem de muitas mulheres, que sempre deixou bem claro para todo o mundo, que nunca iria casar, e que o amor não existia. Que eu nunca iria, me apaixonar por ninguém. Mas as coisas mudaram, por erro meu, por todo o meu comportamento absurdo nos últimos anos, eu me encontro casado. Casado com uma mulher que não tem culpa de todos os meus erros, de todos os meus defeitos. Uma mulher que eu tranquei no quarto do sofrimento, torturei-a, usei-a única e exclusivamente para o meu prazer. Determinei-lhe o sofrimento desde o início do nosso casamento. Ou talvez até bem antes, eu sempre soube que não poderia faze-la feliz, afinal de contas esse casamento era só para eu não perder tudo o que eu havia levado tanto tempo e esforço para conquistar. Para não deixar de viver o meu sonho. Mas, as coisas mudaram. Eu cansei! Cansei de faze-la sofrer, cansei de ver todos brigarem comigo, por eu ser um moleque que não quer assumir as suas responsabilidades. Cansei de ser um idiota, um tremendo idiota. Oco, sem amor, sem sentimentos. Todos sonham em encontrar o amor, e eu... Bom, eu nunca sonhei sequer em me apaixonar, eu sempre gostei, sempre amei ser homem de variasmulheres, nunca me imaginei casado.Mas o amor bateu na minha porta, e entrou. A mulher certa, chegou e entrou. Eu dei lugar para ela entrar, e fazer parte da minha vida. Eu, eu aceitei que ela fizesse parte do meu mundo. Agora tudo o que eu quero é que ela me faça parar de me arrepender por este casamento. Que ela me faça conhecer esse amor que ela sente, esse amor que corre em suas veias por mim. Quero que ela me ensine a ser um bom homem, um bom marido e futuramente quem sabe um bom pai. É, engraçado não, na semana passada eu acordei sorrindo igual a um idiota! Adivinha porque? Isso mesmo! Eu havia sonhado, que éramos pais de uma menininha, tão fofa, tão princesa quanto a mãe dela. Ela era tão parecida comigo, mais tão Thalia na forma de ser, de me abraçar, de me olhar. Ela era nós dois, em um único ser. A perfeição em pessoa. Eu me sentia tão feliz, tão completo.


Sinto uns braços me abraçando por trás e um corpo ser colando no meu. - Ei! – Gritei, virando-me e desvencilhando-me daqueles braços quando notei que o corpo colado ao meu não era o de Thalia, e o perfume também não era dela. – O que você ta fazendo aqui? – Gritei nervoso, quando notei quem estava em minha frente.
– Tomzinho meu querido... Tudo isso é saudades minhas? – Perguntou, colando-se em mim, apoiando a mão em meu peitoral.
– Garota! Você é louca! Me larga... – Esbravejei, tirando a mão dela do meu peitoral, e afastando-a. Mais ela foi insistente, e segurou meu rosto, aproximando-se perigosamente de mim. O seu perfume, forte invadiu-me as narinas, fazendo-me ficar tonto, e com vontade de vomitar. – Ria, sai! Me larga! – Voltei a gritar, me sentindo tonto, e enjoado, empurrando-a.- Tom, deixa de se fazer de difícil, eu sei perfeitamente bem que você esta morrendo de saudades minhas. – Ela falou dando um sorriso, enquanto passava a mão em meu rosto. – Eu sei, que você já deve estar cansado, daquela santinha! – Ela jogou o cabelo para traz, com a mão livre, dando-me total visualização do decote generoso da sua blusa, e dos seus seios fartos. – Você sabe perfeitamente, que ela não é a mulher certa pra você Tommy... Você e eu... nós somos perfeitos um para o outro! Oh Tom, você não sabe quantas saudades eu tenho daquelas nossas noites, quero tanto voltar a sentir o seu corpo contra o meu... – Colou-se novamente em mim, passando suas mãos em meu peitoral.
– Tira as mãos agora de cima do meu marido! – Ouvi uma voz doce, mais totalmente autoritária atrás de mim. Afastei Ria brutamente de perto de mim, e virei-me olhando totalmente assustado para Thalia.



–---

Por favor, leiam as Notas Finais :')


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas ='), E ai o que acham que vai acontecer ? A Thalia, vai perder a cabeça ? O que será que a Ria foi fazer ali ? Espero pelo vossa onpinião...
Bom agora vamos a um assunto bastante importante... Desculpa o incomodo mais é realmente necéssario...
Estive Gerenciando a FF, e pude notar que o numéro de leitores que lêêm esta FF, são 34 leitores.
Fiquei muito triste ao ver que os Reviews teem diminuido...
Não tenho nada contra os leitores "fantasmas" , mas no ultimo capitulo só 17 leitores deixaram review, sendo que tenho um numero de 34 leitores =$
Não estou pedindo para os 34, deixarem review, mais sê quiserem podem deixar. Só pesso que no maximo 20, deixem review em cada capitulo...
Poxa, vamos lá! Deixar um review não vai te matar, nem vai tirar todo o seu tempo. Sê você tem tempo para ler, não tem tempo para deixar, um review ?
Meninas, eu agradeço MUITO as LEITORAS QUE TEEM SEMPRE ACOMPANHADO A FIC, E DEIXADO REVIEWS...
Mas, isso realmente me deixa muito triste constatar que muitos leitores, sumiram...
Espero que não sê sintam chateados... Mas isso é só um pequeno desabafo.
Deixar um coméntario não mata, enxe o coração do autor de alegria, e entussiasmo para continuar escrevendo e dando o melhor de sí em cada capitulo!
Mas por falta de coméntarios, e opniões, quantos autores maravilhosos, deixaram de escrever, e de postar histórias maravilhosas ? Foram muitos, não foram poucos de certeza.
Bom é isso Queridas! Agradeço por terem disponibilizado do vosso tempo não somente para ler, a Fic, e as notas finais, mais também por ter sido capaz de deixar um review, e fazer a autora sorrir =D ♥
Xoxo ♥
EDITADO : Bom já tirei a promoção é os resultados vocês verão somente quando o capitulo em que a(s) vencedora(s) aparecer(em) :')