Uma Nova Vida Em Londres escrita por One Direction Fans


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey garotas... eu sou a @Brazil_1D_fans e decidi escrever uma Fanfic... estou meio insegura, não sei se vocês vão gostar... espero que sim!!! Deixem reviews falando o que vocês acharam e se vocês querem mais!! hahahaha Malikisses!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233257/chapter/1

Era 7:00 horas da manhã quando meu despertador tocou. Eu estava muito cansada, pois na noite anterior, minha irmã Lux não parava de chorar.

Eu ignorei o despertador e voltei a dormir. Alguns minutos depois, minha mãe entra no quarto com a minha irmã no colo, e no momento que ela me viu, logo falou:

– Filha?! O que você esta fazendo ai deitada? Esqueceu que hoje é seu primeiro dia na escola?! Não vai querer se atrasar neh?! É melhor você ir se arrumar logo, que daqui há pouco o ônibus vai chegar!

Só quando a minha mãe me lembrou de que hoje era meu primeiro dia na escola, e eu pensei “PUTA QUE PARIU! To fudida, ninguém vai gostar de mim, vou falar que eu tô com dor de cabeça só para eu não ir hoje!”

– Então mãe, sabe... É que eu tô com MUITA dor de cabeça! Acho melhor eu faltar hoje! – Olhei para ela com uma cara tipo “Fala que SIM, fala que SIM...”

– Filha, você não me esgana não! Mas se você tiver com dor de cabeça mesmo, tome um remédio! E não me olhe com essa carinha, que você não vai faltar em seu primeiro dia de aula! E trate de se arrumar logo, porque já já eu vou ter que levar sua irmã para a escolinha!

Depois que minha mãe saiu do quarto, me levantei e fui para o banheiro. Quando cheguei lá, me olhei no espelho e cheguei a conclusão de que meu cabelo estava muito ruim. Então decidi tomar banho. Depois que tomei banho, me arrumei ( http://t.co/xabyuKWy ), peguei a minha mochila e desci para tomar café-da-manhã. Quando cheguei lá, ouvi uma buzina na porta de casa e logo minha mãe falou:

–Falei que você ia se atrasar! Agora pegue essa maçã e vá!

Peguei a maçã, dei um beijo em meu pai, na minha mãe e na minha irmã e logo saí pela porta. Ouvi minha mãe dizer “Boa sorte filha, te amo!”, mas nem deu tempo de responder de tanta correria.

Quando mais eu me aproximava do ônibus, mais me sentia nervosa .Ao chegar na porta, parei e olhei para a cara do motorista e ele falou:

–Bom Dia! – E ele deu um largo sorriso.

Então decidi entrar... Quando entrei, esta todo mundo olhando para mim, e eu me perguntava: “Será que eu tem algo no meu dente? Mas eu não comi nada. E meu cabelo? AI MEU DEUS! Ele deve estar horrível”. Então, logo que eu vi uma cadeira livre, bem no fundo do corredor, decidi me sentar. Em seguida, o ônibus começou a andar. E tudo voltou ao normal... Bom... Eu acho... Até o segundo que eu olhei para o lado e vi os dois garotos mais bonitos que eu já vi na minha vida! Um tinha o cabelo mais cacheado e perfeito do mundo, e ele estava usando uma blusa da minha banda favorita “RAMONES” (ttp://www.google.com.br/imgres?start=157&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=667&tbm=isch&tbnid=flswTlPOayd3_M:&imgrefurl=http://weheartit.com/RafaellaRomanelli&docid=VOoWaAPtdAc0aM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/27291766/tumblr_m2xxdoA83V1ruxfino1_500_thumb.jpg&w=240&h=200&ei=SGvaT4j5IejU0QXS_vimAg&zoom=1&iact=hc&vpx=438&vpy=271&dur=2619&hovh=160&hovw=192&tx=115&ty=107&sig=103768625886684848738&page=9&tbnh=160&tbnw=192&ndsp=20&ved=1t:429,r:2,s:157,i:206) e o outro, tinha um cabelo muito perfeito também e usava uma blusa listrada ( http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=624&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=q6dIK26ryANEJM:&imgrefurl=http://www.formspring.me/r/1dspam-name-3-things-me-louis-tomlinson-is-obsessed-with/287870438321696771&docid=miIPPtv7VyEYxM&imgurl=http://files-cdn.formspring.me/photos/20120129/n4f25092f04f32.jpg&w=500&h=500&ei=EmzaT4iMM6-W0QX6vbiYAg&zoom=1&iact=hc&vpx=361&vpy=286&dur=3396&hovh=225&hovw=225&tx=171&ty=197&sig=103768625886684848738&page=2&tbnh=140&tbnw=140&start=16&ndsp=23&ved=1t:429,r:2,s:16,i:130 )

Depois que eu vi esses dois garotos eu pensei: “MEU DEUS! Só tem garoto gato e de cabelo perfeito essa escola?”. Alguns minutos depois, o ônibus para. Mas era em outra casa, ainda não tínhamos chegado na escola. Poucos minutos depois, um garoto SUPER gato loiro entra. Ele estava com uma polo vemelha ( http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1MOWC_enBR425BR425&biw=1024&bih=588&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=ou4lGbn4XkthRM:&imgrefurl=http://capricho.abril.com.br/blogs/amigaquebafo/niall-horan-da-one-direction-esta-apaixonado/&docid=SYysPCA12OscbM&imgurl=http://capricho.abril.com.br/blogs/amigaquebafo/files/2012/05/142969579-1.jpg&w=580&h=362&ei=a2_aT_TJG-ah0QXYw6nEAg&zoom=1&iact=hc&vpx=638&vpy=325&dur=1406&hovh=177&hovw=284&tx=153&ty=96&sig=103768625886684848738&page=2&tbnh=123&tbnw=164&start=21&ndsp=24&ved=1t:429,r:4,s:21,i:151 )... e estava com algo estranho na mão. Acho que era um saco de comida de algum restaurante, e ele de repente senta do meu lado! OMFG! Eu tava quase pirando!

E o ônibus começou a andar de novo. Ele não estava nem ai para mim. Depois de alguns segundos, o menino de cabelo cacheado, virou e falou:

– Niall, sempre comendo...

– Bom dia para você também Harry! E sim, eu sempre estou comendo... Nando’s é minha comida preferida! – Falava ele enquanto tirava comida do saco que estava em sua mão e começa a comer.

Alguns minutos depois chegamos na escola. Eu, como sempre, esperei todo mundo sair.

Quando fui sair, tinha muita gente olhando para mim. Eu estava morrendo de vergonha.

A escola era grande, tinha piscina, quadra de basquete,...

Depois de alguns segundos, lembrei-me de pegar um bilhete que minha mãe tinha me dado na noite anterior. No bilhete falava os horários das minhas aulas, os professores e onde ficavam as salas. Minha primeira aula era de Matemática e ficava na sala 36.

Eu comecei a olhar em volta para tentar achar onde era, quando uma menina se aproximou de mim e falou:

– Oi, quer ajuda?

Não creio! Alguém veio falar comigo! Não posso perder tempo, tenho que lhe responder.

– Hã... Acho que... Sim... – Falei sem jeito.

– Qual a sua próxima aula? – Perguntou ela, parecendo simpática.

– Matemática, acho que é na sala 36 – Falei para ela.

– Legal, nós estamos na mesma sala! Bom, vou te levar até lá.

E nós começamos a andar em direção às salas.

Antes de entrar na sala, fiquei na porta observando as pessoas conversando animadamente lá dentro, quando eu percebi que aqueles três garotos que estavam no ônibus comigo, também estavam na minha sala! Só que o grupo era de cinco pessoas agora. Tinha um garoto de blusa xadrez e um de jaqueta. Um mais lindo que o outro.

Quando entramos, a menina que me ajudou a achar a sala me levou até seu grupinho e falou:

–Bom...essa é a nossa sala, e essa é a Jade ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50964729&.locale=pt-br ), a Bella ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50965924&.locale=pt-br ), a Ana Bia ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50966761&.locale=pt-br ) e eu me chamo Clara ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50961008&.locale=pt-br )- Disse ela me apresentando às amigas.

–Prazer, eu me chamo Allice – Falei meio com vergonha.

– Prazer – Disseram todas ela juntas.

Depois de um tempinho, aqueles garotos SUPER GATOA, vieram falar com a gente.

– Oi meninas – Disse o garoto de blusa listrada.

– Oi Louis – Disse Bella

Uhuuu!!! Já sei o nome de três garotos hahahha ( Niall, Louis e Harry)

– Você nova aqui? – Perguntou Harry, com um pequeno sorriso.

– Sim – Falei

– Legal – Disse o garoto que eu ainda não sabia o nome

– Bom... eu sou o Harry, ele é o Louis, o Liam, Zayn e o Niall – Falou ele em quanto apontava para cada um.

E o sinal tocou, acho que isso indicava que iria começar a aula. Todo mundo, se sentou em seus ligares, os meninos sentaram do lado direito da sala e agente do lado esquerdo. Alguns segundos depois a professora de Matemática entrou na sala e falou:

– Bom dia alunos!

– Bom dia – Falaram todos os alunos.

E começou a aula de Matemática. Pude perceber que as vezes, Harry olhava para mim e ria baixinho parecendo meio sem graça. Depois da aula de Matemática tivemos Física e Química. No finalzinho da aula de Química, Clara vira para mim e fala:

– Pode ficar com agente no recreio? Vamos ficar com os meninos.

– Claro! – Respondi tentando não parecer muito entusiasmada.

Quando o sinal tocou, nós nos juntamos com os meninos. Estávamos saindo quando o Niall falou:

– Finalmente recreio, estou com fome!

– Não é novidade ! – Brincou Liam.

E nós estávamos andando no parque, quando de repente, eu começo ame sentir tonta, não conseguia ouvir nem sentir nada. Então ouvi a Jade falar:

– Allice, você esta bem?

E de repente eu estava no chão. Eu não sabia direito o que estava acontecendo...

– Acho que não – Falou Liam.

– Ela ta respirado? – Perguntou Clara muito preocupada.

– Acho que não – Falou Zayn.

– AI MEU DEUS – Ouvi o Louis falando.

– Deixem que eu leve ela até a enfermaria! – Falou Harry.

– Não! Eu estou bem! – Tentei falar, mais mal tinha forças.

– Não ta não! Pode deixar que eu vou cuidar de você! – Falou Harry.

E quando eu menos percebi, já estava nos braços fortes de Harry a caminho da enfermaria.

Chegando La...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.