My Favorite Nerd escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 3
Pensando


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! AMEI OS COMENTS DE VCS!! :D TA AÍ MAIS UM CAPÍTULO! ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233413/chapter/3

Olhei para Bella tentando entender porque ela me encaravam perplexa. Eu só a protegi da bola, o que isso tem de demais? Nada, tirando o fato que eu nunca falava com ela, e agora eu a estava protegendo. Esquisito!

- Você está bem?- Lhe perguntei, e ela pareceu acordar.

- Estou.- Me olhou séria.- Boa jogada. E à propósito, obrigada.- Sorriu. ESPERA! Ela sorriu mesmo?!

- Olha só, quem diria que você tem tantos dentes?- Sorri largamente para ela, que fez uma careta e deu língua pra mim. Ri de novo, e voltei parte da minha atenção ao jogo, que no final, o nosso time ganhou, e Bella resolveu sair e se sentar. Pensei em jogar outra partida, mas eu queria falar com ela, então fui até lá.- Foi um bom jogo, né?- Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- É, acho que sim. Não fiz nada.- Deu de ombros, e mexeu em seus cabelos.- Sabe Cullen, ainda não te entendo.

- Humm... Talvez você tenha mais sucesso se aceitar sair comigo.- Sorri torto, e ela me olhou desconfiada.

- Não sou de sair.- Falou, e a olhei rindo.- O quê?

- Esqueci que você já tem um namorado.- Falei.- Podia ter me avisado, assim eu não pagaria tanto mico, sendo rejeitado.- Ri de novo e ela ficou pensativa. O sinal bateu, e a olhei fazendo uma careta.- Te vejo amanhã, Bella. 

Fui ao vestiário, me troquei, e saí do ginásio, vendo Emmett encostado na parede, provavelmente esperando por Bella. Passei direto por ele, e fui para o meu carro. Dirigi até em casa, e quando cheguei não tinha ninguém ainda. Subi para meu quarto, querendo tomar um banho antes que meus pais chegassem, e depois me deitei apenas de toalha na cama. Suspirei pensando em Bella, e ouvi o toque de mensagem no meu celular. Bufei, e olhei para a tela: Jake.

De: Jake

Para: Edward

" E aí Ed? Ela aceitou? Tânia me falou que você a protegeu na educação física, hã?! Rsrsrs Já está até protegendo??"

Bufei.

De: Edward

Para: Jake

" Não enche Jake! Eu ia chegar nela aos poucos, mas acho que ela está com o Emmet! Acabou né?"

De: Jake

Para: Edward

" SIMPLES! "Rouba" ela! Mas... Falando como seu amigo, não acha que podia só chegar nela e chamar pra jantar? Por quê essa palhaçada de proteger, rir com ela..?"

Prestei atenção na última frase, e me perguntei praticamente a mesma coisa.

De: Edward

Para: Jake

"Ela não gosta de nós. É diferente."

De: Jake

Para: Edward

"Isso parece papo de apaixonado! "Ela é diferente, é especial." Rsrsrsrs.... Cara, melhor você desistir, antes que aconteça você-sabe-o-quê!"

De: Edward

Para: Jake

"O quê? Não vou me apaixonar por ela Jake! Agora me deixa dormir um pouco? Valeu."

De: Jake

Para: Edward

"Só queria ajudar. Tá valeu, falo com você amanhã. E só mais uma coisa: PÁRA DE PENSAR NELA! Rsrsrsrsrs boa noite."

Desliguei o celular, e o joguei na cama para colocar uma roupa confortável. Minha cabeça estava no lugar errado, com certeza. Tá eu admito, estava pensando nela! Mas isso não significava nada. "Rouba ela".... Por quê algo me diz que isso não vai dar muito certo?

Foi quando toda minha concentração se voltou para a casa ao lado, que estava com a música alta. Uma festa? Não, Alice Brandon, minha vizinha, adora ouvir música alta, e até que ela não tinha mau gosto. As músicas são legais, e ela também é. Mas ela parece aquelas crianças que não podem ingerir açúcar, porque fica extremamente elétrica, só que ela não precisa de açúcar! Ri sozinho e fui até a janela, a abrindo e vendo Alice dançando lá dentro da casa dela.

- ALICE!- Gritei o mais alto que consegui, ouvindo o som sendo desligado e ela correu para abrir a janela.- Ei baixinha! Tudo bem?

- Tudo sim, topete!- Ela sorriu largamente.- Novidades?

- Não, só uma garota que não está me dando a mínima na escola.- Falei bufando, e ela gargalhou.

- Esse ninho na sua cabeça não faz mais sucesso como antes?!- Riu de novo.

- Vou ignorar isso. E você? Novidades?- Perguntei normalmente.

- SIM!- Gritou animada.- Eu vou ser transferida para a sua escola! Não é legal?

- Sério, Alice?- Perguntou surpreso e sorrindo. Ela assentiu.- Muito legal! Quando?

- Amanhã mesmo eu vou pra lá!

- Se quiser uma carona, pode contar comigo baixinha.- Ofereci feliz.

- Obrigada, Ed! Sabe que é meu vizinho favorito.- Piscou pra mim e rimos.- Eu tenho que fazer uma faxina aqui em casa, então depois a gente se fala. Boa noite!- Acenou sorrindo, e fechou a janela.

Vai ser bom ter essa anãzinha na escola! Ela é uma ótima pessoa, e pode me ajudar com Bella. Sorri sozinho, nem sabendo ao certo por quê, e olhei para o nada. Fiquei um bom tempo assim, até que ouvi a porta da frente bater.

- Edward?!- Minha mãe chamou.- Você está aí?- Desci até a sala, e sorri para ela quando a vi.- Oi querido!

- Oi mãe.- Ela me abraçou.

- Estava fazendo o quê?- Perguntou tirando seus sapatos, e se sentando no sofá.

- Conversando com a Alice.- Dei de ombros.

- Ela está calma hoje, ou agitada como sempre?- Perguntou rindo, e tive que rir também.- Tudo bem, filho?

- Tudo ótimo. Sabia que ela vai ser transferida para o meu colégio?- Falei, e minha mãe adorou a ideia de que eu teria finalmente uma amiga de verdade naquele lugar. É, ela também não gosta dos meus amigos, como Bella.

- Vai ser ótimo! Não quero que você a ignore, sabe como Alice é. Ela vai entender mal seus colegas, e vai ficar dando seus ataques.- Falou séria e brincalhona ao mesmo tempo.- Filho, eu estou sem fome, e com muito sono. Se importa se eu for dormir?

- Claro que não mãe.- Lhe dei um beijo na bochecha.- Boa noite.

- Boa noite querido.- Sorriu subindo para o seu quarto.

Peguei qualquer coisa na cozinha para comer, e fiquei vendo televisão, esperando ficar com sono, mas isso não acontecia! Queria poder que estava apenas com problemas para dormir, mas a verdade é que eu pensava em Bella... Que garota mais teimosa, debochada, mal humorada, e rabugenta!... Pode parar Edward Cullen! Vamos parar por aqui mesmo! Já deu a cota de pensamentos relacionados à Isabella por hoje.

Levantei do sofá, indo para o meu quarto, e me joguei na cama. Eu precisava descansar, mesmo que fosse só por poucas horas. Clarear a minha mente. Foco na aposta! Foco na aposta! Deve ser só isso mesmo, não é? Estou pensando demais por causa disso. "Ou pelo menos, espero que seja por isso..."

Bella POV

Cullen. Existe alguém mais estranho? Por quê quer insistir nessa amizade que nem sequer existe? Só eu percebia o quão surpreendente e confuso, aquilo era? Claro que não. Os outros alunos já me olhavam curiosos. Que saco! O mais bizarro de tudo foi o convite para sair com ele! Qualquer uma ficaria tentada a aceitar, eu sei, mas devido à todos os anos que sempre fui ignorada por ele e seu bando.... 

Ouvi baterem na porta;

- Pode entrar.- Falei alto, e vi meu pai entrando cuidadosamente.- Oi pai.

- Oi Bells.- Se sentou em minha cama sorrindo.- Não está com fome?

- Ah, já está na hora do jantar não é?.... Espere. Eu não preparei o jantar.- Falei confusa.

- Pedi pizza.- Sorriu.- Sabe como é, não queria te atrapalhar, e Emmett não sabe fazer nada na cozinha a não ser bagunçar tudo!- Rimos. Meu irmão não leva mesmo jeito com essas coisas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?? GOSTARAM?? CONTINUA? COLOQUEI O EMM SENDO IRMÃO DA BELLA, O QUE ACHARAM??!!
*-----* ALGUÉM AÍ JÁ VIU O TRAILER DE AMANHECER PARTE 2??? PERFEITOO! PRA QUEM NÃO VIU, TA AÍ: http://www.youtube.com/watch?v=bqcjHtpk9Ho
BJBJBJBJ! :) ATÉ A PROX.
COMENTEM? RECOMENDEM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.