Como Destruir O Japão Em 1 Ano. escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 5
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Yo povão! Saudades de vcs! Feliz ano novo, tudo de bom e muitos animes! Niomi-san falando! Novo cap, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233869/chapter/5

Thalia POV:

No dia seguinte tive que ir a aula… T^T… Teria sido terrível… Mas tenho sono muito pesado… Ou seja acordei de novo 1h da tarde com um balde de água fria na cara.

— Porra, sabe, eu sou feita de água... Não preciso de mais água

— Dorminhoca... - era a Juvia?

— E ae mana! Tudo beleza?

— Cala a boca! Alguém pode ouvir!

— Ta ta ta, não precisa ter vergonha por ser minha irmã... Uhhhh! Aquilo é sorvete?

— Depois me perguntam por que eu tenho vergonha de você...

— Ta o que você quer?-Disse com a boca cheia de sorvete...

Ela cruzou os braços e me olhou com uma cara suspeita.

— O dia ta chegando... Sei que você vai viajar para o norte como sempre... Mas, tem um problema... O Mistogan mandou uma mensagem... Ele precisa de ajuda, parece que alguém roubou o trono, ele conseguiu fugir, mas a Fairy Tail de lá foi destruída e os seus membros capturados.

— Quem é Mistogan? Existe outra Fairy Tail? Ou pelo menos existia? Só mais uma pergunta... já percebeu que o Jellal parece ser uns 7 anos mais velho que a gente? Por que isso?

— Tinha me esquecido que você era tão curiosa... Acho que seu namoradinho vai explicar melhor, mas eu to dizendo que você não vai conseguir viajar por que você vai com a gente! Vamos daqui a uma semana!

Assumir uma excreção seria, apesar de não parecer, essas viagens são muito importantes, elas aumentam meu poder e ajudam a me controlar e bem... Eu não quero que a profecia se complete.

— Desculpa, e... Eu não posso ir...- No mesmo instante recebi uma ligação.

~ Le ligação on ~

— Moshi, moshi?

— THALIAAAA! POR QUE VOCE AINDA NÃO VEIO PRA CA?- Afastei o celular da orelha por alguns instantes pra não ficar surda.

— Ma... mas não era daqui a uma semana?

— NÃO! TERMINA EM DUAS SEMANAS! SE VOCE NÃO CHEGAR EM TRES DIAS OS DEUSES VÃO TER UM ATAQUE!

— Mas eles não são imortais?

— É UM MODO DE DIZER!

— Ok, ok, ok! Já to indo! Mas… vai ter sorvete esse ano?

~ Le ligação off por que o sensei desligou na minha cara ~

— Boas noticias eu vou com vocês!

— Ok então! Também vai ser minha primeira vez em Edolas! Sabia que lá o Natsu é medroso?

— Mas o que é Edolas?

— Pede pro Gray to ocupada!

— Mas você só ta beijando a foto do Leon!

— Exatamente! Estou ocupada!

— Affs- sai dali e fui pra casa... tinha que fazer as malas e avisar pro pessoal que eu ia viajar... e depois... qual é o nome do clube da Niomi? Akazit? Não... Akazuti! Deve ser isso! Depois eu ia na Akazuti falar com um tal de Hidan.

Entrei em casa e passei bem de mancinho pela sala pra não acordar a Niomi... quando ela acorda do nada eu acabo com um olho roxo.

Fui pro meu quarto arrumei minha mala... Biquíni, roupa do exercito americano, identidade falsa, arma de choque, uma 12, uma bazuca, um par de algemas, roupa de sair, roupa de ginástica e roupa intima, alem da minha coleção de facas... O básico.

Desci com a mala e acidentalmente acordei a Niomi, felizmente ela estava de bom humor, será que sonhou com yaoi?

— Niomi! Vou dar uma passadinha na casa do Gray e depois vou na Akasu!

— É Akatsuki e o que você vai fazer na casa do Gray?- disse ela com um sorrisinho de quem espera hentai.

— Nã... não é o que você ta pensando!

— Ok... lembre-se que a casa do Itachi é do lado e eu vou estar lá! Então vê se não geme muito alto ta?

— EU NÃO VO LÁ PRA ISSO!

— Sei... – sai da casa muuuuuito corada e com vontade de matar a Niomi. Eram 6h da tarde e eu tava na frente da Akazu, toquei a campainha e comecei a ouvir vozes.

— JASHIN!

— Cala a boca Hidan!

— Alguém atende a porra da porta!

— Morre zumbi! Eu preciso passar pra próxima parte!

— Meu dinheiro sumiu!!!

— Alguém viu a Konan?

— Tá no banho!

— Sério? Seus putos por que não me avisaram?

— HAAAAAAA! HIDAN! SAI DAQUI! EU TO TOMANDO BANHO!

— Alguém abre a porra da porta ou eu vou transformar isso aqui em um centro de caridade!

— Tobi good boy abre!

Ouvi alguns passos e um cara de cabelo preto, uma mascara de pirulito laranja e uma roupa preta atendeu.

— Oi!!! Quer encomendar um assassinato?

— Não, não, não! sou a Thalia! Do colégio! Vim pedir um favor pro Hidan.

— Ok então! HIDAN- SEMPAI! A THALIA-CHAN QUER PEDIR UM FAVOR PRA VOCÊ!

Logo um tcho de cabelo branco lambido de vaca empurrou o Tobi e veio no seu lugar.

— Olá! Você deve ser a novata peituda, não? Entre!

Entrei assim que o pessoal de lá me viu, vieram todos me receber e se apresentarem... que pessoal gentil ^^, nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

— Então Thalia, o que você veio fazer aqui? E como achou nosso esconderijo?- disse o Sasori.

— Eu vim pedir uma coisa pro Hidan e eu achei porque minha prima trabalha aqui e porque o nome desse lugar ta escrito na caixa de correio! ^^

— Quem é sua prima?- disse o Deidara.

— É a Niomi!

— Hidan você ta ferrado! Ela é prima do satã!- disse o Pain!

— Eu acho a Niomi-san legal!- disse a Konan.

— Hidan! Ela também é namorada do meu vizinho... Você se deu mal!- Disse o Itachi.

— Ta ta ta ta! O que você quer?

— Se eu perdi pro Gray, também perco pra você, mas quero que lute comigo quando eu voltar pra eu testar minha força!

— E o que eu ganho com isso?

— Não sei! Mas se eu ganhar... você não encosta em nenhuma garota durante uma semana!

— Feito! Mas se eu ganhar EU encosto em você em uma semana!

— Fechado!

Sai de lá com um sorriso no rosto e fui para a casa do Gray... se bem que eu meio que inverti a agenda...

~ Le POV das narradoras on ~

— O Thalia! O que você foi fazer lá?

— Para Niomi! A gente apenas conversou!

— Eu, Anabeth, estou sendo excluída!

— Calma Ana! A gente só não participa muito dos seus afazeres!

—... sei, do mesmo jeito que a Thalia perdeu metade do Cérebro?

— Não... Não da pra perder o que nunca teve...

— Ei! Deixa eu continuar a historia?

— ta ta ta!

~ Le POV das narradoras off ~

Thalia POV:

Eu estava deitada no sofá com a cabeça no peito do Gray, já era noite e a gente assistia um filme de terror... Acho que era estratégia dele... Mesmo assim estávamos confortáveis...

— Então você vai viajar amanhã?

— Sim.

— Tem certeza que não posso ir junto?

— É que... Não é um lugar que pessoas normais possam ir entende? Eu queria te levar junto mas não da!

— Mas dês de quando eu sou normal? Uma pessoa normal? Eu? Isso chega a ser piada!

— Não normal nesse sentido é que... Affs, deixa pra la! Só quero passar essa noite com você pra me despedir!

— Quer passar a noite comigo é?- Disse ele com um sorriso pervertido no rosto.

— Aaa! Você ta parecendo a Niomi!

— Thalia, Thalia, Thalia você é muito inocente!- bem nessa hora o vilão do filme matou uma garota inocente, me agarrei ao Gray com o susto, nos olhamos nos olhos e nos beijamos cautelosos, assim que o beijo acabou fui ao que me interessava.

— Então... a Juvia me falou que vamos a Edolas daqui a uma semana... Mas o que ser exatamente Edolas?

—Bom! É uma dimensão paralela onde cada pessoa tem sua versão totalmente diferente!

— Na minha língua?

— É outra dimensão onde tem uma pessoa igual a você só que com personalidade ao contrário da sua!

— Huuuuu! Legal! To louca pra ir! ^^

E assim adormeci no colo do Gray! Sei que acordei no meio da noite com ele me fazendo casquinhas para irmos pra cama dele dormir. Não aconteceu nada do que você ta pensando! Nós apenas dormimos lá porque o Natsu ia ir de manhã cedo lá e nenhum de nós queríamos acordar com um bigode no rosto!

Niomi POV

  Estava saindo de casa. Itachi estava me esperando. Sorri e começamos a andar:

— Niomi, que bom te ver. – Ele sorriu – Hoje a  Thalia deu uma passada na Akatsuki, mas nem deu tempo pra pedir onde você estava...

—Pera aí. – O interrompi. – Ela foi na Akatsuki pra que?

—Er... – Ele coçou a cabeça – Agendar uma luta com o Hidan.

— ELA FEZ O QUE??????????????

                                                                     > Le ligação on

—THALIA VOCE ENLOUQUECEU?

—Ah! Yo Niomi-chan! Tudo bem?

— Você por um acaso é idiota?

—Não, por que?

— Agendar uma luta com o Hidan depois do seu treinamento é MUITO estúpido.

—Ué, por que?

—Porque, tipo assim, ele é IMORTAL? Me deu um tempão pra quase matar ele!

—Putz! E você é bem mais forte que eu!

— Exatamente.

—Tá. Era só isso?

—Facepalm eterna<< Vai desmarcar a luta ou não?

—Não!

                                                                         >Le ligação off

  Desliguei o telefone na cara dela e segui caminho com o Itachi. Conversávamos e ríamos, a procura do Uzumaki loiro. Konohamaru e seu kage bunshin passaram correndo, e como ele tá sempre acompanhando o Naruto, berrei:

— HEY KONOHAMARU-KUN!!!!!!

—AHHH! NIOMI! OIROKE NO JUTSU VERSAO GAROTO COM GAROTO!

—KYAAAAH! NARUTO E SASUKE SEUS SAFADOS! SUGOOOOOOOOI!

— NIOMI SUA TARADA, ELE É MEU IRMAO!

—GOMEN ITA-KUN!!!!!!! AH KONOHA-KUN, NÃO FOGE!!!!!!!!!!!

    Saímos correndo atrás do ninjinha. Itachi conseguiu para-lo e pedir se ele tinha visto o Uzumaki. Ele disse que ele deveria estar no Ichiraku Lamén, então pra lá nós fomos. E não é que ele estava lá?

—NARU-CHAN!

—AAAAH! NIOMI! OIROKE NO JUTSU VERSAO GAROTO COM GAROTO!

—KYAAAAAAAAAAAH! PAREM DE FAZER ISSO!

—Eu vou ter uma conversa séria com o Sasuke quando chegar em casa...

  Sentei ao lado dele e expliquei por que eu estava ali: Kakashi-sempai disse que Naruto estava sempre reclamando que precisava de um jutsu mais forte, e que ele achava que eu poderia ensina-lo. E como eu estava devendo um favor pro Kakashi ( não perguntem por que ), achei uma proposta mais que justa. Então o chidoregan é bom o suficiente.

— Chidoregan? – Ele pediu confuso – Que raio é isso ‘ttebayo?

— Um jutsu que tem a força do soco da Sakura amplificado pra 8 vezes mais forte. – Sorri psicopaticamente – Forte o suficiente?

— C-claro! – Ele sorriu assustado – Começamos amanhã?

— Sim. Que horas são?

— 14:30

  Tudo ótimo. Só quero ir pra Akatsuki e ficar de boa. Itachi se levantou e eu fui atrás. Ele me lembrou que tínhamos que recuperar o treinamento perdido de Kekkei Genkai de ontem. Então tá, estávamos indo pro lado da Akatsuki, que era num lado da cidade, e a casa do Itachi era... DO OUTRO LADO DA CIDADE! Ok, depois de UMA HORA E MEIA caminhando, chegamos, exaustos.

— Vamos começar com o Kami no Me, certo?

— Certo. Vou tentar o Eien hoje.

  Ativei o doujutsu. Ele até que é bonitinho ativado, deixa meus olhos azuis claros com um desenho de asterisco atrás. Passei pro Sharingan e pro Mangekyou Sharingan. Eu sofro os mesmos efeitos, mas é muito mais raro alguém com o Kami no Me ficar cego do que um Uchiha comum. Não uso nem o Byakugan muito, mas sei usar com maestria. Fechei os olhos, respirei fundo e ouvi um clique, dizendo que o cronometro estava ligado. Saí correndo o mais rápido que pude. Tinha um alvo numa arvore, outro numa pedra e no alto de uma Sakura. O que eu não contava é que a arvore estava BEM na minha frente. Então, usei um Chidori bem no alvo, explodindo e chovendo pedacinhos dela pra todo lado.

  Passei pelo buraco e o que aparentemente era uma pedrinha de nada, era um paredão enorme de pedras. Usei de novo o Chidori, mas duas vezes pra poder passar. Eu só posso usar 7 vezes, então acho que vou maneirar. Me deparei com um vale repleto de sakuras. Que bosta, eu vou ter que achar o alvo. Vasculhei com os olhos mesmo e depois tentei usar o Mangekyou. Depois de achar, detonei –a com o chidoregan. Agora, eu tinha que voltar. Saí mais rápida que um relâmpago e travei meus pés no chão.

— 16 segundos.

— Droga! Piorei eu tempo! – Reclamei e me joguei na grama ao lado de Itachi.

— Foram só 3 segundos a mais. Seu tempo ainda está perfeito. – ele sorriu, mas o sorriso não durou muito. – A gente deveria treinar alguma outra coisa. Tipo o Kami no Me em si, ele é...

— Não Itachi. – Suspirei infeliz. – Eu quero o Eien Mangekyou Sharingan. Na certa é quase impossível pra você,  mas pra mim é bastante plausível. Eu sei que o Kami no Me é muito mais poderoso, tremendamente, mas eu não...

— Você não conseguirá se não tentar. – Ele me ajudou a levantar. -  Niomi, você é capaz sim senhora. Você que se recusa a tentar.

  Ri um pouco. A última vez que eu tentei usar o poder do Kami no Me em si, quase fiquei paraplégica. É simplesmente muito poderoso para um simples mortal. Tipo eu. Entramos na cozinha apertada e um tanto sufocante dos irmãos Uchiha. Sentei num banco, e meu telefone tocou. Ok, eu acho que a Thalia trocou meu toque.

— OIOIOI OIOIOIOI, SEJA MORENA OU LOIRA VEM BALANÇAR, KUDURO – Eu mato ela depois. Atendi:

— Alô? Aham, claro. Nós estamos indo. Tá, tchau.

— Quem era? – Pediu Itachi.

— O Hidan. -  Sorri – Temos uma festa pra ir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews? Leitores fantasmas (se existirem ) apareçam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Destruir O Japão Em 1 Ano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.