Três Palavras: Eu Te Amo escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Vencedores


Notas iniciais do capítulo

Gomem pela demora!!!>.
Nem vou perder tempo explicando o por que da demora, os motivos são os de sempre.^^'
Espero que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233070/chapter/4

O final de semana passou rápido, mas nesse pequeno período de descanso foi tempo o suficiente para que o grupo se encontrasse algumas vezes para um estudo em grupo.

E finalmente segunda-feira havia chegado.

Os passos pesados e decididos das três garotas chamava a atenção de todos os estudantes que chegavam na Fairy Tail.

-Nós definitivamente iremos vencer para ir ao SPA!!!!!!-gritou Lucy levantando seu braço direito.

-YEAH!!!!!-gritaram Levy e Juvia levantando seus braços também.

Elas adentraram o colégio correndo, deixando para trás Natsu, Gray e Gazille que andavam se arrastando, não tinham feito nada além de estudar no final de semana, o que resultou em um cansaço mental, mas só de pensarem que as garotas poderiam matá-los caso a classe perdesse espantava o cansaço de seus corpos e mentes.

                                                         ...

-Muito bem, teremos três provas. A de inglês, matemática e japonês.-falou Gildarts olhando para os alunos que pareciam apreensivos. Deu um sorriso de canto e voltou a falar-Vamos começar com a provas de matemática.

-Ótimo, assim não esqueço o que eu aprendi no fim de semana.-disse Gazille enquanto escrevia alguma formula na carteira.

O professor entregou as provas aos alunos, que quase de imediato começaram a fazer a prova, o tempo mínimo de permanência na sala era de 45 minutos e no máximo uma hora, mas mesmo o tempo parecendo longo, para aqueles que não entendiam matemática aquela uma hora era pouco tempo.

Levy e Lucy faziam a prova tranquilamente, paravam uma hora o outra por ficarem em dúvida, mas logo pareciam entender o exercício e voltavam a escrever. Gray, Juvia e Natsu tinham um enrosco ou outro para fazerem os exercícios propostos na prova, mas nada que não pudesse ser resolvido na base da lógica. Já Gazille tinha sérias dificuldades. Tudo o que aprendeu no final de semana com a namorada e os amigos lhe fugiu da memória, o famoso “deu branco”. Nem mesmos as fórmulas escritas na carteira pareciam servir para algo, elas agora passavam apenas de letras e numero que alguém simplesmente a jogou de um jeito complicado para dizer ser uma fórmula que devia servir para facilitar a vida. Mentira, para Gazille elas penas os deixava mais confuso.

E finalmente depois de uma hora de prova, os alunos foram forçados a devolvê-las ao professor que parecia rir da desgraça de alguns alunos, entre eles Gazille que tinha uma aura depressiva ao seu redor.

-Ca...calma Gazille, ainda temos mais provas.-disse Levy tentando acalmar o namorado. Por mais que quisesse ganhar, ver o Redfox naquele estado não era algo que a azulada gostava.

-Sentem-se pirralhos!!!-berrou Gildarts.

Imediatamente os alunos obedeceram.

-Bem, agora faremos a prova de inglês.-disse o professor entregando mais uma vez as folhas com questões-Desta vez vocês terão 2 horas de prova.

-Por que?-perguntou Gray, mas sua resposta foi respondida quando viu 40 questões da matéria-Esquece...

Entregue todas as provas, Gildarts Clive começou a cronometrar o tempo.

A maior parte dos alunos parecia ter dificuldade em fazer a prova, os exercícios eram de passar as frases do inglês para o japonês, ou passar a frase do japonês para o inglês. Haviam exercícios que os alunos deviam ler o texto e responder as perguntas em inglês e verdadeiros e falsos. Tanto para Natsu quanto para Juvia, a prova era mais fácil do que tirar doce de uma criança, para Gazille a prova estava mais fácil, para Levy estava média, mas para Gray e Lucy as palavras em inglês pareciam grego.

-Do ou does?-murmurou Lucy em duvida de qual dos verbos por.

-Isso é passado ou presente?-resmungou Gray escrevendo a primeira coisa que viesse em sua cabeça.

E como na primeira prova, o tempo se esgotou. Gildarts deixou de lado sua revista com mulheres de biquíni e passou a recolher as provas. Teve pequenos problemas em recolher da Heartfilia que se recusava a entregar a prova, já Gray conformou-se que iria mal e ao contrário de Gazille não se deprimiu.

-Acabou...-murmurou Lucy-Eu sabia devia ter estudado mais inglês.

-Tenho certeza que é só drama Lucy.-disse Natsu-Aposto que você foi muito bem.

O rosado dizia uma coisa, mas por dentro pulava de alegria em saber que Lucy tinha ido mal. As chances de irem ao SPA diminuíam.

-Gray.-disse Juvia.

O moreno engoliu seco, virou-se para a namorada que o olhava desconfiada.

-Você não chutou tudo? Chutou?

-Cla...claro que não Juvia!-exclamou o Fullbuster.

A garota o encarou durante alguns segundos até sorrir para o alivio de Gray.

-Se Gray-sama diz isso Juvia acredita.

-ÚLTIMA PROVA DO DIA!!!-gritou Gildarts.

Os alunos voltaram a se sentar, finalmente a prova que massacraria Natsu chegará.

Japonês.

O rosado engoliu seco quando o professor colocou a prova sobre sua mesa. A prova tinha 20 questões, todas de puro texto recheados de kanjis que ele não fazia ideia de como ler. Olhou para Lucy, ela lia e escrevia sem dificuldades.

Nerd.

Essa foi a primeira palavra que veio em sua cabeça quando viu Lucy fazendo a droga de prova. Mentalmente xingou as provas. Por que elas simplesmente não se explodiam?

Um dia com certeza ela faria uma maquina que destruiria espontaneamente qualquer prova em um raio de 1Km.

Ele olhou em volta. Levy e Juvia pareciam não ter dificuldades para fazer a prova, Gray e Gazille pareciam fazer algumas, mas outras ele pode ver que ou deixavam em branco ou “enchiam linguiça”.

O sinal do fim das aulas tocou, ou seja, tempo esgotado para terminar a prova. Natsu entregou sua folha, havia inventado algumas respostas e outras colado de Levy ou de Lucy, mas a maioria da loira já que a mesma deixava a folha de respostas do lado direito da carteira, dando um bom ângulo para o rapaz.

                                                                    ...

Rapidamente a semana se passou repleta de provas, uma quantidade exagerada para os alunos que faziam, e poucos para os professores das matérias.

-Essa última prova de química acabou comigo.-resmungou Lucy terminando de guardar seu material.

-Nem me fale Lu-chan...-disse Levy concordando com a amiga-Por que é que eu tenho que aprender química orgânica?

-Não reclamem, foi divertido até fazer essa prova.-falou Gazille.

-Para quem gosta da matéria é fácil.-rebateu a pequena.

-Sem stress pessoal.-disse Natsu descontraído.

-isso mesmo! Agora que a semana das provas terminou nós podemos sair para comemorar!!!-exclamou Gray animado.

-Nem pensar!-falou Juvia quase que de imediato.

-Por que não?-perguntou Gray vendo o quão séria estava a namorada.

-Simples.-disse Lucy-Nós ainda não sabemos se ganhamos a viagem para o SPA.

Os três garotos fizeram careta, já estavam se esquecendo daquele detalhe.

-Segunda-feira quando nós soubermos o resultado nós poderemos sair para comemorar.-disse Levy.

-Saco...-murmuraram os três rapazes.

                                                                         ...

-Bem.-disse Juvia-Até segunda.

-Até.-disseram Levy e Lucy ao mesmo tempo antes de seguirem seus caminhos cada uma acompanhada de um dos rapazes.

                                                                       ...

Gray acompanhava Juvia até a casa da garota, andavam de mãos dadas em um silêncio agradável, nenhuma palavra precisava ser dita para que eles entendessem o que o outro pensava, mas Juvia quebrou o silêncio.

-Gray-sama.-chamou Juvia.

-O que?

-Você acha que o Natsu e a Lucy vão se declarar algum dia?

O Fullbuster pareceu surpreso com a pergunta.

-Por que isso agora?

-Ah...porque se ganharmos a viagem para o SPA vai ser uma boa oportunidade de juntar os dois.-respondeu a Loxar sorrindo.

-Você quer dar uma de cupido Juvia?

-Algo do tipo.

                                                                       ...

Gazille e Levy haviam chegado no apartamento da garota, ela morava sozinha, uma vez que os pais empresários de hotéis passavam mais tempo viajando do que na casa com a filha.

-Nee...Gazille.-chamou a azulada enquanto servia café para o namorado.

-Hum?

-Você acha que o Natsu ficou com ciúmes da Lucy quando ficou sabendo da possível viagem para o SPA?

-Que pergunta idiota.-disse o moreno-É claro que o rosinha ficou com ciúmes. Admito que eu morri de ciúmes quando fiquei sabendo disso.

Levy sorriu e corou, mas voltou a perguntar.

-Não sei por que o Natsu não diz de uma vez que gosta da Lu-chan.

-A resposta para isso é bem simples baixinha.

-Não me chame assim!

Ele pareceu ignorar.

-Se nós fossemos melhores amigos, e um dia eu me declarasse para você e você não correspondesse aos meus sentimentos, a nossa amizade ia ficar um tanto abalada não ia?

-Talvez, mas o amor dos dois é recíproco!

-Mas eles não sabem...

Levy parou para pensar alguns instantes, e logo um sorriso de orelha a orelha apareceu em seu rosto.

-Bem que podíamos dar uma de cupidos.

-Não inventa baixinha, vai dar merda...

-Santa boca suja Gazille.-reclamou Levy-Mas vai dar certo sim!

O Redfox suspirou e voltou a tomar o café, não adiantava discutir com a namorada quando ela colocava algo na cabeça.

                                                              ...

Eram nove horas da noite, Lucy havia acabado de terminar de jantar. Conversou com o pai durante a janta, e o mesmo não pareceu muito feliz em saber que haviam chances da sala de Lucy ganhar e ir ao SPA, mas nada disse.

A loira subiu para seu quarto, fechou a porta e  acendeu as luzes indo direto para o banheiro, queria tomar um banho para relaxar e tirar a tensão das provas de seus ombros. Tomaria um banho de banheira.

Adentrou o cômodo feliz e trancou a porta, ela sentia que iria vencer.

                                                              ...

-Nem consegui aproveitar direito o banho de tão animada que estou para segunda!-exclamou Lucy saindo do banheiro apenas com a toalha azul cobrindo o corpo-Imagina se nossa sala ganha!!!

-Vai ser um saco...

A loira congelou. Havia saído tão distraída do banheiro que nem percebeu que Natsu estava deitado em sua cama.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO????????!!!!!!!

O grito de Lucy ecoou pela mansão assustando a todos, mas por algum motivo os moradores e trabalhadores da casa sabiam muito bem o porquê daquele grito.

Natsu sentou-se na cama, da loira a encarando como se ela estivesse vestida normalmente, Lucy correu de volta para o banheiro envergonhada, Natsu não tinha vergonha na cara?

-O...o que veio fazer aqui?-perguntou com a voz meio abafada.

-Visitar.

-Custa vir depois das 10 quando você sabe que eu já tomei banho.

-É divertido te ver ficar vermelha. Ah! E acho que você devia usar uma toalha amarela pra combinar com os seus cabelos.

O rosto de Lucy esquentou, tanto de vergonha quanto de raiva. Ele não tinha amor à vida? Pois bem, jogaria o jogo dele.

Saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido, o que surpreendeu ao rosado, ele achou que ela sairia de dentro do cômodo com sabonetes e xampus para jogar nele, mas ao invés disso Lucy sairá com a maior naturalidade.

A loira sentou-se na cadeira de sua escrivaninha cruzando as pernas, seus movimentos eram seguidos pelos olhos atentos do rosado que parecia hipnotizado.

-Vamos em uma sorveteria Natsu?-perguntou Lucy.

-O que?

-Só quero me trocar, pode sair do quarto?

-Não. Estou bem aqui.-disse ele se deitando na cama da loira e fechando os olhos.

-Se é assim, vou sair de toalha na rua.

Natsu levantou-se de supetão da cama encarando a loira com os olhos ônix arregalados.

-Você não tem coragem.-disse ele por fim.

-Quer apostar?

O olhar de Lucy estava sério, de repente ela se pôs de pé indo em direção da porta de seu quarto, abrindo-a.

Natsu passou a seguir Lucy que descia as escadas e indo em direção da porta principal. Pouco se importava se as empregadas pareciam perplexas, provaria que ela faria se preciso.

Ela não faria isso, faria?

Essa pergunta atormentava Natsu, mas quando a viu destrancar a porta que daria liberdade para andar em direção da rua, ele não teve mais duvidas, ela o faria!

Rapidamente sua mão cobriu a de Lucy que o encarou sorrindo vitoriosa.

-Tudo bem, você tem coragem.-disse Natsu por fim-Agora dá pra voltar para o seu quarto e por uma roupa?

-Se você insiste...

Lucy riu e correu para ir em direção do seu quarto, enquanto Natsu encostava na porta e escorregava no chão escondendo seu rosto corado com as mãos.

-Vocês dois não mudam...-comentou Jude.

Natsu levantou a cabeça deparando-se com o pai da melhor amiga.

-Jude-san...

-Cuide bem da minha filha Natsu.-o senhor disse sorrindo.

-Pode deixar!-o rosado respondeu dando seu famoso sorriso de relha a orelha.

-NATSU!!!!!!!

Era o grito de Lucy.

-VOCÊ ESCONDEU A MINHA SAPATILHA DE NOVO NÃO É?!!!!!!!!!!!!!!

Os dois riram.

-Vá antes que Lucy te mate.-comentou Jude.

-Ok. Aliás...tem alguma sorveteria aberta nesse horário?

                                                              ...

Mais uma vez, o final de semana se passou, mas desta vez mais divertido.

Lucy foi a primeira a chegar de sua classe seguida de Natsu que parecia andar dormindo.

-Animo Natsu!!!-exclamou Lucy colocando sua mochila sobre a carteira-Hoje vamos saber o resultado das provas!!!

-Não estou a fim de ir nos unicórnios azuis...-disse ele bocejando.

Lucy bufou irritada.

-Lu-chan!!!!

-Levy-chan!!!

As garotas pareciam animadas.

-Mas 20 minutos e saberemos quem ganhou a viagem!!!-exclamou Levy animada.

As garotas conversavam sem parar, mas Gazille que chegou em seguida estava no mesmo estado que Natsu, com sono e mau humorado.

Em seguida chegaram Juvia e Gray, a azulada parecia animada assim como as outras duas garotas, e Gray como os outros dois rapazes. Cansado e de mau humor, tudo graças a uma noite mal dormida por conta de pesadelos envolvendo àquelas três garotas com os massagistas do SPA, e esses pesadelos ganhariam novas proporções se eles ganhassem a viagem.

-Espero que nossa sala perca...-resmungou Natsu.

-Por que a nossa escola tem que dar prêmios?-questionou Gazille.

-Algo para incentivar os alunos.-respondeu Gray.

Os minutos se passaram e a sala de aula estava cheia, faltava apenas o professor que daria a grande noticia da semana. Gildarts Clive adentrou a sala, e um silêncio tenso se instalou na sala, a carranca do professor assustava todos, ele também estava mau-humorado?

-Vou anunciar a sala vencedora.-disse ele seco.

Por que tanto mau-humor?

Era a pergunta que se passava na cabeça de todos os alunos do segundo ano do ensino médio A.

-Pois bem.-ele olhou para a filha Cana que parecia distraída com as unhas, resolveu continuar-A sala vencedora é a sala do segundo ao do ensino médio A.

Houve um minuto de silêncio como se eles pensassem quem era a sala, e no instante seguinte gritos de alegria, mas por parte das garotas do que dos garotos podia ser escutado. Estava explicado o mau-humor do professor, ele não queria que a filha fosse para o maldito SPA.

-Bem que eu podia ter zerado a prova...-disse Natsu fazendo careta.

-Se você tivesse feito isso a Lucy te matava.-comentou Gray vendo Juvia mostrar uma revista com as fotos do SPA.

-Agora agente precisa ir para proteger as garotas.-disse Gazille olhando para Levy que sorria abertamente para as amigas.

-Agora que ganhamos só nos resta ir ao SPA.-falou o Dragneel por fim-Não vou deixar os massagistas darem em cima da Lucy.

-Não sei por que não se declara logo para a Lucy.-disse Gray olhando para Natsu.

-Só estou esperando o momento certo.

-Seu repertório de respostas está bem escasso Dragneel.-comentou Gazille irônico.

-Cala a boca! Se eu fosse você me preocuparia mais com a Levy.-respondeu Natsu com um sorriso maldoso nos lábios.

-Isso não é da sua conta.-disse o Redfox com raiva.

-Ei! Vocês vão, certo?!-exclamou Lucy se aproximando de Natsu.

-Pergunta besta.-disse Natsu-Claro que vamos.

E assim, a classe vencedora foi anunciada. Mal eles sabem as surpresas que o destino guarda para eles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Gostaram?
Odiaram???
Nem sei se tenho o direito de perguntar isso...mas...mereço reviews????
Kissus