Três Palavras: Eu Te Amo escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Prêmio aos dotados de inteligência


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar, mas espero que o capitulo compense!!!>.
É queeu estava sem net.^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233070/chapter/2

Natsu POVs ON

-Semana passada foram dois Milk-shakes e um espeto de morango com chocolate, essa semana já foram um pratzel (não sei se é assim que escreve) de chocolate e um pastel doce, e hoje um sorvete de morango duplo. Estou começando a achar que você realmente vai virar uma bola Lucy.-falei olhando a loira que comia seu sorvete com um sorriso estampado no rosto.

-Não enche Natsu. Eu queimo todas essas calorias nas aulas de aikido e ginástica rítmica.-falou Lucy tentando não se irritar.

-Hum...mas eu acho que você está mais gorda, Lucy.-falei com a mão no queixo e olhando a barriga dela.

-Não engordei não seu idiota!-exclamou se levantando da cadeira e saindo da sorveteria, me levantei deixando o dinheiro do sorvete na mesa e passei a segui-la.

-Só estava brincando Lucy, não fique brava.

Ela me ignorou e continuou a andar.

Suspirei e sorri, era sempre assim. Levei Lucy até sua casa, ela me ignorou o percurso todo e eu já estava me irritando com os vácuos que eu levava dela. Quando estávamos chegando à casa dela, eu a encostei no muro da casa. Só quero ver ela me ignorar agora.

-Quanto tempo você pretende me ignorar?

Ela desviou o olhar para o lado e permaneceu quieta.

“-Ela ainda está me ignorando!”

De repente uma ideia me veio a cabeça, e deu o sorriso mais malicioso que eu pude.

Comecei a me aproximar mais de Lucy, e pude ver o rosto dela corar, que linda. Quando meu rosto estava bem próximo do dela, desvie e lhe assoprei pescoço.

Só vi ela se arrepiar e ameaçar me bater. Ri.

-Foi muito hilário!!!-gargalhei alto enquanto segurava os pulsos dela.

-Seu idiota!!!!-ela gritou-Me solta Natsu!!!!

A esse ponto, as pessoas que passavam na rua nos olhavam com caras confusas, deviam achar que éramos loucos.

-O que pensou que eu ia fazer?-perguntei sorrindo de um modo um tanto pervertido, o rosto de Lucy corou mais ainda.

-E...eu não tinha pensado nada!!!-ela exclamou se soltando e correndo em direção da casa dela-Agente se vê amanhã Natsu.

Um mordomo apareceu e veio abrir o enorme portão de ferro. Sim, Lucy morava em uma mansão, não que eu morasse também, mas posso dizer que a casa da Lucy era bem maior, além de ter um belo jardim, coisa que na minha não havia.

Suspirei e andei até a outra mansão que ficava de frente para a de Lucy, tinha paredes brancas e com janelas de vidro, era a minha mansão.

Natsu POVs OFF

Lucy POVs ON


Meu coração ainda estava acelerado, o que aquele idiota do Natsu pensa que está fazendo???!!! Já no meu quarto, sentada em minha cama, eu coloquei minha mão em meu peito esquerdo, tentando acalmar inutilmente meu coração.

-Imbecil...-murmurei-...será que ele não percebe?

Me deitei olhando para o teto azul do meu quarto, naquele momento quando Natsu havia se aproximado tanto de mim, meu coração começou a bater loucamente, o que comprovava os sentimentos que eu tinha por ele desde crianças.

Suspirei, não tinha coragem para contar a ele meus sentimentos. Não sei quando dormi, a única coisa que me lembro é do sorriso dele invadindo até mesmo meus sonhos.

Lucy POVs OFF

Autora POVs ON


Tec. Tec. Tec

-Que barulho irritante...-reclamou Lucy colocando o travesseiro na cabeça, na tentativa de não ouvir mais aquele som.

TEC. TEC. TEC

O barulho ficará mais forte agora, o que fez a loira se sentar na cama e encarar a varanda de seu quarto irritada, tinha uma leve impressão de saber quem fazia aquele barulho.

Afastou as cortinas da porta de vidro da varanda e abriu a porta violentamente. A luz da lua não era o suficiente para iluminar a pessoa que estava parada na varanda, mas o largo sorriso estampado no rosto masculino era como um RG.

Lucy se encostou na porta da varanda e suspirou.

-O que quer Natsu?

Ele sorriu mais ainda.

-Vamos comer fora?-ele perguntou-Já chamei o Gray, a Juvia, o Gazille e a Levy para irem junto.

-Que horas são?-ela perguntou.

Natsu tirou o celular do bolso para em seguida respondeu a amiga.

-Sete horas. Desde que horas você está dormindo?

-Desde que eu cheguei aqui em casa.

-Caramba você dorme muito Lucy.-disse Natsu para logo em seguida receber um soco na cabeça.

-Cala a boca.-falou Lucy calmamente.

Logo a mesma entrou para seu quarto sendo seguida de Natsu, que logo se atirou na cama de Lucy, que não reclamou, já que aquilo já era algo normal de Natsu fazer.

-Vou tomar banho.

O rosado fez menção de que iria dizer algo, mas foi interrompido pela loira.

-É melhor não dizer nada se quer continuar vivo.

Natsu fechou a boca e voltou a se deitar na cama da loira que entrou no banheiro que havia em seu quarto. Fechou a porta e a trancou deixando o rosado sozinho.

Ele respirou profundamente o ar daquele quarto, aquele cômodo estava impregnado com o cheiro de Lucy. Cheiro de morangos.

Sua mente vagava em memórias dele e de Lucy, tanto que nem percebeu os minutos se passarem, só saiu de seus pensamentos quando ouviu a porta do banheiro se abrir revelando Lucy já vestida com uma saia preta que ficava um palmo acima do meio da coxa e uma blusinha branca tomara que caia. As cascatas douradas caiam pelos ombros nus, o que deixava Natsu cada vez mais tentando a beijar a pele alva.

Mas a garota parecia nem se tocar que Natsu a observava, parecia muito preocupada e achar algo.

-Natsu?! Você está vendo um par de sapatilhas pretas?-a loira perguntou ao rosado que finalmente fora tirado do transe.

-Hum?

-Está vendo um par de sapatilhas pretas?-repetiu Lucy.

O rosado olhou pelo quarto e viu os calçados que Lucy procurava debaixo da escrivaninha da garota.

-Ali.-ele disse apontado o local.

Lucy foi até sua escrivaninha e pegou as sapatilhas e as calçou.

-Obrigada.

Natsu corou levemente quando viu a amiga sorrindo, e para disfarçar o rubor das bochechas se levantou e andou em direção da porta.

-Vamos Lucy! Se não vamos nos atrasar, e adivinha de quem vai ser a culpa?-ele disse irônico.

Lucy ficou vermelha de raiva e correu até a porta na tentativa de poder desferir algum ataque naquele rapaz que sorriu e correu para fora do quarto.

Gritos começaram a serem ouvidos pela mansão, o pai de Lucy, Jude Heartfilia que estava em seu escritório suspirou enquanto organizava alguns papeis em sua mesa. Sua filha e o filho do sócio eram realmente inseparáveis e barulhentos, mas não pode evitar de sorrir, desde a morte de Layla Heartfilia, mãe de Lucy e sua esposa, os dois adolescentes criaram um laço tão forte que não poderia ser quebrado por ninguém.

O homem de cerca de 40 anos pulou de susto quando um barulho alto soou pela mansão.

-KKKKKKKKKKK

-Não ria sua estranha!!!! Rolar escadas dói!!!!!

-Quem mandou ficar correndo de costas!!!


Jude riu e voltou ao seu trabalho.

                                                                  ...

A lanchonete Lamia Scale que ficava no centro de Magnólia estava lotada, adolescentes entravam e saiam sem parar, mas uma mesa em especial estava agitada.

-Eles estão demorando...-reclamou o rapaz de cabelos longos, negros e extremamente rebeldes. Tinha olhos carmim e vários pircings espalhados pelo rosto.

-Acho que vamos ter que jantar nós mesmos, aposto que aqueles dois estão ocupados, Gazille.-falou o rapaz de cabelos negros e curtos com um sorriso malicioso no rosto.

-Gray-sama!!!-exclamou a garota de cabelos azuis e encaracolados nas pontas-Não diga coisas desse tipo em publico.

-Calma Juvia, estava só brincando.-falou Gray abraçando a namorada.

-Apesar de eu achar que o se depender do Natsu, ele tira o atrazo!!!-gargalhou Gazille que foi reprendido pela figura baixinha e de cabelos azuis que estava ao seu lado-Que é Levy?

-Você não tem moral para falar essas coisas.-disse Levy levemente corada.

O moreno corou e desviou o olhar para a entrada, assim vendo uma garota loira rindo e um rapaz de cabelos rosas emburrado.

-Achei que tinham se matado no caminho!-exclamou Gazille.

Todos daquela mesa desviaram o olhar para os recém-chegados que já iam se sentar na mesma mesa.

-É que a coisa rosa teve que fazer alguns curativos.-riu Lucy ao se lembrar da cena de poucos minutos.

-Curativos?-perguntou Juvia arqueado uma sobrancelha.

Lucy voltou a rir descontroladamente, enquanto Natsu corava envergonhado, o que deixava os quatro daquela mês mais confusos. Depois que o ataque de risada de Lucy passou, ela contou que Natsu perderá seu BV para as escadas de sua mansão, o que fez todos rirem.

-Será que podemos falar de outra coisa sem ser eu?-perguntou Natsu já irritado.

-Ok, ok...-disseram os outro 5.

Eles pediram lanches que seriam suas jantas e minutos depois de terem feito os pedidos, um garçom trouxe tanto os lanches quanto as bebidas.

-Ah! Semana que vem se iniciam as provas.-comentou Levy.

-Típico papo de nerds.-murmurou Gazille.

-Mas essa nerd é sua namorada.-defendeu-se Levy-Mas se você quiser terminamos agora mesmo.-disse dando uma mordida em seu sanduiche.

Gazille engasgou com o refrigerante que bebia e olhou incrédulo para a azulada que permanecia calma.

Lucy e Juvia riram.

-Mas essas provas tem um lado bom.-falou Juvia.

-É verdade.-disse Gray concordando com a namorada-Qual será o prêmio desse ano?

-Provavelmente Gildarts-sensei vai revelar isso amanhã.-falou Lucy limpando a boca com um guardanapo-Espero que não sejam sobremesas de graça durante um mês.

-Você só diz isso porque engordou 3 quilos no ano passado, depois que a nossa classe ganhou ano passado.-riu Natsu.

-Cala a boca.-exclamou Lucy envergonhada-Eu perdi todos esses quilos a mais depois!!!

Foi a vez de Natsu rir com os outros.

-Um dia isso dá em casamento.-comentou Gray.

-Ei!-exclamou Natsu corando.

-Concordo!-falou Juvia sorrindo.

-Até você Juvia?!-exclamou Lucy.

-Mas ia ser tão fofo.-riu Levy.

-Levy-chan!!!

-Daí o Dragneel ia...

Levy deu uma cotovelada nas costelas do namorado que se segurou para não soltar um palavrão.

Apesar de tentarem negar qualquer relacionamento entre eles, tanto Natsu quando Lucy estavam feliz por dentro, ter a pessoas amada do seu lado algum dia em um futuro não muito distante seria ótimo.

A noite do grupo passou rapidamente e logo todos iam embora sob a luz do luar.

                                                            ...

-Que sono.-bocejou Lucy deitando a cabeça na mesa.

-Você está bem Lu-chan?-perguntou a melhor amiga da loira.

-É que eu dormi ontem a tarde e de noite não preguei o olho.-reclamou Lucy.

-Por isso está com olheiras?-perguntou Natsu. Sem noção como sempre.

-Não quero ouvir a opinião de alguém que perdeu o BV com as escadas lá de casa.-murmurou a loira sonolenta.

-Agora ela te pegou.-comentou Gray se segurando para não rir.

-Se quer rir, ria logo.-resmungou o rosado.

-Você quem deixou.-disse Gazille antes de começar a gargalhar junto de Gray.

-Como são barulhentos.-falou Juvia se sentando na carteira em frente a Lucy-Você está bem Lucy?

-Tirando o sono e as olheiras, sim.

As duas azuladas deram um sorriso sem graça, e logo depois o sinal tocou iniciando as aulas. O professor de matemática Gildarts entrou na sala com cara de poucos amigos, como sempre, mas a aparência mau humorada era fachada, atrás da carranca, havia um homem de 40 anos extremamente divertido.

-Seus moleques encrenqueiros! Sentem-se!

Todos os alunos obedeceram.

-Como vocês sabem, semana que vem, teremos o inicio das provas.-iniciou o professor de matemática.

Houve um murmurinho entre os alunos a respeito do prêmio, o que fez o professor sorrir de canto.

-E como todos os anos, a sala que se sair melhor nas provas e marcar a maior quantidade de pontos nelas, receberá um prêmio.

Aquelas palavras fez a atenção dos alunos se voltarem novamente ao mais velho daquela sala.

-Pois bem. O prêmio este ano, será uma hospedagem paga de três dias no SPA Blue Pegasus.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o capitulo tenha compensado!!!^^
E ai?
Mereço comentários???
Podem me xingar, mas por favor comentem!!>.
Kissus