Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem não ter postado ontem, eu tava cheia de coisa pra fazer, mas enfim, ta aí, esse capítulo ficou SUPER pequeno e ficou ruim, porque eu fiz correndo.. Espero que gostem.. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/19

POV Narrador

- Justin O QUE ESTÀ ACONTECENDO – Matthew perguntou, e o Justin continuava a ir para cima dele, e Matthew tentava afastá-lo sem bater, até que a Lu apareceu na porta.


- JUSTIN para, por favor! – A menina dizia chorando.


- Você vai me pagar – Justin falava pra Matthew e continuava a bater, o tio não aguentou e deu um soco no Justin que fez ele cair de dor.


- Desculpa, mas eu precisava fazer isso, você tem que se acalmar.


- ACALMAR? – Ele levantou do chão e correu em direção ao tio, empurrando o Matthew contra a parede.


- Eu não quero te machucar garoto.


Justin ignorou e continuou enquanto o Matthew apenas tentava desviar e segurar ele.


- JUSTIN PARA – Luisa dizia quase sem voz de tanto chorar e gritar, até que ela não aguentou e foi até a briga tentando separar eles dois, ela praticamente arrancou o Justin de cima do Matthew.


- Me larga Lu, eu tenho que acabar com ele.


- Assim não, por favor. – Continuava a chorar.


- Por que você fez isso com ela seu monstro? – Justin falou se virando para o Matthew.


- Justin é tudo culpa dela e da vadia da mãe dela.


- Do QUE VOCÊ TA FALANDO? RESPEITA A MINHA IRMÃ E A MINHA MÃE!


Ele saiu dos meus braços e deu um soco no Matthew.


- Lava a boca pra falar alguma coisa da minha família.


- Eu sou sua família Justin, é tudo culpa delas – Ele repetia isso várias vezes em seguida.


- Eu não te fiz nada – Lu falou chorando.


- É tudo culpa sua, ela me amava.


- O que você esta falando seu doente? – Justin falou morrendo de raiva.

-Eu e sua mãe nos amávamos, eu pelo menos amava ela, eu não podia ter filhos então te adotei, você é meu filho Justin, a Pattie fugiu com o meu irmão e com você me deixando sozinho e quando voltou estava grávida da Luisa e me mandou embora, eu fui para não arruinar a vida do meu irmão, ele estava feliz com aquela vadia...


- Isso é mentira –Eu falei chorando – Mamãe nunca faria isso.


- Ela fez isso, e a culpa  toda é sua – ele falou apontando para a Lu – Se ela não estivesse grávida, me aceitaria de volta.


- Você é louco – Luisa disse, aos prantos.


- Você vai me pagar garota – Matthew falou e foi para cima da Lu, dando um tapa na cara dela, Justin deu um soco nele.


- FICA LONGE DELA!

POV Justin

Nossa briga foi interrompida pela policia.


- Você está preso por agressão a menor e tentativa de assassinato.


- Não, não, não, não, não , não – ele repetia que nem um louco, a policia algemou ele e levou para o carro, eu peguei a Lu e abracei-a forte.


- Te amo – ela falou.


- Também te amo minha princesa.


Um policial entrou pela porta e  falou:


- Tenho uma surpresa para vocês.


Na hora que ele falou isso, mamãe e papai entraram pela porta de mãos dadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Hahaha, quero reviews!! ♥