Eu Confio Em Você escrita por Carol Campos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom este primeiro capítulo é mais uma introdução a história mais espero que gostem , e comentem ! hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233353/chapter/1

P.O.V Percy

Era meu último de aula antes das férias de julho e logo estaria de volta ao acampamento.Estava bastante ancioso, enfim reencontraria Annabeth.Havia combinado de buscá-la na escola assim que acabasse minha aula.

Enfim o bendito sinal tocou , corri para o estacionamento. Eu sei o que você deve estar pensando: Fazer o que no estacionamento Perceu ? Você nem carro tem. Pois é , ganhei um mini cooper de Poseidon como um presentinho extra pelo meu desempenho na batalha para salvar o olimpo e como presente de dezesseis anos. Adivinha que cor? Azul ,claro, hahaha.

Peguei o carro e saí acelerando pelas ruas de São Francisco em direção a escola de Annabeth.

Depois de um bom tempo rodando finalmente cheguei a meu destino. Cheguei na exata hora em que Annie estava saindo do meio do amontoado de pessoas ,com o pescoço alongado procurando por mim.

P.O.V Annabeth

Tinha estado muito anciosa nos ultimos dias pelas férias. E por que enfim veria Percy novamente.

O sinal finalmente tocou e saí apressada pelos corredores da Washington's Higth School. Quando finalmente consegui me livrar do amontoado de pessoas avistei Percy apoiado em seu carro.

Ele estava lindo como sempre , havia deixado o cabelo crescer , estava mais ou menos na altura da sobrancelha , meio desengreados como sempre. Notei seus olhos verdes me secando enquanto eu atravessava a rua, confesso que senti meu rosto corar , mas mesmo assim corri para seus braços.

–Senti saudades cabeça de alga – disse envolvendo meus braços em seu pescoço e dando um selinho.

–Também senti amor , muita. Enfim férias né ? (risos)

–Sim , o que faremos hoje então?

– Primeiro vamos almoçar lá em casa , minha mãe quer te ver , depois podemos ir direto ao acampamento, o que acha?

–Perfeito

Engatamos em um beijo , doce, suave, um tanto tímido devido ao tempo que não nos víamos .Mas era perfeito, aaaaah como meu percy beijava bem.

Era tão bom poder dizer isso: ‘Meu Percy’ hahaha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , espero que tenham gostado q que eu tenho conseguido pegar bem o espírito percabeth.
Estou 100% aberta a sugestões e ficaria muito feliz de saber se estão gostando.
Beijinhos , Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Confio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.