An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 36
Mas você também não é santinha né dona Anne


Notas iniciais do capítulo

olá vcs, mas que feio, só 4 reviews? tsc tsc tsc, Gente serio, eu fiquei revoltz com isso, bem no capitulo LINDO CHEIO DE GLITTER E CUPCAKES vcs vacilam cmg :( que feio hein, entao, esse capitulo vai para Forever miss, bitingdhoran ,Bianca Gabriela e Helena Jackson que deixaram os reviews, amo vcs :)e ah, esse capitulo vai ESPECIALMENTE para a diva da gabriela que vai me dar o cd do bruno *aplausos* mentira, isso nao é legal, ela me subornou, ela disse:" se vc nao postar eu nao te dou o cd do bruno" gabriela pq vc faiz iço comigu???
ok, aproveitam o cap, e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/36

Eram 23h00 e eu estava pronta para dormir, afinal amanha vou para a casa do "papai". Eu acordaria cedo, pois o voo era as 6 horas da manha, pois é. Palhaçada.

Deitei na cama e me cobri. Coloquei o fone de ouvido e pus Better Than Revenge da Taylor Swift.

Acordei com minha mãe me sacudindo.

– Anda Anne, eu vou te deixar no aeroporto e depois tenho que trabalhar.

– Argh - virei o rosto para o travesseiro - que horas são?

– 4:30.

– Ah meu Deus, ô vida dificil viu.

Me levantei e resolvi tomar um banho para despertar.

Demorei um pouco no banho, o que fez minha mãe praticamente esmurrar a porta do banheiro. Coloquei uma calça jeans, uma blusa basica e um casaco. Passei rímel e estava ótimo.

Peguei minhas duas malas e as levei para baixo.

– Vai logo Anne, coloca suas coisas no carro que você já ta atrasada - minha mãe diz assim que me vê.

– tá bom, tá bom, calma.

– O QUE?

– Nada.

– Bom mesmo.

Reviro os olhos e vou colocar minhas coisas no carro. Acho que minha mãe tá de TPM, porque né.

Entrei no carro e fiquei lá esperando minha mãe. Ela trancou a casa e entrou no carro.

Fiquei olhando pela janela e putz, que tédio. Peguei me celular e mandei uma mensagem coletiva para Niall, Zayn, Harry, Louis, Liam, Kathy, Ash, Eleanor, Danielle, Austin, Louise e Emilly:

"ACORDEEEEEEEEEEEM!!!! Andem, a amiga de vocês aqui está indo viajar e vocês dormindo. Vão lavar uma louça u.u."

Pois é, sou má.

Um minuto depois recebi uma mensagem do Louis:

" ah garota, vai catar coquinho."

Uma do Harry:

" por que você faz isso comigo?"

Uma da Louise:

"Legal da sua parte me acordar hein '--"

Uma da Emilly:

" Por que você não entra em uma banheira com um ventilador ligado dentro dela? É muito legal, te garanto :D”

Uma da Eleanor:

“ Que isso cara D: Linda amiga você é me acordando as 5 horas da manha”

O resto ainda não tinha respondido. Vai ver não acordaram ou são pobres e não tem credito.

Cheguei no aeroporto, fiz o check-in, me despedi de minha mãe e entrei no avião.

Fiquei procurando minha poltrona e finalmente a achei. Me sentei e logo uma menina que devia ter mais ou menos minha idade se sentou ao meu lado. Ela parecia estar um pouco nervosa então eu pergunto:

– Primeira vez que viaja de avião?

– Sim.

– Ah, fica tranquila, não vai acontecer nada. Qual seu nome?

– Luna, e o seu?

– Luna? Seu nome é Luna? Cara me doa seu nome por favor. Meu nome é Anne.

Ela ri.

– Fã de Harry Potter?

– Sempre - respondo.

– Já tinha adivinhado, todo mundo que dá um ataque quando descobre meu nome é fã de Harry Potter.

Eu rio.

Ficamos conversando durante o voo e eu dormi um pouco também. Quando finalmente saio do avião para pegar minhas malas, percebo que nem peguei o telefone de Luna. Que pena. Seria legal conhecer alguém aqui.

Encontro meu pai e minha madrasta - Joanne, perto da saída do aeroporto.

– Nossa como você cresceu!

– Pai, a gente não se vê só a um ano - eu digo.

– Não liga pro seu pai, ele tá ficando velho e está ficando um pouco louco - Joanne diz.

Eu rio.

Fomos para o carro e enquanto eles conversavam na frente eu fiquei quietinha atras. Chegamos na casa de meu pai e ele pegou as malas do carro e as trouxe para dentro de casa.

Mal entrei em casa e já perguntei:

– Cadê o ButterCup?

– Bem aqui comigo - Megan diz descendo as escada com ButterCup no colo.

Sorri e fui até eles.

– Oi bebê - eu disse acariciando ButterCup - oi Megan.

– Oi Anne.

ButterCup é meu cachorro, só que ele ficava na casa de meu pai, eles não me deixavam levá-lo pra Londres por algum motivo desconhecido pelo homem. Vê se pode.

– Vou levar suas malas pro seu quarto - meu pai diz.

– Não, deixa que eu levo, eu já aproveito e arrumo algumas coisas - eu digo.

– Tudo bem. Megan, ajuda ela.

– Tá bom pai - Megan diz.

Megan é minha meia-irmã.

Fomos até meu quarto, deixei as malas lá. Sim, eu tenho um quarto na casa do meu pai.

– Mas e aí, me conta as novidades - eu disse á Megan me sentando na cama.

– Ah, nada demais.

– O que? O que aconteceu? Você está doente? Normalmente quando eu venho aqui você não para de falar.

Ela riu.

– Não é nada.

A olhei semicerrando os olhos.

– Ah, falar pra mim vai. Eu sei que você tá escondendo alguma coisa.

Ela suspirou.

– Não conta nada pra minha mãe nem para o pai?

– Minha boca é um tumulo - digo.

– Ok, han... Eu to namorando.

Arregalo os olhos e abro a boca.

– Mas você não acha que é muito nova pra isso? - pergunto.

– Na verdade, não, eu não acho.

Eu rio.

– Ok né...

– Mas você também não é santinha né dona Anne.

– Que que tem eu? - pergunto.

– Você, Harry Styles... Hm.

Reviro os olhos.

– A gente já terminou.

– É, eu vi, mas parece que vão voltar né. Eu vi que você foi buscá-lo no aeroporto uns dias atrás.

– Nada a ver. Ele é meu amigo, e o resto da banda também.

– Veremos - ela diz.

– Ok, hum, fiquei sabendo que você foi no show do Justin - tentei mudar de assunto.

– Sim, eu fui. Foi perfeito, não, foi mais que perfeito. Foi o melhor dia da minha vida...

Suspirei.

*

O jantar estava finalmente pronto. Desci e me sentei na mesa junto com Joanne, meu pai e Megan.

Ficamos comendo em silêncio até que meu celular apita avisando que tinha uma nova mensagem. Peguei o celular do bolso e li:

" Quando você voltar pra Londres a gente pode sair? Xx Harry"

Dei um sorrisinho.

– Hmmmm, é o Harry? - Megan pergunta.

Reviro os olhos.

– Quem é Harry? - meu pai pergunta.

– O ex dela, mas eles vão voltar. Eu sei.

A fuzilei com os olhos.

– Ops... Falei demais - ela diz.

– É, também acho - eu digo.

– O que? - meu pai pergunta.

– É pai - murmuro.

– Você estava namorando e nem me conta?

– Realmente tem necessidade disso? - pergunto.

– Tem.

Suspiro.

– É pai, eu tava namorando.

– Estava? Ou ainda está? Foi ele que te mandou essa mensagem?

– Sem querer ser sem educação, mas interessa?

– Sim.

Revirei os olhos.

– Olha, eu estou satisfeita, vou pro meu quarto - digo me levantando da mesa. - Com licença. Vem ButterCup.

ButterCup que estava embaixo da mesa vem correndo atrás de mim. Subo as escadas e entro no meu quarto. Estava cansada de pessoas querendo mandar em mim.

Me deito na cama e respondo a mensagem do Harry:

" Não sei. Pra que tanta pressa? Quando eu voltar para Londres a gente vê"

Minutos depois ele responde:

" Sei lá, é que eu estava aqui pensando nisso, haha. Tudo bem . "

Escuto alguém batendo na porta.

– Entra - falo.

Meu pai entra no quarto.

– Oi - ele diz.

– Oi.

– Eu queria, ér, pedir desculpas, é que eu tenho ciúmes sabe, veja só, minha filhinha mais velha já tem quase 18 anos, já está namorando e já já vai para a faculdade. Isso faz com que eu me sinta velho.

Eu rio.

– Tudo bem.

Ele se senta na beirada da cama.

– Mas, han, esse Harry é legal?

– É pai - eu digo contendo o riso pelo nervosismo do meu pai. Imagina se ele descobrir que o Harry é famoso. Ai, ai.

– Você sabe que quando você começa a namorar, você tem que arcar com responsabilidades e que você não é obrigada a fazer alguma coisa só porque ele quer e...

– Pai, por favor me diz que você não está querendo ter aquela conversa comigo.

– Desculpa, é tão constrangedor pra mim quanto é para você.

– Olha - eu digo -, eu já tive essa conversa com minha mãe antes ok? Você não precisa.

Ele suspira aliviado.

– Ah, então, han... Ainda bem. Eu vou lá pra baixo então.

– Tá bom.

Ele sai e fecha a porta.

Eu rio sozinha com a maluquice do meu pai.







[/LINK TUMBLR ONDE VOU CONTINUAR A FIC/]

TWITTERS: @Gatinhado_Hazza @TributeOfMars @CenouretDoTommo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ POVINHOOO O O O O O O O O O O, ENFIM, EU SEI QUE É EPOCA DE FIM DE ANO E AS PESSOAS TAO VIAJANDO E ETC, MASSSSSSSSSSSSSS, CARA, COMO VCS VAO CONTINUAR LENDO A FIC?? É, POIS É, ESSE É O ULTIMO CAPITULO QUE EU POSTO NO NIAH *CHORA*, mas olha aqui povo, se vcs nao continuarem comentando, e vindo falar comigo no twitter eu paro de postar flw? pra mim nao doí nada, eu sei o que vai acontecer no final mesmo u.u kkkk sou má. ok
E vcs pessoas atentas perceberam que eu deixei o link dos twitters e da fic no final do cap, sooo, sem motivos pra nao seguir e nao ler u.u POR FAVOR VAI LÁ E MANDA " OI, SOU SUA LEITORA, SEGUE DE VOLTA?" NAO IMPORTA SE VC É FC, SE VC É PESSOAL SE VC É UM ET! MAS SEGUE LÁ CARA, EU SIGO DE VOLTA :) PODE CONFIAR
OK GENTE, EU TO SEM O QUE FALAR AQUI HJ, ENTAO, OBRIGADA A TODO MUNDO QUE LEU ESSA HISTÓRIA DE BOSTINHA QUE EU ESCREVI, OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS, OBRIGADA A gisellemartins QUE FOI MINHA PRIMEIRA LEITORA, GI, VC ME ISNPIROU A CONTINUAR A ESCREVER!SERIOÃO, OBRIGADA A Louise,Lacy Cobain E I Love Niall and Pandas QUE DEIXARAM AS Recomendações, amo vcs *--*. obrigada a todas que me seguiram e que conversam comigo no tt, obrigada por todos os friday follow's e etc, bem é isso. Tenham um ótimo ano novo e nos vemos em breve!
p.s. gabriela eu quero meu Unorthodox Jukebox u.u flw? trato é trato!
p.s.2: sdds de vcs leitores fantasmas *hope*
ok, agr é serio, e PELO AMOR DE DEUS DEIXEM REVIEWS!!!!!
Mylena aqui, bom gente eu só quero pedir para vocês deixaram no review o twitter de vocês, ai eu vou anotar e avisar sempre que tiver um capitulo novo no tumblr, ai é mais facil, vocês não vão precisar ficar olhando de hora em hora... Bom é isso, deixem o user do twitter de vocês, beijoooooooos