My Dear Clove escrita por meerareed


Capítulo 20
E tudo está acabado


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233984/chapter/20

Como só restou nós 3, os idealizadores já estavam pensando em um modo de nós juntar. Mas isso não importa. Tenho que matá-los a qualquer custo, pois decidi que ganharia pela Clove. Mas acho que farei isso amanhã. Pois mesmo dormindo quase um dia inteiro, meu corpo está totalmente dolorido. Tiro da mochila o saco de dormir, pego a comida e o remédio e subo em uma arvore.

Coloco o saco de dormir em um galho baixo e forte, que agüente o meu peso com facilidade. Penduro a mochila perto de mim e volto a ficar deitado.

O céu já está escuro. Como o resto da comida e passo novamente o remédio em meu corpo dolorido. Escuto o hino da Capitol, olho para o céu e vejo o rosto da garota ruiva do distrito 5.

***

Acordo com fortes raios solares. Já estava tarde. Mais de meio dia. Sabia disso pela posição do sol e pelo calor que estava. Sento-me e sinto que meu corpo está bem menos dolorido e meu rosto não está mais inchado.

Como estou com o corpo curado, Enobaria pensou que eu pudesse caçar, e é isso que eu farei. Pego minha garrafa de água. Nada. Sem água eu não conseguirei ir muito longe. Sem água eu morrerei. Ainda bem que estou perto de um riacho. Coloco minha armadura, pego minha espada e a garrafa de água sem nada.

Ando até o riacho...

Sem água? Como assim? Falo comigo mesmo, pensando porque eles fariam isso. É claro! Eles querem nos juntar na cornucópia! Lá tem uma lagoa. Eles acabaram com todas as outras fontes de água, deixando somente a lagoa da cornucópia.

Assim que penso nessa possibilidade, corro até a cornucópia, tentando ignorar a sede e a fome. O sol quente só faz piorar tudo.

Paro para descansar, indo para uma sombra. Mas acho que é tarde demais. Estava doido. A exposição no sol quente e a falta de água me deixaram maluco. Pois acabo de ver os olhos de Glimmer atrás de uma arvore. Mas ela está morta...

Glimmer? - Falo pegando a minha espada e dando passos para trás.

Nesse momento, Glimmer dá um rosnado terrível e sai de trás da arvore. Mas para minha surpresa, não era Glimmer. Era um lobo loiro enorme com lindos olhos verdes. Os olhos da loira do distrito 1.

Mutantes. Claro. Lobos não se equilibram elas patas traseiras nem acenam com as dianteiras. Em seu pescoço, aquele mutante carregava uma coleira cheia de jóias com o numero 1. Eles realmente transformaram os corpos mortos em cachorros enormes?

Logo atrás de Glimmer, vem outro cão. Um cão maior, mas não muito forte. Seu pelo é castanho e seus olhos são o de Marvel. E logo atrás dele, sai um outro mutante. Ruivo com olhos claros. Seu focinho é um pouco mais fino. Parecia uma estranha combinação de raposa e de cão. Foxface.

Glimmer é a primeira que avança para cima de mim, ele abre sua boca e vai em direção ao meu peito. Sem sucesso. Pois enfio minha espada em sua garganta e ela cai morta. Logo em seguida, o cão castanho vem em minha direção. Só que chuto ele no peito e ele cambaleia para trás. Depois avança em mim de novo, dessa vez, conseguindo arranhar meu rosto. Mas logo enfio minha espada em seu peito e cai morto, como sua parceira de distrito.

Diferente de Glimmer e Marvel, a Foxface não avança em mim. Ela corre na direção oposta. Bem a cara dela. Mas logo em seguida, ouço mais rosnados e corro até a cornucópia. Os rosnados estão cada vez mais perto de mim, mas por sorte, estou perto de onde quero chegar.

Vejo Katniss e Peeta parados. Olhando para mim. Katniss pega uma flecha, mira em mim e atira, mas não funciona. A armadura me protege. Ela olha incrédula para mim. E corre ainda mais em direção ao chifre.

Logo que alcanço a superfície dourada, começo a subir rápido. Consigo subir, com alguns arranhões, mas fora isso, bem. Katniss sobe pelo outro lado do chifre.

Todos os lobos mutantes começam a se reunir para farejar o lugar. Todos, menos os do distrito 1. Vejo um cachorro com pelos negros e corpo musculoso, vejo também o pequeno cão com pelos meio ondulados, usando uma coleira com o numero 4. E também um cão com pelos pretos e olhos que conseguia assustar o maior dos muantes. Seu olhar era lindamente frio e perigoso. E ela estava usando uma coleira com o numero 2.

Clove? - Eu falo olhando para ela. Ela começa farejar o chifre e depois olha para mim. Era com certeza os olhos de Clove.

Tento tirar esse pensamento de minha cabeça. Tenho que me concentra em matar os amantes do distrito 12.

Vejo que Peeta já está no chifre. Ambos de costas para mim. Hora perfeita para atacar.

Puxo Peeta para trás e prendo meu braço em seu pescoço. Ele tenta me arranhar, mas não consegue, já que estou com a armadura. Katniss rapidamente prepara uma flecha em seu arco e mira em mim.

Atire em mim e ele cai junto comigo. - Eu falo rindo.

Se ela atirar em mim, puxo Peeta para baixo e ambos morremos. Se eu matar logo Peeta, ela atira aquela flecha em meu cérebro. Então estamos sem saída. Ficamos lá, olhando um para cara do outro sem nos mover.

Não escutamos mais nada. Só as batidas aceleradas de nossos corações, causada pela adrenalina.

A boca de Peeta começa a ficar roxa. Falta pouco para que ele morra asfixiado. E se isso acontecer, eu usarei seu corpo como escudo humano até que suas preciosas flechas acabem e eu finalmente a matarei. Mas acho que Katniss também pensou nisso.

A respiração de Peeta começa a diminuir, e como se fosse a ultima coisa que ele fizesse, levou sua mão até a minha e desenhou um X. Logo percebo qual é o seu plano, mas infelizmente, Katniss descobriu primeiro. Logo, sua flecha atinge minha mão. Por impulso largo Peeta, que me empurra. Cambaleio para trás, mas piso em falso e caio do chifre.

E as mutações vem direto em minha direção. E logo depois, o cão com lindos olhos assassinos.

Clove. Me ajuda. - Eu falo enquanto os outros cães me mordem, tentando arrancar a armadura de mim. Eles machucam meu rosto. Minhas mãos não existem mais. Eu estava completamente desfigurado. E Clove também vem para cima de mim, juntando-se aos outros mutantes. Eu não sabia qual era a dor maior. A dor que os mutantes estavam me causando ou a dor de ver Clove me matando aos poucos.

Passaram horas. Vi a lua dando lugar ao sol e eles continuavam a me morder. Porque eu não estava morrendo? Não conseguia mais mover nenhum músculo do meu corpo. A armadura não deixava eles me matarem.

Por favor - Eu suplico para que ela me mate. Katniss entende. Enquanto ela prepara a flecha, eu penso o quanto fui um idiota por não ter aproveitado minha vida ao lado de Clove. E é Clove a ultima coisa que vejo em meus pensamentos, enquanto aquela flecha atinge minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acho que esse foi o capitulo mas dificil para eu escrever, mas tá ai. Mais tarde eu posto a playlist.
Não gostei muito dele. Mas comentem, ok?