Maybe Last Forever escrita por Tekita


Capítulo 4
No sex and a trip.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se eu demorei a postar mais é que sei lá preguiça me domina.
Enfim aproveitem , amanhã eu posto dois ! Dessa vez eu vou cumprir pode esperar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233744/chapter/4

Zayn's POV

Cheguei em casa e me joguei na cama , Anna era uma garota muito linda , legal , e me fazia me sentir bem perto com ela , com ela.

Eu queria ela pra mim.

E eu a teria.


Nina's POV

Eu estava completamente acabada , tinha ido para praia com o Harry mais aquele garoto safado , me chamou para irmos para outro lugar , eu por culpa do tombo de penhasco que tenho por ele fui . Ah eu não estava nem ai !

Enfim , chegamos à uma balada e lá acabamos ficando , as coisas foram esquentando.

Daí ele me chamou pra ir pra sua casa mais ai me lembrei dos meninos , então chamei pra minha já que meus pais estavam viajando e meu irmão não parava em casa. Já estávamos pegando fogo , no meu quarto , dando uns amassos quando escuto um barulho na porta.

Era meu irmão.

Resultado : no sex , Harry tendo que sair pela janela do meu quarto com suas roupas na mão.

Aliás essa cena foi bem engraçada.


         Zayn' POV

Harry chegou em casa com uma cara de tacho , perguntei pra ele o que tinha acontecido , ele só disse :

– No sex Zayn ! -entrou para o quarto e tacou a porta.

Assim que ele fechou os meninos correram pra perguntar o que tinha acontecido, eu contei o que sabia , certamente algo tinha dado errado entre Harry e Nina , começamos a rir , tenho certeza que ele escutou nossas risadas. Deve ter ficado puto.


Anna's POV

Estava já devidamente arrumada para ir dormir quando resolvi mandar uma sms pro Zayn.

''Boa Noite Zayn ! Durma com os anjos e... obrigado , hoje tudo foi perfeito.xx''

Ele respondeu logo em seguida.

''Boa noite pra você também e não precisa agradecer pois apenas um sorriso teu já faz isso. xx''

Eu suspirei , Zayn , eu não conseguia tirar ele da minha cabeça , seus beijos e a reconforto que o abraço dele me trazia. Definitivamente ele era a melhor coisa que tinha acontecido comigo nos últimos tempos.


Uma semana depois.


Hoje era uma sexta feira, amanha faziam três meses da morte do meu pai, então decidi ir para minha cidade natal visitar minha mãe.

A minha relação com Zayn tinha evoluído muito , ele apareceu em um momento da minha vida que eu me sentia completamente oca , cheia de sofrimento e preencheu me com amor , é amor. Ainda não havia dito nada pra Zayn, mas o sentimento que eu tenho por ele tenho certeza é esse, só tenho medo de não ser correspondida. Mas enfim, ele nunca tinha me pedido em namoro nem nada parecido, mas agia como um namorado , com direito a ciúmes e tudo , e eu estava gostando , então por que reclamar né?!

Eu estava sentada no meu sofá abraçada com Zayn contando minha decisão de ir visitar minha mãe, então ele disse que iria comigo. Então programamos a viajem para as seis da manha do dia seguinte , Zayn chegou pontualmente, me deu um abraço bem apertado e um beijo e entramos no meu carro.

Eu já tinha falado para minha mãe sobre o Zayn , de como ele era fofo , e de seus defeitos também, como de não me deixar mexer em seu cabelo , mas ainda assim eu já havia descoberto uma brecha nesse defeito. Enfim minha mãe já o adorava, dizendo ela que só pelo fato dele me fazer sorrir.

Por via de umas duas horas de viajem Zayn me fez uma pergunta dentre todas que ele estava fazendo que me fez sorrir daquele jeito que dói até a barriga.

–Anna , e se sua mãe não gostar de mim?

Eu comecei a rir descontroladamente. Que menino bobo eu pensei.

–Anna me responde você está me deixando nervoso.

–Não tem como não te amar Zayn. - e continuei sorrindo.

–Eu sei que você me ama , mas eu estou falando sobre a sua família Anna. - ele disse ficando irritado.

Eu revirei os olhos e parei no acostamento, virei para ele e disse o mais séria possível :

–Minha mãe já te ama, minha família te ama só pelo fato de você fazer bem pra mim , de você me fazer sorrir como você fez ainda agora. -Me aproximei dele e lhe dei um beijo - E agora sua pergunta já foi devidamente respondida?

–Não.- ele disse sorrindo e me puxando para um beijo. Até que começou a esquentar .

Então eu disse:

–Zayn ...por favor para ... nós precisamos ir.

Ele sorriu e respondeu :

– Só mais um - e beijou meus lábios - E mais um - e beijou minha testa - E mais um - e beijou minha bochecha direita - E acho que mais um. - e beijou minha bochecha esquerda. -e mais..

Mas eu o interrompi dizendo entre sorrisos :

–Zayn cheeeeega!

Ele riu e por um milagre deixou eu voltar a dirigir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So guys , gostaram?
Deixem reviews :))xx