Como Destruir O Japão Em 1 Ano. escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 1
O mistério comeca


Notas iniciais do capítulo

Niomi: yoo Minna!
thalia: kon`nichwa muchachos!
Niomi:Estamos aqui pra postar isto.
Thalia: ENTAO VAMO POSTAR ESSA MERDA DE UMA VEZ!!!
Niomi: ok, ok... acalme-se Thalia.
Thalia: ME OBRIGUE!
Niomi: Ok! GENJUTSU!
Thalia: voce sabe que eu cancelo.
Niomi. Okay...Agora vao ler seus infelizes
Thalia: Desculpem pela grossura dela... Vao se acostumando..
Niomi: Pro seu bem. LEIAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233869/chapter/1

O Mistério Começa


Thalia POV

-Filha acorda. Vai se atrasar para o primeiro dia de aula!

 Pois é, era meu primeiro dia de aula, acabava de ter me mudado. E para acabar estava atrasada... Como sempre fazia na outra cidade depois de jogar Diablo II com a Niomi!

A propósito meu nome é Thalia e tenho 15 anos.

-Vai miga acorda você ta dormindo dês da competição de arroz!

Essa e a Niomi, que também tem 15 anos. Ela é minha melhor amiga. Por alguma razão ela veio com a gente! Não que eu não goste disso. Mas mesmo ela tendo estado na prisão um milhão de vezes meus pais acolhem ela como se ela fosse um cachorrinho adestrado... O que ela não é...

-AAAAAACORRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!! – Niomi berrou, quase me deixando surda.

-Não... Bebi muito muppy ontem!!!

  Sim essa sou eu, eu era muito diferente de hoje!

-Acorda se não corto sua cabeça! – A menina de cabelo verde começou a ameaça.

-Se você tentar me acordar de novo EU corto sua cabeça! – Respondi.

  Ok eu era meio que retardada nessa época!

- AAAAAAAAAAAAAAAAA!

  Poff

  Esse foi o som de minha cara batendo no chão... graças a Niomi ter me derrubado da cama!

-Agora você vai morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Cara, eu não mudei nada!!!!!!!

1 hora depois...

- Ok, agora que eu acordei e deixei você com olho roxo...Hmm... Eu vou dormir!

-Nem pensar! Eu não vou a escola sozinha!!!

-Não da para ir amanhã?

-Não. E além do mais, tua mãe vai te matar. Agora, LEVANTA.

-Aaaaaaaa!!!

  Meia hora depois eu estava pronta para ir para a escola.

  Mais linda impossível. Meus longos cabelos pratas estavam penteados com cachos nas pontas, meus olhos dourados brilhavam e minha pele morena estava perfeita. Eu usava a roupa de sempre: saia branca, botas country, uma boina do Mário e uma bata preta escrita:私はドラゴンを愛して(eu amo dragões).

  Eu uso essa camisa porque eu fui criada por um dragão da água (Atenas) que me ensinou a usar magia de caçadora de dragões. Um dia ela sumiu, e como eu não a achei comecei a procurar meus pais.  Os achei faz 5 anos.

  Ok

Quando cheguei a escola um anão baixinho, com toca listrada de terno foi nos receber.

-Oioioioi meu nome é Makarov -disse ele

-Hmmmmm oi???-disse Niomi- Meu nome é Niomi

E então para variar eu disse:

-Kon’nichwa muchachos!!! Meu nome é Thalia

-?

-?

  Ficamos um pouco em silêncio depois disso.

-Ok...vou mostras a vocês duas a sala de testes, onde vamos ver que tipo de aula irão ter. Por favor coloque o chapéu seletor.- Disse Makarov. Parece que estamos em Hogwarts!

Quando eu coloquei o chapéu, ele disse:

-Maga matadora de dragões da água.

Quando a Niomi colocou deu ninja e mais uns troços lá( nem prestei atenção).

Em seguida fomos para a sala. Quando chegamos,apresentamo-nos para a turma e nos sentamos no fundo da sala.

Era aula da matemática, e o professor se chamava Guildarts. Toda vez que ele não conseguia fazer uma conta ele explodia o quadro em pedacinhos. Depois veio a aula de geografia (com o mesmo professor) e ele explodiu varias vezes o mapa. Então educação física com o professor Elfman, que não parava de dizer um homem faz isso, um homem faz aquilo.

A turma foi dividida em duas (metade magos, metade ninjas). A minha parte ficou 12 pessoas: Eu, Natsu, Gray, Lucy, Elza, Reby, Gageel, Cana, Mirajane, Jellal, Juvia, Leon. Não prestei muita atenção, mais a parte da Niomi ficou mais ou menos assim: Ela, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, um tal de Hidan que reprovou, Sai, Shikamaru Nara, Rock Lee e Tenten.  

Elfman começou a explicar a atividade:

- Como homens devem saber lutar, hoje vocês irão aprender a lutar. Primeiro Gray e ... A garota nova. Qual seu nome?

-Thalia Dragon Sea!

- Ok, no três comecem! Um... Dois... Três!

Começamos a lutar.

Gray lançou espinhos de gelo em minha direção, saltei por cima do ataque e revidei:

-Rugido do dragão da água!!!

No mesmo estante ele se esquivou. E gritou:

- Agora a porra ficou seria! Hora de lutar serio!

- É vero, melhor lutar serio!

Em seguida ele tirou a camisa e eu a bata e fiquei com meu top vermelho de luta.

Ele atirou uma flecha de gelo gigantesca em minha direção, pulei por cima do ataque e pousei no chão, pulei de novo, dei uma cambalhota no ar de costas, agarrei a cabeça dele e o atirei no chão. Quando pensei ter vencido ele me agarrou pelo pé e me atirou no chão. Nos 2 nos levantamos e nos atacamos com gelo e água. Ao sermos atingidos caímos novamente e eu desmaiei.

Niomi POV

  Depois do enorme fracasso de Thalia, era minha vez de lutar. Ah, sou Niomi, a ninja das duas Kekkeis Genkais.O Elfman-sensei disse isso pra mim:

-Hum, a menina do cabelo verde parece interessante. Seu nome?

- Niomi Hatsuyo Kurushimi- Respondi, com toda a calma do mundo.

- Ah, a menina da Kekkei Genkai? Pois bem, um competidor a sua altura não está presente ainda, então você lutara contra o Uchiha. Tenho certeza que sua força será equivalente a dele.

  Me dirigi até onde era indicado, tirei a jaqueta e esperei o Uchiha. Veremos sua conhecida força. Sasuke chegou todo emburrado, conhecia ele por causa de meu amigo Itachi.

- Vamos acabar logo com isso. Eu irei ganhar. Tsc.

-HÁ, veremos. Eu sou um terrível perdedora.

  Sasuke é apelão hein? Não demorou nem TRÊS SEGUNDOS pra ele usar o Sharingan. Ok, vou pegar pesado.

-Conheça seu fim, Uchiha.

  Demonstrei o enorme poder de minha kekkei genkai, o Kami no me. Um doujutsu que pode copiar qualquer doujutsu especial de um clã. Mangekyou Sharingan seria suficiente para dete-lo.

-Jutsu da bola de fogo! Goukakyuu no jutsu!

  Nossa, ele desviou bonito e além do mais clonou o original. Quem diria que meu sharingan era um empecilho tão grande? Invoquei meu querido San Shoku No Oni, ou demônio das três cores. Sasuke imediatamente reclamou:

-Hey!  Que porra é essa? Não vale véi! Olha o tamanho desse bicho! Eu não tenho chance!

-Uchiha chorão, vai apanhar pra uma menina?

-Nãããããão! Pra você eu não perco nem a pau!

-Ok. Então, meu bebê... – Disse, olhando diretamente pro demônio e estalando os dedos - ...Estraçalhe.

  O rugido que ele deu em seguida era ensurdecedor.  A última coisa que vi, foi ele brincando com o Sasuke na boca.

- Muito bom, agora pode ir.

  O San Shoku desapareceu e o Uchiha despencou de, sei lá, uns 300 metros? Não sei como ele não rachou no meio.

- Posso ir agora?

  Elfman estava de queixo caído. Entendi isso como um sim e pedi pro Gray um favor:

-Leve a Thalia com você. Eu to com preguiça de levar ela pra casa.

  Subi as escadas, e vi Itachi e o amigo dele, Deidara andando pelo corredor. Acenei e berrei:

-Itachi-sensei!!!!! Teu irmão ficou no chinelo!!!!! Tu ouviu o rugido fenomenal do San Shoku?????

-Sim, sim. Agora estou meio surdo. Vamos jogar Diablo II hoje, pra comemorar sua vitória?

  Ele ainda pergunta? Disse que sim e fui pra sala. Tinha um garoto dormindo na carteira do meu lado. Véi, será que o sono dele é maior do que o meu? Deitei e fiz a coisa mais estúpida que eu já fiz: dormi pra tentar ver quem dorme mais. Depois de sei lá, uns 27 minutos o cara me acordou:

- Você ta viva? Eu acordei faz um tempão e parecida que você tinha morrido...

  KAMI-SAMA ONEGAI!!!!!!!!!QUE LINDO!!!!!!!!!! Fiquei ali com cara de taxo, nem sei o que aconteceu depois.

-Hm, oi? Eu sou o Gaara... Você pode me ouvir?

  Tive um mini enfarte, até o nome dele era perfeito. Tentei puxar conversa e foi super efetivo: nós gostamos das mesmas músicas!!!

Thalia POV

Acordei em uma cama, numa casa estranha. Der repente a porta abriu e o Gray entrou.

- Então a dorminhoca acordou!

- Onde eu estou?

- Na minha casa! Eu me ofereci para cuidar de você já que a enfermaria esta ocupada e seus pais estão viajando!

- Quanto tempo dormi?

-2 semanas!

- O que?! Nossa preciso mesmo sair daqui! Desculpa o incômodo!

-Não, não, não. Você vai ter que descansar mais um mês aqui! Você pode até levantar, mas não vai sair dessa casa!

- Eu não vou incomodar?

-Não, eu moro mesmo sozinho, você vai me fazer companhia!

-Nossa Gray! Brigada mesmo!

-Mas saiba que não vai fugir da escola! Eu vou te dar aula todo dia depois de escola! Já que você não pode sair da casa!

- Mas e minhas coisas?

- Estão naquele armário. Mas agora vamos estudar que temos muita coisa para por em dia!

O resto do dia nos dois estudamos em uma mesinha na sala. No dia seguinte só acordei quando o Gray chegou da escola. Depois da aula fomos assistir TV.

No meio do programa a Niomi e o resto da turma vieram me visitar. Nós jantamos como uma família feliz. E uma semana se passou desse jeito.

Naquele dia eu e o Gray jantamos sozinhos.

- O que vamos comer hoje?

- Eu fiz macarrão para nos dois.

- Eba!

- Mas como tinha pouco já que usamos quase tudo na competição de esculturas de macarrão, só deu para um prato.

- Ok. Então a gente divide!

Ligamos a TV e ficamos assistindo um filme. Sem prestar atenção fomos comendo. Uma hora pegamos o mesmo fio e fomos chupando até que sem querer nos beijamos. Hesitamos 1 minuto e depois ele correu para a cozinha e eu para o meu quarto.

No dia seguinte não nos falamos muito estudamos e eu voltei para a cama. Só desci para o jantar. A Niomi e os outros jantaram lá.

- Gente- disse o Natsu- sei lá, eu tava pensando o Gray e a Thalia não formam um belo casal?

- É verdade- disse a Lucy.

-Não é verdade- eu disse.

- Então provem! Se os dois não se amam não vão se importar de dar o beijo. - disse o Leon.

-Beija, beija, beija!!!- todos gritaram.

Então nos beijamos. Só que quando era para parar, não paramos, continuamos e foi bem longo ate.

-Uuuuuullllll!!!-todos gritavam e comemoravam. Em quanto eu e ele ficávamos envergonhados no canto da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niomi: Deu pra perceber que nós só fazemos merda né?
Thalia: Ainda me pergunto por que eu sou sua amiga...
Niomi: Por que eu sou foda.
Thalia: Não é não.
Niomi: ok, resolvemos isso depois. Então minna...*carinha neko* Merecemos reviews?
Thalia: Ou ela vai usar o Sharingan. E alias, essa carinha neko fica horrivel em você, dá medo!
Niomi: Vsf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Destruir O Japão Em 1 Ano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.