Witch Of Love escrita por Shiru Kyuubi


Capítulo 2
Aphrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233190/chapter/2

- Bom dia, meu nome é Mifune, serei o professor substitudo de vocês durante algumas semanas. A professora Mary está em uma missão, mas logo voltará.
Tsubaki não escondeu a felicidade de ver o Mifune.
- Hoje vamos estudar estrategia em combate - ele prosseguiu - Alguém se habilita a lutar comigo?
Maka olhou para mim.
- Soul? - perguntou.
Eu não respondi, apenas me levantei.
- (Mifune) Qual o seu nome?
- (Maka) Sou Maka Albarn, a artesã da foice.
Ele demorou a responder
- (Mifune) Vamos começar.
Ele jogou todas as espadas espalhadas pela sala, onde não estavam os alunos.
Maka começou, atacando-o, o que não foi bem sucedido. Após algum tempo tentando golpea-lo, mas sem ao menos chegar perto, ele começou a falar.
- (Mifune) Não basta apenas atacar, Maka. Preste atenção em todas as armas na sala, todas as maneiras que eu tenho de te atacar ou me defender. Então, você perceberá qual o meu ponto fraco e formará uma estratégia.
Maka já estava ofegante, prestou atenção e não respondeu. Ela então voltou a atacá-lo e tentou fazer exatamente o que ele disse. Ao final conseguiu desferir um golpe que seria mortal se não fosse pela foice estar virada para o lado oposto. Mifune sorriu para ela, a turma apludiu e ela respondeu com um sorriso.

A noite, eu e Maka andavamos de moto em Paris, onde estava a bruxa Aphrodite.
- É aqui! - eu falei, quando parei a moto.
Em nada parecia com uma casa de bruxa, era rosa e alegre, enorme e toda iluminada como se estivesse uma festa, mas quando entramos, não havia ninguém lá, era uma sala enorme completamente iluminada assim como, completaente vazia. Um piano tocava sosinho uma música alegre. Então desceu pelas elegantes escadas uma mulher extremamente bonita, que também em nada se parecia com uma bruxa, exceto o chapéu.
Ela usava um chapéu de bruxa preto, e um vestido curto e decotado também preto, tinha seios enormes e um cabelo longo cheios de cachos cor de rosa.
- (Aphrodite) A que devo a honra da visita?
- (Maka) Aphrodite, vamos tomar sua alma!
- (Aphrodite) Oh! Mas por que tamanha crueldade?
Maka não respondeu. Antecipou-se a golpeando, mas ela se esquivava sempre. Por algum tempo a luta se manteve assim: Maka atacava e ele se esquivava. Mais impressionante que sua agilidade, era o fato de ela optar por não usar magia. Aphrodite finalmente parou de se esquivar e deu um soco em Maka que caiu.
- (Soul) Maka!
- (Maka) Eu estou bem. - levantou-se.
- (Soul) Maka, lembre-se do que Mifune-sensei disse. Ela ainda não usou magia, ou ela está subestimando agente, ou talvez ela esteja sendo boazinha com você. De qualquer maneira talvez essa sua autoconfiança seja o seu maior ponto fraco. Concentre-se, Maka!
- (Maka) Certo!
O problema é que a autoconfiança de Maka também era seu ponto fraco. Ela continuou perdendo. Aphodite conseguiu segurar a foice com força e imobilizar Maka com magia, então se aproximou de seu rosto.
- (Aphrodite) Love Lovely! - e beijou Maka na testa.
Maka desmaiou.
- (Soul) Maka! - me transformei rápido para não deixá-la cair. Segurei-a com os dois braços e ela desmaiou envolvida neles.
Mas logo abriu os olhos e para minha surpresa:
- (Maka) Soooul! Você está tãão lindo hoje! ♥
- (Soul) ...
Maka me abraçou forte
- (Maka) Você me salvou de novo, eu sempre soube o quanto você me ama!
A afastei
- (Soul) O que diabos você fez com ela?! :evil:
- (Aphrodite) Aaaah! O amor é tãão liiindo!
- (Maka) Soooul! Aishiteru! Aishiteru! ♥ ♥
- (Soul) Me solta! Me solta! Eu vou te matar sua macumbeira de cabelo rosa! :evil:

Voltamos para casa de moto e Maka estava agarrada em mim como um carrapato cheia de coraçõezinhos, parecia a cara de idiota do velho pervertido dela quando está flertando alguém, mas com a voz da Patty.
- (Maka) Soooul! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.