An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 14
Matando as saudades!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/14

POV KATHY

Quando a ficha caiu de que o Zayn estava indo para o meu quarto eu corri na velocidade da luz.

Quando eu passei pela sala correndo nas escadas deu para ouvir minha mãe dizer:

– Não corre nas escadas menina! Se cair eu não vou te levar para o hospital!

A ignorei e continuei correndo. Puta que o pariu! Meu irmão tá pedindo para morrer! Cheguei à porta do meu quarto, que tinha uma placa dizendo “Proibida à entrada de animais com nome Gale” Respirei fundo, tomei coragem e entrei.

Ao entrar no quarto a cena que eu me deparo é a seguinte:

Zayn observando meus lindos, perfeitos, maravilhosos pôsteres com marcas de batom na parede.  Sim eu beijo meus pôsteres, algum problema? Meu irmão com um sorriso no rosto. Desgraçado!

Finalmente tomei coragem e disse:

– Eu não acho legal você ficar bisbilhotando o quarto dos outros..

Zayn olhou para mim e sorriu.

– Não sabia que você era uma directioner tão... Dedicada.

Corei, e o imbecil que minha mãe diz ser o meu irmão deu uma risadinha.

– E você – Eu disse fuzilando meu irmão com os olhos – E um homem morto.

Ele revirou os olhos, chegou perto de mim e bagunçou o meu cabelo.

– Uma hora ou outra ele iria descobrir maninha. – E dizendo isso ele saiu do quarto. irmão vagabundo esse o meu né? Ficou um silencio constrangedor no quarto até que Zayn resolveu quebra-lo.

– Ahn... Não sabia você  de Harry Potter – Ele disse olhando para minha estante de livros.

Harry Potter, Zayn? Jura? Meu quarto inteiro para olhar, mais parecido com um museu de tantas fotos e coisas da banda e ele olha justo para os livros? Bom, melhor assim.

– É... Eu gosto muito – Respondi.

– Hum... – Ele disse se aproximando da estante e passando as mãos nos livros, para ler os títulos – Jogos Vorazes, Percy Jackson, As crônicas de Nárnia... Pelo menos você é uma directioner nerd.

– Ei! – Eu dei um tapa em sua cabeça rindo. – Primeiro não toque nos meus livros com esses dedos sujos, segundo, eu não sou nerd só gosto de ler.

Ele imediatamente tirou as mãos dos livros e as colocou na altura da cabeça como se estivesse se rendendo e riu.

– Ok, eu também gosto de ler e não sou nerd.

É claro que ele não é nerd. Uma pessoa que não sabe fazer uma “twit cam ” com toda certeza não pode ser considerado um nerd. Mas resolvi guardar esse pensamento só para mim. Então eu ri.

Arrumei meu cabelo e nossos olhares se encontraram. Ficamos lá olhando um no olho do outro até alguém chegar ao quarto.

– Filha, o chá está pronto – Minha mãe disse.

– Ah claro – Eu disse.

Saímos do meu quarto e descemos as escadas. Fomos em direção á cozinha, a mesa já estava arrumada e cheia de coisas, como biscoitos, chás, sanduiches e etc. Suspirei.

Mas enfim. Sentamos-nos a mesa junto com minha mãe, meu pai, e o idiota do meu irmão.

– Mas então Zayn, você acha que sua banda da futuro?

Ah não pai! Por favor, não começa com essas perguntas idiotas, bom eu avisei o Zayn para ele fugir enquanto dava tempo.

– Ahn... Eu acho bom na verdade eu tenho certeza que sim. A One Direction está fazendo sucesso no mundo todo. Todos os dias no twitter, facebook e essas redes sociais diversos países como Argentina, Brasil, Colômbia e entre outros nos pedem para fazermos shows lá. Sinceramente, sim essa banda da futuro. – Zayn disse.

Depois dessa meu pai ficou em silencio, vai trouxa.

– Mas e ai? Gostou dos pôsteres dela? – O idiota, intrometido, retardado e indigente do meu irmão perguntou.

Zayn ia abrir a boca para responder  mas eu não queria ouvir a resposta, então o cortei.

– Deixa de perguntas né? Vamos o deixar comer, afinal ele ficou aqui para isso.

Zayn me olhou e soltou uma risadinha. Ele também é outro idiota. Revirei os olhos.

– Quer mais biscoitos querido? – Minha mãe perguntou.

Querido? De onde surgiu toda essa “doçura” dela?

– Não, muito obrigado.

Até que o lanche não foi tão chato assim. Meu pai fazendo aquelas perguntas escrotas, meu irmão tirando cada coisa minha do fundo do baú e minha mãe com seu novo jeito chamando Zayn de “querido”, sério, teve uma hora que ela o chamou assim que eu não aguentei e ri, ela parecia estar dando em cima dele, só que ela olhou para mim com um olhar do tipo “cala a boca”

Quando terminamos de comer fomos para a sala e o Zayn disse:

– Eu realmente tenho que ir embora. Os meninos devem estar preocupados.

– Tudo bem, gostei de você, você é um garoto muito simpático – Minha mãe disse, eu não aguentei e comecei a rir eles me olharam como se eu fosse louca, mas pelo amor de Deus! Será que da para parar com isso? Bom, pelo menos ele não é o Harry, por que se fosse iria flertar com a minha mãe.

Zayn sorriu e se despediu de todos. O acompanhei até a porta.

– Me desculpa por essa família louca e chata. – Eu disse quando estávamos sozinhos. Ele sorriu.

– Eu gostei da sua família, parece ser uma família bem unida. Aproveite enquanto pode. Eu também pensava que eu tinha uma família chata até começar a sair em turnê, foi aí que percebi que os amo muito e sinto muitas saudades.

– Deve ser muito difícil para você, ficar longe de casa.  – Eu disse.

– Muito. Mas eu tenho quatro idiotas, eles são como uma família.

Eu abri um sorriso.

– Esse é um dos motivos que eu tenho orgulho em dizer que eu sou directioner. Vocês são unidos como uma família.

Ele sorriu também. Ficamos lá sorrindo iguais bobos um para o outro até que ele olhou em seu relógio de pulso.

– Bom, é melhor eu ir, o Louis esta muito possessivo esses dias – Ele disse e eu ri.

– Ok, vai lá.

Despedi-me dele com um beijo na bochecha e entrei em casa. Tentei ir em direção as escadas o mais discretamente possível, mas minha mãe me viu e disse:

– Precisamos ter uma conversa.

Ótimo, é nessas horas que eu precisava de uma capa de invisibilidade ou saber aparatar, mas enfim não posso usar magia fora de Hogwarts. Suspirei. Vai começar a porra do interrogatório.

POV ANNE

Domingos? Porque tão chatos? Domingo é o dia em que eu entro em depressão. Amanha tem aula. Ai Deus.

Estava na sala com o meu notebook no colo fazendo o trabalho de literatura. Minha mãe estava do lado vendo TV. Sim, milagre ela estar em casa.

Eu estava atrasada em relação ao trabalho de literatura. Ele era para terça e eu acabei de começar a fazer. Eu sei, eu deixo as coisas muito em cima da hora.

A campainha tocou e minha mãe levantou para atender. Eu continuei a fazer o trabalho.

– Filha, tem um garoto na porta querendo falar com você – Minha mãe disse.

– Como ele é? – Dependendo da pessoa eu não iria atender. Precisava terminar o trabalho.

– Loiro, do olho azul. Tem um pouco de sotaque acho que irlandês...

– NIALL! – Gritei e saí correndo até a porta.

Niall estava lá na porta olhando para o nada. Corri até ele e lhe dei um abraço de urso.

– Que isso? Quer me matar sufocado? – Ele disse. Afastei-me e sorri.

– Que saudade duende.

– Eu também estava, por isso que vim aqui.

– Awn, sério? – Não aguentei e o abracei de novo. Ele é muito fofo. Dá vontade de morder :33. Ele riu. E eu estou prestes a vomitar arco-íris com o som da risada.

– Vem, entra – Eu disse pegando na mão dele e praticamente o arrastando para dentro de casa. Fomos até a sala e minha mãe estava lá.

– Ah, oi! – Ela disse.

– Mãe esse é o Niall.

– Oi! – Ele disse.

– Vou deixar vocês dois sozinhos. Vou descansar um pouco no meu quarto. Amanha acordo cedo. Até mais Niall.

– Tchau.

E então ela subiu para o quarto.

– Então... – Eu disse – O que vamos fazer?

– Não sei, a casa é sua...

– A gente podia ver um filme.

– Pode ser.

– Ok, deixa só eu guardar meu notebook.

Peguei o meu notebook que estava jogado no sofá, salvei o trabalho que eu não terminei, pois é, e o coloquei na mesa.

– Que filme que a gente vai ver? – Ele perguntou.

– Hum... – Comecei a procurar nos meus filmes – Que tal atividade paranormal?

O sorriso dele desapareceu do rosto.

– É de terror – Ele disse.

– Eu sei.

– Você não vai ficar com medo?

– Bom, eu sempre fico com medo, mas você vai estar aqui.

– É que... – Ele começou.

– Você tem medo? – O interrompi

– Mais ou menos.

– Awn, não precisa ficar com medo. Eu vou estar aqui.

– Ok, mas seu eu não conseguir dormir a noite, eu vou liga para você, e te fazer ficar acordada a noite toda.

Dei risada.

– Esta bem.

Arrumamos o sofá para ficar mais confortável e ligamos o DVD.

O filme começou e eu logo já me arrependi de ter o escolhido. Eu morro de medo, eu sou uma idiota. Eu passava o tempo todo de olhos fechados. Sim eu sou muito medrosa. Teve uma parte que eu tomei um susto que eu acho que tremeu até a minha alma. Peguei o controle e desliguei a TV,

– Chega! Eu não aguento mais. – Eu disse.

– Mas foi você que escolheu o filme.

– Eu sei que fui eu que escolhi o filme. Mas eu morro de medo. Vamos fazer outra coisa.

– Tipo o que?

– Primeiro vamos comer alguma coisa, por que eu to morrendo de fome.

Ele riu.

– Finalmente alguém que me entende!

 Eu ri junto com ele e fomos até a cozinha. Peguei algumas bolachas no armário e duas latas de refrigerante na geladeira. Sentamos-nos à mesa e começamos a comer.

– Mas e ai? O que vamos fazer? – Ele perguntou.

– A gente pode jogar banco imobiliário. – Eu sugeri.

– Faz tempo que eu não jogo. Ok, vamos lá.

Fui até o meu quarto, peguei a caixa do jogo e voltei para a sala. Arrumamos o tabuleiro na mesa, e que comecem os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.