Minha Vida Em Um Livro escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Livro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou postando a terceira fic que prometi!!!!^^
Sei que demorei um pouco, mas espero que vocês leiam a fic.^^
Sem mais delongas, "Minha vida em livro".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233503/chapter/1

–Pronto meu senhor. Os fatos marcantes da vida de Higurashi Kei estão desenhados.-falou o homem que fechava um livro de capa azul marinho escuro com letras em dourado na capa. O homem era magro, tinha olhos castanhos igual aos cabelos que eram do tipo Black Power, mas o fato mais estranho eram o par de asas em suas costas.

–Obrigada Reedus.-agradeceu um senhor meio calvo, era baixinho e assim como o primeiro homem possuía asas.

–Não foi nada meu senhor.-disse Reedus-Anjos pintores são para isso mesmo, desenhar os fatos que aconteceram na vida dos nascidos, a mando do senhor.

O senhor sorriu.

–Poderia me fazer mais um favor Reedus?

–Claro senhor.

–Leve esse livro da vida para a biblioteca. Amanhã a vida de Higurashi Kei irá se iniciar.-falou o baixinho.

–Claro senhor Makarov.-respondeu o pintor pegando o livro e se retirando da sala do mais velho.

Makarov andou até sua mesa e começou a arrumar alguns papéis, que diziam sobre a chegada de mais almas na qual ele transformaria em anjos, foi então que o mesmo percebeu um livro de capa rosa claro com um nome escrito em dourado. Suspirou.

–Wendy! Apareça na minha sala.-falou em um microfone feito de luz.

Minutos depois uma garotinha de longos cabelos azuis apareceu na sala sendo acompanhada de dois gatos alados, um azul e outro branco.

–Sim Deus?!-ela perguntou abrindo a porta.

–Me chame de Makarov.-o senhor disse calorosamente-Eu te chamei porque você esqueceu o livro da sua protegida aqui na minha sala.

–Ah!-Wendy exclamou envergonhada-E...eu sinto muito Makarov-san!!! Eu sinto muito mesmo.

–Não precisa se desculpar criança, você é nova no ramo de anjo da guarda, mas não deixe isso acontecer sempre.-disse o velhinho sorrindo.

–Sim senhor!-concordou a garotinha se curvando em sinal de respeito.

Wendy pegou o livro de capa rosa com Makarov e saiu da sala.

–É a terceira vez que você esquece-se de devolver o livro da vida da sua protegida na biblioteca.-falou a gatinha branca.

–Eu sei Charles...-murmurou Wendy.

–Ela ainda é nova nisso Charles, não seja tão rígida.-falou o gato azul.

–Obrigada Happy.-agradeceu a anjinha sorrindo para o gato azul-Mas é melhor nós irmos devolver esse livro na biblioteca.

–Aye!-exclamou o gatinho azul.

–É o melhor a ser feito agora.-disse a gata branca.

Wendy sorriu para Charles, a gatinha apesar do sermão estava preocupada com ela, afinal havia chego ao céu há dois meses e já havia se tornado um anjo da guarda. A anjinha não prestou atenção a sua frente e esbarrou com outra anja, Wendy caiu e soltou o livro que atravessou uma nuvem, caído no mundo humano.

–Você está bem?-perguntou a anja que esbarrou em Wendy, entretanto está nem ligou, estava mais preocupada com o livro cor de rosa.

–Essa não!!!-gritou a azulada olhando para baixo-O livro!!!

–O livro foi para o mundo humano!!!-exclamou Happy.

–O que vamos fazer?-perguntou Charles olhando para a pequena garotinha anjo.

A anja ficou olhando alguns minutos para baixo, suas mãos fechando-se em punhos, até que seu rosto tomou uma expressão decidida.

–Vamos ao mundo humano!

–O que?!-gritaram todos, até a anja que esbarrou na menina.

–Você não pode Wendy!-exclamou a outra anja.

Finalmente a garota lembrou que havia outro anjo ali, virou-se bruscamente para dar de cara com uma anja de cabelos longos e vermelhos escarlate que trajava um vestido branco, mas por cima do mesmo uma armadura, era um anjo de defesa contra os demônios que podiam tentar entrar no céu. O pior anjo para poder se encontrar em um momento como aquele.

–Erza-san! Por favor não conte nada para Makarov-san!-pediu a pequena.

A anja de defesa hesitou, mas se recompôs séria.

–Sinto muito Wendy, mas preciso informar Deus sobre a situação.

Os dois gatinhos olhavam os dois anjos discutirem.

–Por favor Erza-san! Aquele era o livro da vida da minha protegida! Eu me sinto na obrigação de pegá-lo eu mesma de volta, ainda mais quando fui eu mesma quem o derrubou!!!-exclamou o pequeno anjo começando a chorar.

Erza a encarou seriamente por breves segundos, até que um leve sorriso se formou em seu rosto.

–Tudo bem, mas volte logo, se não eu informarei o que aconteceu à Deus.-disse a anja por fim.

–Obrigada Erza-san!!!

–Mas, os exceeds vão com você Wendy.-falou a anja de defesa se referindo aos dois gatos que voavam ao lado da azulada.

–Estou indo então.-disse Wendy se levantando-Até mais Erza-san.

E em um mergulho rápido, a anja da guarda já estava voando em direção do mundo humano para recuperar o livro que havia derrubado, se o livro da vida de sua protegida caísse em mãos erradas, ela não queria nem saber o que poderia acontecer.

...

A loira de 16 anos caminhava pelas ruas, parcialmente vazias, trajava uma camiseta branca e calças jeans largas, que não valorizavam o corpo, e os óculos de armação rosa escondiam os belos orbes castanhos da garota. Aparentemente estava exausta, afinal quando você é o alvo das brincadeiras dos populares do colégio Fairy Tail, a vida escolar torna-se um inferno.

–Malditos...-falou a loira meio irritada-...qual o problema com as minhas roupas? Eu uso o que eu acho confortável! Desde que eu entrei nessa escola, aqueles idiotas ficam tirando sarro de mim, e por causa disso ninguém quer ser meu amigo por medo de serem ameaçados pelos populares...-suspirou exausta-O que eu fiz para merecer isso???!!!

Um silêncio se seguiu logo em seguida.

–Como se a resposta para meus problemas fossem cair do céu.-suspirou.

De repente algo caiu lhe na cabeça, fazendo com que a loira soltasse um grito de dor e levasse as mãos à cabeça.

–Mas o que...?

Ela encarava o objeto que caiu em sua cabeça abismada, por que um livro havia caído do céu? Ou melhor ainda!

–Por que esse livro tem meu nome na capa dele?!!

Sim, na capa do livro, em letras douradas e em uma caligrafia perfeita estava escrito:

Lucy Heartfilia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse tipo de fic, envolvendo anjos, livros e um pouco de Fairy Tail?
Gostaram? Não gostaram???
Espero comentários de vocês!!!^^
Kissus