Eu Confio Em Você escrita por Carol Campos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233353/chapter/5

Ao chegar ao chalé, Percy deita-me na grande cama de casal que fica no centro do cômodo.

-Amor, vou sair um instante, para pegar comida.. Fique aí quietinha ok?

P.O.V Percy

Odiava mentir para Annie, mas se quisesse fazer uma surpresa seria necessário.

 Saí do chalé em direção á casa grande, tinha um certo assunto a tratar com Sr.D.

-----“-----

-Com licença – disse entrando na grande sala

-Oh, Peter Johnson. Sente-se- Disse Sr.D apontando para o sofá em sua frente.

-Se não se importa, desejo ser bem breve antes que o Quíron apareça. Sabe aquilo que eu havia lhe pedido emprestado? Então...preciso para hoje mesmo pode ser?

-Ah sim ,claro. Vai levar a garota? –Disse Sr.D me olhando com uma expressão maliciosa.

Apenas fiz que sim com a cabeça- Sabe criança , posso ter muitos defeitos , mas não há nada como apoiar um jovem amor – Sr .D deu uma gargalhada e mais um longo gole de bebida de sua garrafinha.

-Bom, se é assim, vou indo então.

-----‘’-----

P.O.V Annabeth

-Oi Annie – disse Percy com  um sorriso travesso nos lábios.

-Oi... ué , cadê a comida que disse que traria?

Percy olhou para suas mãos vazias.

-Bom ... digamos que faremos nossa refeição em um lugar diferente hoje.

-Onde?

-Surpresa , apenas vá arrumar suas coisas enquanto eu tomo um banho aí partimos.

 Mesmo um pouco desconfiada, levantei e fui em direção de onde estavam as poucas roupas que haviam me sobrado do incêndio mas notei que faltava muita coisa. Então saí para as tendas improvisadas que haviam sido montadas para os campistas desabrigados  na direção de minhas irmãs enquanto Percy estava no banho.

  - Ei, Helena ?

-Oi maninha , que bom que está bem ! – disse Helena praticamente pulando em cima de mim.

-Então , eu queria saber onde estão o resto das minhas coisas .

-Ah, ainda tem um monte de coisas misturadas, que estão separando lá do lado de onde era nosso chalé – Helena disse a ultima parte com a voz falhada, de cabeça baixa.- Mas por quê ? Está com pressa?

-Sim, eu e Percy, vamos sair. Ele me pediu para arrumar minha mala.

-Oh , nós arrumamos para você –disse ela olhando para Lina ,uma filha de Afrodite muito amiga da minha irmã que logo confirmou com a cabeça- vá falar com Sr.D ele estava te procurando.

P.O.V Percy

Tomo meu banho ,enrolo a toalha na cintura e passo uma colônia mais suave.

P.O.V Annie

-Sr.D , precisa falar comigo?

-Sim criança, mas é breve, nem sente-se. Por um acaso Percy já falou com você sobre uma tal surpresa?

-Sim... Por que?

-Então, sobre isso,  não comente com ninguém , muito menos com Quíron ok?

 Concordo com a cabeça, desconfiada mas me despeço dele e sigo para o chalé.

-----“-----

 Entro no chalé no exato momento em que Percy acabava de vestir sua camiseta.

- Ué, onde estava? Já estava ficando preocupado. Eu saio do banheiro , você não estava aqui , e a propósito Helena deixou isso aqui.- Disse apontando para a bolsa alaranjada encostada na poltrona.

- Bem então vamos? – disse entusiasmada.

-Claro gatinha – Disse Percy Pegando sua mochila e abrindo a porta para eu passar.

-----“-----

Percy e eu fomos andando um longo pedaço através do bosque até que ele cobre meus olhos com as mãos e passamos a andar em uma superfície de madeira, que deduzo ser a marina. Paramos por um instante e Percy sussurra em meu ouvido.

- 5 dias , só nós dois. Preparada?

-Pecy, para com isso deixa eu ver logo!

-Ele tira as mãos de meus olhos e fico embasbacada com o que vejo. OH MEUS DEUSES...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UiUiUi , o que será que vem por aí?
Tá bom , ta chato, tão gostando? Reviews reviews ,sem reviews não posto viu?kkkkk
Beijos jujubas gostosas minhas :*