My Dear Clove escrita por meerareed


Capítulo 9
Eu sou melhor que ela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233984/chapter/9

Quando ela nos viu e ouviu, ela saiu da água correndo. Ela corre rápido demais. Mas eu também corro. Mas, porque o ar estava quente naquele lado? E porque a fumaça? E o chão estava meio queimado... Truques da Capitol para leva - lá até nós? Claro que sim.

- Vou te pegar, em! – Falo rindo. Clove, a garota do 4, Glimmer e Marvel corre rindo. O Conquistador fica um pouco para trás.

Clove logo me alcança, depois Marvel. Nós atravessamos o riacho correndo atrás dela.

- Eu cuido dela. – Marvel fala

- Não. Ela é minha! – Começo a correr mais rápido que ele. Eu queria sentir o prazer de mata - lá. Eu queria mostrar para ela e para o Capitol que dá aquele 11 para ela foi pura estupidez. Eu sou melhor que ela.

Quando chegamos perto o suficiente dela, ela estava em cima de uma arvore agarrada nela.

- Como vocês vão?

- Bem o bastante. E você? – Eu falo irritado

- Está um  pouco quente para o meu gosto – Diz Katniss sorrindo – O ar é melhor aqui em cima. Porque você não sobe para dá uma olhada?

- É, acho que eu irei.

- Cato – Glimmer me chama – Toma. – Me oferecendo o arco e a aljava prateada.

- Não. Eu prefiro usar a espada. – Digo.

Começo a subir. Katniss me vendo escalar sobe mais ainda na arvore. Escuto galhos se partindo, mas ignoro. Eu vou ter o prazer de matá-la logo. Clove, Glimmer, Marvel e a garota do 4 estão gritando incentivos para eu continuar. Quando chego a certo ponto, o galho não me agüenta e se quebra. Eu caí de uma altura considerável. A queda me deixa tonto. Levo um tempo para se levantar. Olho para o rosto de Katniss que está com um sorriso de uma orelha a outra.

- Deixa que eu acabo com ela – Glimmer fala preparando a flecha no arco. Ela atira. Katniss desvia da flecha e depois olha para nós sorrindo. Glimmer olha para mim com uma cara de tristeza e vergonha.

- Me dá isso aqui! – Pego uma flecha da sua aljava e arranco o arco de sua mão. Preparo a flecha e atiro. Mesmo com a mão ainda machucada pelo corte que Clove fez, eu atiro a flecha. Assim que atiro, uma onde de dor atinge o meu machucado, mas tento disfarçar. A flecha fica alojada na arvore ao lado da magrela. Eu dou o arco para Glimmer e Clove fala:

- Eu posso escalar. Ela deve ter o mesmo peso que eu.

- Não. Você pode se machucar. – Eu falo irritado.

Glimmer olha para Clove e depois olha para mim com os olhos cerrados.

- Deixe que ela fique lá em cima. Como se ela fosse a algum lugar. Nós lidaremos com ela de manhã. – Glimmer olha para ele irritada.

Mesmo com raiva de Katniss, concordo com Peeta. Ela não iria a lugar algum, e uma hora, ela teria que descer.

Nós preparamos o acampamento lá mesmo, debaixo da arvore. Marvel e Clove voltam ao lago para pegar água. A menina do 4 e Glimmer, vão pegar comida. E eu e o Conquistador ficamos de olho na Katniss. Ela se acomodou na arvore e examino o seu joelho. Ela já tinha um ferimento, e estava muito vermelho. Ela abriu sua mochila, pegou uma garrafa de água e lavou seu ferimento. Hoje, a menina do 4 ficará de vigia. Quando Clove e Marvel voltam com bastante água, Marvel fez uma fogueira. Nós 5 nos sentamos em volta dela. Eu e Clove, estávamos afiando as pontas de nossas armas. Marvel, como sempre, estava do lado de Clove, contando piadas bestas, tentando fazer ela, Glimmer e a garota do 4 rirem. E ele conseguiu. Peeta já estava deitado. Talvez dormindo, talvez não. Mas eu não estou nem ai para ele. Clove, depois que afiou suas facas, começou a matar lagartos que passavam por ali.

O hino começou a soar. Nenhum tributo morto. Depois que o hino termina, eu caiu no sono.

Katniss e o garoto do 11 estava lá. Katniss com as facas de Clove, e Thresh com a lança de Marvel. Eles estavam formando uma aliança. Thresh me encurralou, e Katniss encurralou Clove. Katniss matou Clove com uma só lançada. A faca se alojou em sua barriga. Clove olhava para mim, com lagrimas no olho. Antes de ela morrer, ela tirou a faca da barriga e falou meu nome baixinho. E antes de falar ou agir, Thresh enfiou sua lança no meu pescoço.

Então, acordo com um grito. Glimmer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que titulo de merda ¬¬ Falta de criatividade é isso sos.
Nossa vei, pena que a Glimmer vai morreu. Mesmo ela sendo como é, eu amo ela. Pra falar a verdade, eu amo todos os carreiristas sos kkkkkkkkkkkkk
Enfim, o que acharam?